Senti um suspense no ar, como se fosse acontecer algo a qualquer momento. Gostei do filme, construiu bem a narrativa do relacionamento dos protagonistas.
Quando eu vejo um cadastro assim de um filme, vazio e sem informações nenhuma, não sei se fico mais puto porque o filme é ruim ou com quem cadastrou o filme sem critério algum.
Fiquei com tantas dúvidas não respondidas no filme rs. O filmow deveria abrir os perfis dos filmes para correções, o protagonista do filme o ator Jacob York, nem se quer aparece no cadastro do filme aqui.
Tão sutil que se você não prestar atenção corre o risco de perder o que dá sentido ao título e sinopse do filme. Gosto de filmes antigos, porque apresentam uma outra abordagem da realidade já esquecida.
Eu amei esse filme e antes dele acabar, eu odiei ele também. Gostei da irreverência e da atitude positiva do Lorenzo, mas que perde a medida e passa a transparecer mais uma ingenuidade que coragem, diante do perigo eminente.
Achei o filme cansativo, minha cota de filmes orientais em que os pais se intrometem excessivamente na vida dos filhos, passou do suportável. Já assisti vários e em todos o mesmo enredo se repete.
Tomcat
3.0 23Senti um suspense no ar, como se fosse acontecer algo a qualquer momento. Gostei do filme, construiu bem a narrativa do relacionamento dos protagonistas.
2 Minutes Later
1.6 1Quando eu vejo um cadastro assim de um filme, vazio e sem informações nenhuma, não sei se fico mais puto porque o filme é ruim ou com quem cadastrou o filme sem critério algum.
Eclipse: Keo-teo
3.5 14Geralmente eu gosto desses enredos platônicos, mas desse não gostei muito.
Paternity Leave
3.4 10 Assista AgoraFiquei com tantas dúvidas não respondidas no filme rs. O filmow deveria abrir os perfis dos filmes para correções, o protagonista do filme o ator Jacob York, nem se quer aparece no cadastro do filme aqui.
Wrecked
1.6 11Uma câmera na mão e uma péssima ideia na cabeça, resultado... filme ruim.
A Vida Sexual dos Prisioneiros
3.4 5Tão sutil que se você não prestar atenção corre o risco de perder o que dá sentido ao título e sinopse do filme. Gosto de filmes antigos, porque apresentam uma outra abordagem da realidade já esquecida.
BearCity 3
2.1 4Assistir o segundo já foi difícil, esse foi terrível.
O Estudante
3.5 51O filme tem ares de pesadelo.
Simon
2.6 5Talvez pela década da ambientação da primeira fase do filme, talvez por não assimilar bem a cultura... não gostei.
I Love You Both
2.5 3O filme é uma versão ruim do filme francês Les Amours imaginaires.
Jonathan
3.3 18Muito bom.
A Fuga
3.3 4Pensei que ao final iria compreender a motivação da personagem, mas tudo acabou com ares de uma grande confusão e tragédia alimentada de vários lados.
Na Vertical
3.2 55Curioso, irregular e por vezes monótono.
Shimmer Lake
3.1 108 Assista AgoraA trama é boa e bem desenvolvida.
Centro do Meu Mundo
3.7 93O inicio é um pouco lento, mas tem um bom desenrolar e fica ótimo. Merecia uma continuação.
Aonde Você Vai, Habibi?
3.4 10 Assista AgoraTodos os defeitos do filme estão perdoados por conta do personagem Ibo.
Perfect Cowboy
3.1 3A história é boa e a abordagem até que não pesa, mas o ritmo do filme é muito lento.
Daddy
2.5 3Todo personagem que o Gerald McCullouch faz tem que ser idiota.
Bite Marks
2.1 4Trash ao ponto de rir e perguntar-se, como tiveram coragem de filmar isso.
Ben Platt: Live from Radio City Music Hall
4.4 2Muito boa apresentação.
Um Beijo
3.4 19Eu amei esse filme e antes dele acabar, eu odiei ele também. Gostei da irreverência e da atitude positiva do Lorenzo, mas que perde a medida e passa a transparecer mais uma ingenuidade que coragem, diante do perigo eminente.
Sem Arrependimentos
3.7 37Melhor que White Night do mesmo diretor.
Cut Snake
3.4 9A trama é boa e consegue um bom desenvolvimento com todo o mistério.
Baby Steps
3.2 5Achei o filme cansativo, minha cota de filmes orientais em que os pais se intrometem excessivamente na vida dos filhos, passou do suportável. Já assisti vários e em todos o mesmo enredo se repete.