Eu gostei fds... Só to triste porque a Sony ta montando o sexteto sinistro que eu queria ver no UCM enfrentando o Tom Tudo indica que o spider do Andrew vai enfrentar eles, se derrotar sozinho vai ficar forçado Faria mais sentido o Tom e o Miles Morales enfrentar, com ajuda da Spider Gwen quem sabe... Mas fazer oque
É a primeira vez na minha vida que to acompanhando uma série com o mundo inteiro, em episódios semanais... Esse ano mergulhei fundo no UCM só pra entender Doutor Estranho 2 mas agora to num caminho sem volta, to viciado na Marvel kkkkkk To amando tanto essa série do Cavaleiro da Lua, antes de ser anunciada eu não conhecia o personagem... To apaixonado por esse super herói, gosto das duas personalidades dele, e acho um charme os dois trajes (o traje "senhor da lua" é um deadpool branco e mais elegante, e o Steven piadista e atrapalhado no controle dele ficou divertido) Todos os atores estão atuando bem, todos os personagens são cativantes, CGI pra mim ta ótimo, cenas de ação me deixando com gostinho de quero mais... Ancioso pro terceiro ep <3
Matei a saudade na Sessão da Tarde hoje em 22/07/2021. Nostalgia pura, o roteiro é fraco, história bobinha, sim, mas dei muitas risadas também... show de bola!
"Um principe viking em busca de vingança"... Sinopse rasa demais, mas sabe oque me deixa mais intrigado? O Eggers pega esses roteiro raso e transforma num bagulho extraordinário... To curioso mais uma vez!!!
Quando lançou o filme e eu assisti fiz um comentário um tanto exagerado e empolgado endeusando o filme movido pelas cenas de ação impossíveis (algo que amo, assisto esses filmes pra ver isso mesmo). Mas agora refletindo de uma forma mais sensata, teve uma única coisa que me incomodou nesse filme: O Hobbs. Na franquia Velozes o Hobbs e era o único personagem do The Rock que não parecia o The Rock interpretando ele mesmo, o Hobbs tinha uma personalidade própria, era mais sério e durão. Aqui temos um Hobbs mais garotão e piadista. A mudança da dublagem contribuiu pra isso também... era o Jorge Vasconcellos até o Velozes 8 e agora é o Guilherme Briggs, não sei porque mudou, mas enfim... Mas num geral: Ótimo filme
Esse filme é ruim mas é bom. Pontos negativos: O Coringa e o Roteiro Pontos positivos: A Arlequina, as maquiagens e a trilha sonora É um bom passatempo
O carisma e a força física do The Rock, a elegância do Statham, a beleza da Vanessa Kirby, Idris Elba vilãozão raiz, sequências otimas de ação e efeitos especiais fazer esse filme ser uma delicia. Amei.
Povo chato. O filme tem a proposta de ser apenas um diversão infanto-juvenil, sem essa frescura de detalhes do cenário. Achei a Lea e a indiazinha fofinhas.
Ainda não assisti o Guerra Infinita, e o Guerra Civil foi o primeiro da terceira fase do UCM até agora que vi (vou dar continuidade com Doutor Estranho)... Mas que filmão da po#%@, o melhor filme da Marvel que já vi até então e um dos meus filmes favoritos de todos os tempos. Diálogos interessantes, cenas de ação empolgantes, roteiro redondinho, enfim, tudo perfeito. Me arrepiei com a primeira aparição de uns certos heróis aí, mesmo sabendo que iriam aparecer, fico imaginando quem viu no cinema quando lançou. Um filme que vou querer rever concerteza.
Estou muito ancioso!! Muita gente ta de mimimi com esse negócio de "ain fugiu do contexto das corridas de rua, do termo família, isso não é Velozes & Furiosos, cadê o Vin Diesel e o resto da equipe?" Bom, vamos lá, pra começar isso é um spinn-off, um filme a parte (que pode ser que interlige a VF9) e em ssgundo lugar, corrida de rua é meu ovo, eu quero é ação de tirar o fôlego com muitas cenas impossíveis!!! Quero ver o The Rock metendo a porrada, Jason Statham, ver eles enfrentando um negão com super força vai ser épico kkkk Enfim por gostar do fato da franquia ter sido voltada pra essa ação toda, e o fato de eu amar essa ação toda, faz de Hobbs & Shaw um prato cheio pra mim, o trailer ta do cacete, prevejo um sucesso de bilheteria.
Morbius
2.3 522Eu gostei fds...
Só to triste porque a Sony ta montando o sexteto sinistro que eu queria ver no UCM enfrentando o Tom
Tudo indica que o spider do Andrew vai enfrentar eles, se derrotar sozinho vai ficar forçado
Faria mais sentido o Tom e o Miles Morales enfrentar, com ajuda da Spider Gwen quem sabe...
Mas fazer oque
Hotel Transilvânia 4: Transformonstrão
3.2 112 Assista AgoraDei umas risadas kkkkkk animação é pra isso...
Que venha o 5!
Cavaleiro da Lua
3.5 420 Assista AgoraÉ a primeira vez na minha vida que to acompanhando uma série com o mundo inteiro, em episódios semanais...
Esse ano mergulhei fundo no UCM só pra entender Doutor Estranho 2 mas agora to num caminho sem volta, to viciado na Marvel kkkkkk
To amando tanto essa série do Cavaleiro da Lua, antes de ser anunciada eu não conhecia o personagem...
