Esta série me surpreendeu, com um roteiro bem criativo, figurinos e a ambientação, faz relembrar as décadas passadas com uma mistura de Goonies e Arquivo-x, muito bom vale a pena ver.
Gostei muito, mesclando personagens clássicos com a sombria Londres do século XIX, sempre gostei dos filmes do Josh Hartnett e Eva Green, e o grande ator Timothy Dalton, cumprem seu papel.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KCom certeza uma das melhores séries da atualidade, uma mistura de Os Goonies com arquivo-x.
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KSensacional como diria a Glória Pires, só esperando a próxima :)
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraEsta série me surpreendeu, com um roteiro bem criativo, figurinos e a ambientação, faz relembrar as décadas passadas com uma mistura de Goonies e Arquivo-x, muito bom vale a pena ver.
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraGostei muito, mesclando personagens clássicos com a sombria Londres do século XIX, sempre gostei dos filmes do Josh Hartnett e Eva Green, e o grande ator Timothy Dalton, cumprem seu papel.
Narcos (1ª Temporada)
4.4 897 Assista AgoraEssa série me surpreendeu, Muito boa, recomendo.
Gantz
4.0 79Explanação sobre a morte, muito louco.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraSem comentários, ótima série.
Cosmos
4.8 150Como comentou o amigo abaixo deveria ser obrigatório nas escolas, uma verdadeira viagem no cosmos e uma obra-prima.
O Pacífico
4.4 264 Assista AgoraBom devemos considerar a parte histórica da série, ficou muito boa, e mostra bem a participação americana na 2ª Guerra Mundial, no Pacífico.
MacGyver - Profissão: Perigo (3ª Temporada)
3.9 3porra macgyver era o cara, com uma palito de fósforo e um clipe fazia uma bomba.
The Glee Project (1ª Temporada)
3.9 224Todas essas porcarias eles mandam para o Brasil, depois, LIXO.