Finalmente assisti ao filme e posso dizer que, mesmo não tendo lido o livro, o filme não peca em história/personagens e nas atuações. Você assiste Percy Jackson e o Ladrão de Raios/Os Três Mosqueteiros e imagina que o Logan Lerman seria fadado a permanecer nesses filmes bobos de sessão da tarde. É aí que ele acerta como Charlie. Posso arriscar que ele daria um bom Peter Parker? Haha
Emma e Ezra estavam maravilhosos como Sam e Patrick. Não sei como os personagens são no livro, voltando a comentar, mas acredito que os dois atores fizeram o seu melhor.
Enfim, "Perks" é aquele filme que, na minha humilde opinião, pode se encaixar em qualquer pessoa que se sinta como um "invisível".
Depois de tanto esperar, finalmente posso dizer que My Week With Marilyn é um grande filme. Tanto na história em que se baseia, tanto como na arte e nas impecáveis atuações, o filme é belo e simples. Michelle Williams como Marilyn Monroe é maravilhosa e nos transmite o outro lado de dessa grande atriz, este não tão iluminado pelos holofotes, este lado humano, outrora animado e meio infantil e que aos poucos se torna melancólico e real.
É um ótimo filme, tem visuais lindos das terras verdes da Escócia (o uso do 3D ajudou bastante), possui uma moral bem trabalhada sobre relações familiares, mas sei lá, tem aquela sensação de rapidez e de que poderia ter sido mais trabalhado :/ (Ainda perdi o La Luna antes do filme começar DD;)
Não é uma das obras primas de Burton, todos sabem. Mas não decepciona se você procura um filme divertido, com elementos góticos e recheado de vampiros, bruxas, fantasmas e garotas uivando na flor da adolescência.
O filme é ótimo em parte, com toda essa história nova, mas acaba depressa e não aproveita muito os personagens, como por exemplo a Rainha Branca (que acaba como uma reles figurante), sem falar que não se encaixa muito com o visual "diferente" do conhecido diretor. A atuação de Mia como Alice foi diferente do que eu pensava, ela conseguiu fazer uma personagem difícil e confusa parecer algo simples, mas ao mesmo tempo caprichado. Espero ansioso para os novos trabalhos de Tim Burton.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraFilme despretensioso e muito divertido. Bem-vindo de volta, bebê <3
Demônio de Neon
3.2 1,2K Assista Agora"Eu preciso tirá-la de dentro de mim!"
Orgulho e Esperança
4.3 292 Assista AgoraGrande filme! Me faz chorar toda vez (;
there's power in the union.
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraMatthew McConaughey mereceu o prêmio!
Mommy
4.3 1,2K Assista AgoraAlguém sabe se ainda tá em cartaz em algum cinema em SP? :c
Speed Racer
2.8 411 Assista AgoraÉ carismático. As cenas de corrida são bem coloridas e vibrantes, dando um ar bem caricato. Achei o Emile bem legal como Speed.
Como Treinar o seu Dragão 2
4.1 1,4K Assista Agora"Você tem o coração de um chefe. E a alma de um dragão."
Sobrenatural: Capítulo 2
3.4 1,2K Assista Agora"OH Meu Deus!" = resumo do filme inteiro.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraFinalmente assisti ao filme e posso dizer que, mesmo não tendo lido o livro, o filme não peca em história/personagens e nas atuações. Você assiste Percy Jackson e o Ladrão de Raios/Os Três Mosqueteiros e imagina que o Logan Lerman seria fadado a permanecer nesses filmes bobos de sessão da tarde. É aí que ele acerta como Charlie. Posso arriscar que ele daria um bom Peter Parker? Haha
Emma e Ezra estavam maravilhosos como Sam e Patrick. Não sei como os personagens são no livro, voltando a comentar, mas acredito que os dois atores fizeram o seu melhor.
Enfim, "Perks" é aquele filme que, na minha humilde opinião, pode se encaixar em qualquer pessoa que se sinta como um "invisível".
ParaNorman
3.6 845 Assista AgoraÓtima animação.
O irmão do Neil se revelando no final é demais! Haha
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraEu acho a Eva Green maravilhosa como bruxa e.e
Sete Dias com Marilyn
3.7 1,7K Assista AgoraDepois de tanto esperar, finalmente posso dizer que My Week With Marilyn é um grande filme. Tanto na história em que se baseia, tanto como na arte e nas impecáveis atuações, o filme é belo e simples. Michelle Williams como Marilyn Monroe é maravilhosa e nos transmite o outro lado de dessa grande atriz, este não tão iluminado pelos holofotes, este lado humano, outrora animado e meio infantil e que aos poucos se torna melancólico e real.
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraÉ um ótimo filme, tem visuais lindos das terras verdes da Escócia (o uso do 3D ajudou bastante), possui uma moral bem trabalhada sobre relações familiares, mas sei lá, tem aquela sensação de rapidez e de que poderia ter sido mais trabalhado :/ (Ainda perdi o La Luna antes do filme começar DD;)
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraNão é uma das obras primas de Burton, todos sabem. Mas não decepciona se você procura um filme divertido, com elementos góticos e recheado de vampiros, bruxas, fantasmas e garotas uivando na flor da adolescência.
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraFilme magnífico, atuações dignas, uma história muito linda. Worth every teardrop ;)
Eu Não Quero Voltar Sozinho
4.4 1,9K Assista AgoraUm história excelente, linda e apaixonante.
Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas
4.2 2,2K Assista AgoraEmocionante, belo, mágico e perfeito.
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista AgoraO filme é ótimo em parte, com toda essa história nova, mas acaba depressa e não aproveita muito os personagens, como por exemplo a Rainha Branca (que acaba como uma reles figurante), sem falar que não se encaixa muito com o visual "diferente" do conhecido diretor.
A atuação de Mia como Alice foi diferente do que eu pensava, ela conseguiu fazer uma personagem difícil e confusa parecer algo simples, mas ao mesmo tempo caprichado.
Espero ansioso para os novos trabalhos de Tim Burton.