Assisti em 09/08/1981, domingo, no canal 2 (TV Guaíba, pelo que lembro). Anotei na época: As histórias são representadas por quadros numa galeria de arte.
A série mudou a visão que eu tinha deste cara, pois fez várias coisas em prol de minorias. Por outro lado, a série parece ser contada por ele mesmo. É importante conferir a sugestão da colega Débora, assistindo Secrets of Playboy: O Legado da Playboy (ainda não o encontrei). Pelo lado técnico, achei ótimo, fora o fato de ser extremamente longo.
Comecei a assistir em 07/05/1979, segunda, no canal 12 (hoje RBS ou Globo). Anotei na época: Em 12 capítulos. Passa-se em Gambia. 900o. filme/série registrado.
A gente vai se "entrosando" com esta família e acaba curtindo cada vez mais. É engraçado e divertido. Para quem não sabe, o host, Eugenio Derbez, apresenta também o LOL México. Na família, todos são artistas, entre músicos e atores/atrizes. Nesta temporada, faltou informarem as temperaturas, tanto da água como do ar nas diversas situações que passaram. Um ALERTA: Para quem tem animais de estimação, sugiro não ver as cenas finais do último episódio, quando aparecem o Eugenio Derbez e a Alessandra tristes.
Demorei uns 3 episódios para me acostumar com o Derbez e família, mas depois o seriado ficou legal, tanto que vou ver as outras temporadas. Tem no Prime Video.
Gostei! Bem intrincado. Só não gostei do excesso de Flashback. Prefiro uma narrativa mais linear. O seriado fica mais interessante a partir da metade. Gostei bastante do final.
Comecei a assistir em 05/02/1979. O 10o. e último episódio foi em 16/02/1979. Um episódio por dia, que passou no Semana Um, do canal 12 (hoje RBS ou Globo).
Uma das melhores séries alemãs que já vi. Prende o tempo todo. Tem alguns percalços, mas mesmo assim achei que merece 5. O título em português, nada a ver
Galeria do Terror
4.1 21Assisti em 09/08/1981, domingo, no canal 2 (TV Guaíba, pelo que lembro). Anotei na época: As histórias são representadas por quadros numa galeria de arte.
American Playboy: A história de Hugh Hefner
3.9 7 Assista AgoraA série mudou a visão que eu tinha deste cara, pois fez várias coisas em prol de minorias. Por outro lado, a série parece ser contada por ele mesmo. É importante conferir a sugestão da colega Débora, assistindo Secrets of Playboy: O Legado da Playboy (ainda não o encontrei). Pelo lado técnico, achei ótimo, fora o fato de ser extremamente longo.
As Faces da Marca
3.4 4 Assista AgoraDocumentário na medida, sem a tradicional enrolação e repetição de cenas.
Amor e Morte
3.8 129 Assista AgoraMuito longo e enrolado. Só fica bom nos últimos dois episódios.
Raízes
4.2 28Comecei a assistir em 07/05/1979, segunda, no canal 12 (hoje RBS ou Globo). Anotei na época: Em 12 capítulos. Passa-se em Gambia. 900o. filme/série registrado.
As Possuídas do Diabo
3.6 6Assisti em 13/11/1978, segunda (em 5 partes durante a semana). No canal 12 (hoje RBS ou Globo), em Semana Um.
Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil
4.0 22 Assista AgoraMuito raramente dou 5, mas este mereceu. Me marcou o documentário ter conseguido reatar a relação mãe/filho.
Sobreviver a Jeffrey Epstein
3.8 1Bom, mas tem uma cansativa repetição das mesmas fotos do bandido.
Viajando com a Família Derbez 4a. Temporada
3.8 1 Assista AgoraA gente vai se "entrosando" com esta família e acaba curtindo cada vez mais. É engraçado e divertido. Para quem não sabe, o host, Eugenio Derbez, apresenta também o LOL México. Na família, todos são artistas, entre músicos e atores/atrizes. Nesta temporada, faltou informarem as temperaturas, tanto da água como do ar nas diversas situações que passaram. Um ALERTA: Para quem tem animais de estimação, sugiro não ver as cenas finais do último episódio, quando aparecem o Eugenio Derbez e a Alessandra tristes.
Eles vão falar do cachorro que morreu. O pior é a cena dele morrendo.
Dr. Death (1ª Temporada)
3.9 26Muito longo.
Viajando com a Família Derbez 2a. Temporada
3.5 1 Assista AgoraE o seriado continua legal.
Viajando com a Família Derbez 1a. Temporada
3.2 1 Assista AgoraDemorei uns 3 episódios para me acostumar com o Derbez e família, mas depois o seriado ficou legal, tanto que vou ver as outras temporadas. Tem no Prime Video.
A Terapia
4.1 25 Assista AgoraGostei! Bem intrincado. Só não gostei do excesso de Flashback. Prefiro uma narrativa mais linear. O seriado fica mais interessante a partir da metade. Gostei bastante do final.
240-Robert
2.7 2Assisti em 22/03/1980, sábado, no canal 12 (hoje RBS ou Globo), em Primeira Exibição.
A Estarrecedora História de Indrani Mukerjea
3.3 7 Assista AgoraBom, mas é chato este excesso de cenas de cabeça para baixo, fora de contexto.
O Sabor das Margaridas (2ª Temporada)
3.3 14Começa a ficar bom do 4o. Episódio em diante.
O final, deixando gancho para outra temporada é idiota, já que consta como encerrada. Não se termina um seriado sem ter certeza da sua continuidade.
Consumidas pelo Fogo
3.2 21 Assista AgoraMuito longo e enrolado.
A cena no último episódio, sobre o início do fogo é absurda. Só se tivesse gasolina no tapete
Automóvel
3.5 1Comecei a assistir em 05/02/1979. O 10o. e último episódio foi em 16/02/1979. Um episódio por dia, que passou no Semana Um, do canal 12 (hoje RBS ou Globo).
LOL: Last One Laughing Germany (4ª temporada)
4.0 1 Assista AgoraLOL Alemanha é o único não apelativo
LOL: Last One Laughing Germany (3ª Temporada)
4.0 1Já vi vários LOLs de diversos países. Alemanha é o único que não precisa apelar para genitais.
Corpo em Chamas (1ª Temporada)
3.3 34 Assista AgoraMuito enrolado, mas melhora bastante nos últimos dois episódios.
LOL: Se Rir, Já Era - Colômbia
2.5 1 Assista AgoraAchei este um dos mais fracos dos vários que vi.
Turismo Selvagem (1ª Temporada)
3.1 45 Assista AgoraLegalzinho, apesar de enrolado
Depois da Cabana
3.6 98 Assista AgoraUma das melhores séries alemãs que já vi. Prende o tempo todo. Tem alguns percalços, mas mesmo assim achei que merece 5. O título em português, nada a ver