Comecei a assistir apenas porque era do Polanski, porém me surpreendi com o Ewan, que fez um papel tão magnífico que finalmente conseguiu desgrudar da minha cabeça a sua atuação em Moulin Rouge. Infelizmente não acrescentou nada de novo ao gênero. Mas ao todo é um ótimo filme.
Caco Ciocler mágico, teatral, esplêndido. O filme é cinematográfico. A fotografia é magnífica. Porém, Camila Morgado estava em inicio de carreira. Aí já viu. Mas é um dos filmes que todo brasileiro deve assistir.
O filme é até legalzinho, mas depois de assistir The Number 23 e ver o quão majestoso é assistir o Jim atuar dramaticamente, eu não consigo ver graça em seus filmes de comédia. Me julguem.
Agora e Para Sempre
4.0 1,5KAlém de tudo, tem Lana Del Rey na trilha sonora.
Letra e Música
3.5 1,1K Assista AgoraAmo os trabalhos da Drew e esse é um dos meus favoritos.
360
3.4 928 Assista AgoraAtores excelentes, ideia boa, mas filme meio insosso.
Espelho, Espelho Meu
2.8 1,8K Assista AgoraA pior versão da Branca de Neve. Até a versão da inexpressível Kristen é mais interessante.
Comer Rezar Amar
3.3 2,3K Assista AgoraAchei o pior trabalho da Roberts diva.
Quebrando a Banca
3.7 781 Assista AgoraTrilha sonora boa combinada a uma história que prende a atenção.
Dezesseis Luas
2.6 1,4K Assista AgoraO que salva o filme são as críticas feitas à religião.
Faroeste Caboclo
3.2 2,4KAnsiedade define.
O Escritor Fantasma
3.6 582 Assista AgoraComecei a assistir apenas porque era do Polanski, porém me surpreendi com o Ewan, que fez um papel tão magnífico que finalmente conseguiu desgrudar da minha cabeça a sua atuação em Moulin Rouge. Infelizmente não acrescentou nada de novo ao gênero. Mas ao todo é um ótimo filme.
Uma Mente Brilhante
4.3 1,7K Assista Agora"É somente nas misteriosas equações do amor que alguma lógica real pode ser encontrada."
Olga
3.8 1,3K Assista AgoraCaco Ciocler mágico, teatral, esplêndido. O filme é cinematográfico. A fotografia é magnífica. Porém, Camila Morgado estava em inicio de carreira. Aí já viu. Mas é um dos filmes que todo brasileiro deve assistir.
A Viagem
3.7 2,5K Assista AgoraEra para ser magnífico, mas em algum ponto foi perdido o foco.
Debi & Lóide: Dois Idiotas em Apuros
3.1 827 Assista AgoraAquele tipo de filme que deixa a gente chateado quando passa na sessão da tarde.
O Máskara
3.4 1,4K Assista AgoraClássico, apenas.
Menina Má.Com
3.3 1,2KUma boa ideia, porém mal contada.
Madagascar
3.7 919 Assista AgoraEu me remexo muito.
Todo Poderoso
3.5 1,5K Assista AgoraO filme é até legalzinho, mas depois de assistir The Number 23 e ver o quão majestoso é assistir o Jim atuar dramaticamente, eu não consigo ver graça em seus filmes de comédia. Me julguem.
Encantada
3.4 1,2K Assista AgoraBom para ver com a família.
Elvis e Anabelle: O Despertar de um Amor
3.8 248 Assista AgoraAchei um filme fofo, o pai é o melhor do filme.
O que Esperar Quando Você Está Esperando
3.0 976 Assista AgoraMais do mesmo. Porém, assistivel.
Romance
4.0 573Se é pra sofrer, que seja por uma mentira, porque assim acaba mais rápido.
Romance
4.0 573"- Você nunca pensou em ter um amor recíproco e feliz?
- O tempo todo. E é sempre com você."
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraSensacional, a atuação da Anne mesmo que coadjuvante foi fantástica, mas o Hugh fes um belíssimo trabalho. Me emocionei o filme inteiro.
Mensagens De Amor
2.5 40Vale a pena pelos quadros e a trilha sonora.