Adoro Ricky Gervais! A ideia principal é excelente, ótima crítica social. Só me decepcionei com o final, me pareceu ir para um lado mais comédia romântica desnecessária.
Aquele filme que tu tem certeza que vai ser ruim (julgando nome, capa, sinopse e tal), mas no final, apesar de previsível, até que foi um bom passatempo.
Operação Overlord
3.3 502 Assista AgoraBom filme...
Fogo nos nazistas!
O Primeiro Mentiroso
3.4 809 Assista AgoraAdoro Ricky Gervais!
A ideia principal é excelente, ótima crítica social. Só me decepcionei com o final, me pareceu ir para um lado mais comédia romântica desnecessária.
Voo 7500
2.0 381 Assista AgoraGostei, poderia ter sido melhor... Acredito que pecou ao tentar ser terror, mas funciona bem como suspense/drama.
O Bar
3.2 568Roteiro muito interessante, simples, mas prende a atenção. Bom filme!
Sereia Predadora
2.2 93 Assista AgoraAdoro V/H/S e não sabia que este é um spin-off...
É o típico: é ruim, mas é bom(assistível).
Derrubando Barreiras
3.5 216Roteiro simples, mas eficaz... Adorei!
Terror Nos Bastidores
3.4 447 Assista AgoraBoa homenagem aos 80's... Trash/besteirol surpreendentemente bom!
Melanie: A Última Esperança
3.1 246 Assista AgoraCurti bastante, uma abordagem diferente do tema zumbis.
Perigo Próximo
3.4 484 Assista Agora"Esqueceram de mim" tá diferente...
A Maldição da Ponte
2.3 46 Assista AgoraMe surpreendi, comecei a assistir sem muita expectativa e acabei gostando muito.
Quatro Vidas de Um Cachorro
3.8 720 Assista AgoraLi o livro antes e me desmanchei chorando... Então fui ver o filme achando que estava "vacinado", ledo engano...
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraNão achei tudo isso, talvez tenha ido com muita sede ao pote... Ou ainda estava esperando outra coisa...
Tô Ryca!
3.0 287 Assista AgoraSou fã de Samanta Schmutz!
Só achei que o final pudesse ter sido mais elaborado...
A Última Coisa que Ele Queria
2.1 161 Assista AgoraA prova de que um bom elenco e produção não salvam uma "tragédia".
Target: Mira Mortal
1.5 24Nossa, será que só eu gostei? Hehe
Acho que entregou bem aquilo em que se propôs: Suspense/"Comédia pastelão".
Brightburn: Filho das Trevas
2.7 607 Assista AgoraSuperman tá diferente!? haha
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista AgoraBah, me surpreendi até... Muito bom!
O Amuleto
1.2 761 Estrela para apoiar o cinema nacional, mas fica difícil defender assim...
De olho em você
2.4 3Uma mulher em perigo e vários homens bonitos em volta dela... Roteiro medíocre!
A Babá Tem Que Morrer
2.7 14Aquele filme que tu tem certeza que vai ser ruim (julgando nome, capa, sinopse e tal), mas no final, apesar de previsível, até que foi um bom passatempo.
#Alive
3.2 494 Assista AgoraO protagonista me irritou de tão atrapalhado hahaha
Mas fora isso foi um bom passatempo.
UFO: Estamos Sozinhos?
2.9 72 Assista AgoraO que fizeram com a Gillian? =(
A Casa dos Maus Espíritos
3.6 162 Assista AgoraJá tinha assistido a Casa da Colina(1999), que aliás eu adoro...
Apesar do roteiro excelente, esse original não me prendeu tanto.
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraMe indignei, ri e chorei. Que história incrível!