Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Yellowjackets (2ª Temporada)
3.5 100fraca
Ghosted: Sem Resposta
2.8 97bem divertido.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraPERFEITO!
Fantasma e CIA
3.0 84mais um lixo da netflix
Blonde
2.6 443 Assista Agoradesnecessário e desrespeitoso.
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista Agoramais um filmaço!
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista AgoraUm dos melhores filmes de ação dos últimos anos.
Samaritano
2.8 220 Assista AgoraPrimeira fala do filme já dá pra deduzir todo o final, mas mesmo assim da pra assistir.
Eu Sou Groot (1ª Temporada)
3.6 57 Assista AgoraÉ muito bom, pena que acaba tão rápido kkk
Morbius
2.3 522VÔÔÔÔÔTI
Suits (8ª Temporada)
4.1 63pior temporada
Amor, Sublime Amor
3.4 355 Assista Agoraé tudo bem feito, bem bonito... mas não me peguei a história.
Ted Lasso (1ª Temporada)
4.4 245 Assista AgoraAchei sensacional.
Inventando Anna
3.4 173 Assista AgoraLixo completo.
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 580Ruim com força... lixo
Cobra Kai (4ª Temporada)
4.0 225 Assista AgoraÉ brega, as lutas são ruins, é galhofa... mas é muito divertido de assistir adolescente e velho trocando tapa!
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraLixo
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 636 Assista AgoraLixo
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraIncrível como a Angelina Jolie rouba a cena toda vez que aparece...
O Mensageiro do Último Dia
2.6 160 Assista Agoracomeça ruim, depois continua ruim... mas no final é que fica uma merda mesmo.
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 683 Assista AgoraCagaram na sequência ein...
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 525 Assista AgoraEu vejo... Agora porque eu não sei.
Maligno
3.3 1,2KBIZARROOOO!! Adorei! :)
Homem-Aranha 3
3.1 1,5K Assista AgoraHorroroso, não lembrava como era tão ruim.