Estou apaixonada pela série, comecei ontem e já vi 5 episódios seguidos.Tudo lindo sem falar que não apela em nada. Estava sentindo falta de séries assim <3
Amava o clima do desenho, a musiquinha calma que ficava tocando no fundo, amava as trapalhadas do coitado do Grump e amava os lugares loucos que eles passavam <3 saudades saudades saudades...
Vikings (1ª Temporada)
4.3 780 Assista AgoraEstou apaixonada pela série, comecei ontem e já vi 5 episódios seguidos.Tudo lindo sem falar que não apela em nada. Estava sentindo falta de séries assim <3
Saúdem todos o Rei Julien (1ª Temporada)
3.7 13Já assisti 3 episódios, esse Rei excêntrico é único, me acabo de rir com ele <3
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraAssisti ontem e me peguei tomando um baita susto e falando sozinha "Que merda caraaaa!!!! Como assim???"
Dupla Identidade
4.0 211To adorando, não perco um capítulo *o*
Coragem, o Cão Covarde (1ª temporada)
4.4 268 Assista AgoraTempos de ouro da Cartoon Network que não voltam mais.
Os Thornberrys (1ª Temporada)
3.6 21Precisamos de mais desenhos assim... é pedir muito??
Turminha da Sala 402 (1ª Temporada)
4.0 11Eu simplesmente amava esse desenho.
Grump, o Feiticeiro Trapalhão
3.8 12Amava o clima do desenho, a musiquinha calma que ficava tocando no fundo, amava as trapalhadas do coitado do Grump e amava os lugares loucos que eles passavam <3 saudades saudades saudades...
Chrno Crusade
4.3 35 Assista AgoraMarcou muito qd o assisti. Final muito bom.
Harper's Island: O Mistério da Ilha (1ª Temporada)
4.1 413Está entre as minhas séries preferidas <3
Avatar: A Lenda de Aang (2ª Temporada)
4.6 142 Assista AgoraToph <3
Darkwing Duck (1ª Temporada)
3.6 8 Assista AgoraAi como eu amo esse pato...
Capitão Planeta (1ª Temporada)
3.6 97VAI PLANETAAA!!!
Ewoks (1ª Temporada)
3.6 11 Assista AgoraInfância mais que feliz <3
Death Note (1ª Temporada)
4.6 779 Assista AgoraAssisti mais de 5 episódios por dia de tão viciada que fiquei...
ALF, o ETeimoso (1ª Temporada)
3.6 110 Assista AgoraUm dos melhores dos anos 80 com certeza, era impossível não se apaixonar por Alf e seus bordões inesquecíveis <3
Caçadora de Relíquias (3ª Temporada)
3.7 7Muitas saudades, queria tanto que o Nigel tivesse ficado com a Sidney >.<
Caçadora de Relíquias (2ª Temporada)
3.7 7Era apaixonada no Nigel <3
Caçadora de Relíquias (1ª Temporada)
3.8 44Que saudades dessa série...
Sherlock (3ª Temporada)
4.6 634 Assista AgoraA melhor série da minha vida. Sem mais...
Sherlock (2ª Temporada)
4.7 606 Assista AgoraFiquei sem ar, alucinada eu diria. Fechou com chave de ouro.
Sherlock (1ª Temporada)
4.6 747 Assista AgoraPerfeição define... a série me conquistou de cara, na primeira cena eu já estava entregue. A melhor série de todos os tempos.