Uma comédia que repete o clichê dos bonitões que se dão bem no final, só que com um assunto que na vida real seria imperdoável e com um casal gay. Fiquei com tanto nojo do protagonista egocêntrico e egoísta que tirou qualquer graça que ainda poderia existir.
Retrato da estética videoclip dos anos 90'. Um American pie dos descolados e hoje trash. Me impressiona o gigantesco elenco de estrelas hoje, em inicio de carreira na época.
Duas estrelas pelo romance. Parece o filme que alguém faria em uma faculdade ruim como trabalho de conclusão de curso. Já assisti filmes ruins, mas quando a parte técnica, como áudio está comprometida, é difícil de acompanhar.
O filme é bem a cara dos anos 2000, personagens pretensiosamente modernos e sofisticados, entretanto a homossexualidade de um dos personagens principais é bem contida, tipico dos filmes que querem alcançar um grande público e não querem chocar com demonstrações de afeto gay. Deu uma bola fora, quando colocar um personagem argentino, praia de Ipanema e caipirinha, como se fosse o mesmo país.
Filme feito pra ser romântico, fofo, pra te deixar feliz. Quem assiste a esses romances com frequência, já esta acostumado ou ele pende para o drama ou para esses flertes românticos intermináveis e acho uma delicia de assistir.
Muito bom o filme, tem uma ótima narrativa e não deixa se perder na caricatura do drama, típico de muitos filmes italiano que carregam no tom tragicômico.
Filme ruim, só perde para o cadastro preguiçoso que muitas vezes é feito dos filmes. Não incluem nem a lista do atores principais do filme, faltam informações básicas e ninguém revisa.
O ano é 1992, não espera se muito de um filme oriental que trata de casamento por conveniência e homossexualidade. Mas tem de tudo um pouco, frieza, preconceitos e misoginia. Na época até poderia fazer parte do padrão, mas hoje o maior impacto fica justamente para a abordagem ultrapassada dos temas. Pontos para os personagens Shoko e Kon.
Filmes orientais pendem a ser cômicos de mais ou dramáticos de mais. Esse filme tem uma história interessante, mas o excesso de frieza do personagem não permite fluir algo que poderia ser mais interessante, pelo contrário, deixa o enredo cansativo de acompanhar.
Filme muito interessante, alguns atores da série Rita deram um ar de familiaridade. O filme trata além de tudo de crescer e descobrir o mundo que está ao seu redor.
O Amor Paciente
2.7 22Uma comédia que repete o clichê dos bonitões que se dão bem no final, só que com um assunto que na vida real seria imperdoável e com um casal gay. Fiquei com tanto nojo do protagonista egocêntrico e egoísta que tirou qualquer graça que ainda poderia existir.
Estrada para Lugar Nenhum
3.8 96Retrato da estética videoclip dos anos 90'. Um American pie dos descolados e hoje trash. Me impressiona o gigantesco elenco de estrelas hoje, em inicio de carreira na época.
No Bosque
2.9 19O filme é um contraste entre pequenos flertes com a ousadia e a letargia da maior parte das cenas.
Tiger Orange
2.9 4Esperava um pouco mais de dinamismo na história, talvez alguma transformação, mas o que é apresentado é mais um panorama.
Shut Up and Kiss Me
2.4 4 Assista AgoraAlguns amigos se juntaram e tiveram a ideia de realizar um filme.
Naked Dragon
2.7 5Duas estrelas pelo romance. Parece o filme que alguém faria em uma faculdade ruim como trabalho de conclusão de curso. Já assisti filmes ruins, mas quando a parte técnica, como áudio está comprometida, é difícil de acompanhar.
Amor e Outros Desastres
3.3 259O filme é bem a cara dos anos 2000, personagens pretensiosamente modernos e sofisticados, entretanto a homossexualidade de um dos personagens principais é bem contida, tipico dos filmes que querem alcançar um grande público e não querem chocar com demonstrações de afeto gay. Deu uma bola fora, quando colocar um personagem argentino, praia de Ipanema e caipirinha, como se fosse o mesmo país.
Water Boyy: The Movie
3.6 13Filme feito pra ser romântico, fofo, pra te deixar feliz. Quem assiste a esses romances com frequência, já esta acostumado ou ele pende para o drama ou para esses flertes românticos intermináveis e acho uma delicia de assistir.
Quando Se Tem 17 Anos
3.8 71Um ótimo filme.
Les Passagers
3.6 3Muitos fragmentos em um ritmo arrastado.
Nate e Margaret
3.4 3Tyler Ross parece ser o único ator profissional do filme... o filme não é ruim, mas fica devendo alguma coisa.
O Mais Belo Dia das Nossas Vidas
4.0 8Muito bom o filme, tem uma ótima narrativa e não deixa se perder na caricatura do drama, típico de muitos filmes italiano que carregam no tom tragicômico.
G - Lost in Frankfurt
1.4 1Isso é um propagando, não um filme.
The Dark Place
1.5 7Uma completa perda de tempo que não vou recuperar.
Steel
2.8 11Filme ruim, só perde para o cadastro preguiçoso que muitas vezes é feito dos filmes. Não incluem nem a lista do atores principais do filme, faltam informações básicas e ninguém revisa.
Cintilação
3.5 1O ano é 1992, não espera se muito de um filme oriental que trata de casamento por conveniência e homossexualidade. Mas tem de tudo um pouco, frieza, preconceitos e misoginia. Na época até poderia fazer parte do padrão, mas hoje o maior impacto fica justamente para a abordagem ultrapassada dos temas. Pontos para os personagens Shoko e Kon.
Departure
3.4 44Um bom filme, mas sem ser impactante.
Noites Brancas
3.3 10Filmes orientais pendem a ser cômicos de mais ou dramáticos de mais. Esse filme tem uma história interessante, mas o excesso de frieza do personagem não permite fluir algo que poderia ser mais interessante, pelo contrário, deixa o enredo cansativo de acompanhar.
Marcha Atlética
3.8 14Filme muito interessante, alguns atores da série Rita deram um ar de familiaridade. O filme trata além de tudo de crescer e descobrir o mundo que está ao seu redor.
Cenas de um Casamento Gay
2.6 3 Assista AgoraO filme quer apresentar significado a muitos eventos ao cotidiano do protagonista, mas nem todos funcionam, filme médio.
Xenia
3.0 19O protagonista é insuportável, me fez querer adiantar o filme e terminar o quanto antes.
Big Sur
3.3 22Esse é sem dúvida um dos piores filmes de adaptação de obras de grandes escritores.
Sebastiane
3.6 39Impressionado mesmo é por ter sido realizado na década de 70. Tem os seus méritos.
A Partida
3.4 69Paixão em estado bruto.