To apaixonado por esse super herói, gosto das duas personalidades dele, e acho um charme os dois trajes (o traje "senhor da lua" é um deadpool branco e mais elegante, e o Steven piadista e atrapalhado no controle dele ficou divertido)
Todos os atores estão atuando bem, todos os personagens são cativantes, CGI pra mim ta ótimo, cenas de ação me deixando com gostinho de quero mais...
Ancioso pro terceiro ep <3
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 636 Assista AgoraFilmão...
Comédia, ação, enfeitos especiais muito bons
Oswaldo (1ª Temporada)
4.0 9Amo a abertura kkk
Space Jam: O Jogo do Século
3.3 787 Assista AgoraMatei a saudade na Sessão da Tarde hoje em 22/07/2021. Nostalgia pura, o roteiro é fraco, história bobinha, sim, mas dei muitas risadas também... show de bola!
O Homem do Norte
3.7 935 Assista Agora"Um principe viking em busca de vingança"...
Sinopse rasa demais, mas sabe oque me deixa mais intrigado?
O Eggers pega esses roteiro raso e transforma num bagulho extraordinário...
To curioso mais uma vez!!!
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraFilme do jeito que eu gosto: curto e direto, sem encheção de linguiça. Podia ser melhor, sim, mas vale a pena conferir.
Cada um Tem a Gêmea que Merece
2.4 1,9K Assista AgoraÉ ruim mas tira uma risada ou outra. Podemos ver que até o Al Pacino tem senso de humor e esses cults ficam de frescura.
Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw
3.1 456Quando lançou o filme e eu assisti fiz um comentário um tanto exagerado e empolgado endeusando o filme movido pelas cenas de ação impossíveis (algo que amo, assisto esses filmes pra ver isso mesmo).
Mas agora refletindo de uma forma mais sensata, teve uma única coisa que me incomodou nesse filme: O Hobbs. Na franquia Velozes o Hobbs e era o único personagem do The Rock que não parecia o The Rock interpretando ele mesmo, o Hobbs tinha uma personalidade própria, era mais sério e durão. Aqui temos um Hobbs mais garotão e piadista. A mudança da dublagem contribuiu pra isso também... era o Jorge Vasconcellos até o Velozes 8 e agora é o Guilherme Briggs, não sei porque mudou, mas enfim...
Mas num geral: Ótimo filme
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraEsse filme é ruim mas é bom.
Pontos negativos: O Coringa e o Roteiro
Pontos positivos: A Arlequina, as maquiagens e a trilha sonora
É um bom passatempo
Seis Vezes Confusão
2.3 154 Assista AgoraPovo chato. É uma delicia de comédia.
Vikingdom: O Reino Viking
1.9 48 Assista AgoraPovo exagerado, não é tão ruim
Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw
3.1 456O carisma e a força física do The Rock, a elegância do Statham, a beleza da Vanessa Kirby, Idris Elba vilãozão raiz, sequências otimas de ação e efeitos especiais fazer esse filme ser uma delicia. Amei.
American Girl: Lea e a Grande Aventura no Brasil
2.2 7 Assista AgoraPovo chato. O filme tem a proposta de ser apenas um diversão infanto-juvenil, sem essa frescura de detalhes do cenário.
Achei a Lea e a indiazinha fofinhas.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraTem um spoiler nessa sinopse. Eu só queria saber que ele matava os cara do metrô assistindo ao filme carai
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraNão achei tudo isso. Achei meio chato o roteiro. Só a atuação do Heath Legder salva. Talvez eu tenha assistido errado :-P
A Convenção das Bruxas
3.5 1K Assista AgoraNostálgico
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraAinda não assisti o Guerra Infinita, e o Guerra Civil foi o primeiro da terceira fase do UCM até agora que vi (vou dar continuidade com Doutor Estranho)... Mas que filmão da po#%@, o melhor filme da Marvel que já vi até então e um dos meus filmes favoritos de todos os tempos. Diálogos interessantes, cenas de ação empolgantes, roteiro redondinho, enfim, tudo perfeito. Me arrepiei com a primeira aparição de uns certos heróis aí, mesmo sabendo que iriam aparecer, fico imaginando quem viu no cinema quando lançou. Um filme que vou querer rever concerteza.
Hamtaro: Pequenos Hamsters, Grandes Aventuras (1ª Temporada)
3.7 95Tv globinho aaaaaaaaaa <3 <3 <3
Velozes e Furiosos 8
3.4 745 Assista Agora"Acho que essa camiseta apertadinha ta atrapalhando teu cérebro de funcionar, compre um número maior."
Shaw melhor personagem hahahahah
Filmão
Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw
3.1 456Estou muito ancioso!! Muita gente ta de mimimi com esse negócio de "ain fugiu do contexto das corridas de rua, do termo família, isso não é Velozes & Furiosos, cadê o Vin Diesel e o resto da equipe?"
Bom, vamos lá, pra começar isso é um spinn-off, um filme a parte (que pode ser que interlige a VF9) e em ssgundo lugar, corrida de rua é meu ovo, eu quero é ação de tirar o fôlego com muitas cenas impossíveis!!! Quero ver o The Rock metendo a porrada, Jason Statham, ver eles enfrentando um negão com super força vai ser épico kkkk
Enfim por gostar do fato da franquia ter sido voltada pra essa ação toda, e o fato de eu amar essa ação toda, faz de Hobbs & Shaw um prato cheio pra mim, o trailer ta do cacete, prevejo um sucesso de bilheteria.
Tempestade: Planeta em Fúria
2.7 596 Assista AgoraEu esperava muitas cenas de destruição das cidades causados pela natureza mas quase nem teve :(( mas o filme é legalzinho até
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraÉ a primeira vez em toda a minha vida que choro assistindo a um filme :''(