Últimas opiniões enviadas
-
Esse filme tem um roteiro genial, não só por uma narrativa que induz o telespetador a pensar como se estivesse dentro do filme, da pespectiva de várias personagens (o que é sempre bom), como também consegue sair dos clichês que acaba utilizando ao longo do filme. O filme também não é perfeito, há certa inconcistência de tom, momentos onde o suspense rima com comédia (bem parecido com o que Fincher faz em Clube da Luta), sendo que algumas vezes isso funciona outras poucas não, mas apesar disso é bastante inovador para o gênero esse tipo de levada. Fora isso é um filme com a assinatura de David Fincher, a fotografia que ele gosta de usar e o movimento de câmera com aquela sutileza em planos inteligentes. Ótimo filme, acima da média!
-
Sob a Pele
1,4K
-
o filme vale pelos recursos cinematográficos aplicado, é visível que o diretor tem mão para o gênero de terror, faltou um roteiro com um pouco menos buracos, a parte final do filme é muito fraca frente a todo o mistério criado durante o filme, mas vale ressaltar a boa atuação da Scarlett Johansson, bem melhor que em Lucy!
Últimos recados
-
Filmow
O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!
Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)
Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
Boa sorte! :)* Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/
Com uma atuação de caracter mediana, "bem ok" daquelas que não prejudicam o desenrolar da história central, essa nova versão de Drácula tenta dar uma diferente roupagem para a lenda, partindo do centro do horror para a ação, relacionando a origem vampiresca com guerras, batalhas e também com os poderes ocultos que sempre estiveram impregnados na história clássica dessa personagem da noite. E Felizmente, na minha opinião, o objetivo do projeto é alcançado, apesar de alguns clichês e alguns "lugares comuns" típicos, a fotografia consegue sem dúvida criar o clima certo, o roteiro não tenta ser profundo e complexo e entrega de maneira dinâmica e positiva o que é preciso saber sobre origem, poderes, fraquezas e certamente não deixa dúvidas exatamente por ser simples e direto. E é sempre bom ver quando alguma propriedade intelectual recebe uma nova roupagem que preserve as suas melhores características somando coisas positivas à ela. A ação faz bem a essa história, apesar de ser meio exagerada ( não fica bem definido o limite do poder de Vlad), ela é feita com competência e caminha com a história pra frente (raro de ser hoje em dia). O segmento final dá toda a dica de continuações e de um universo compartilhado de monstros (possibilidade comentada no vlog do ometetv) que cria um entusiasmo para as próximas produções que daram segmento a esse estiloso novo conde Drácula, boa sorte.