Últimas opiniões enviadas
-
Tetro
207
-
Tetro talvez seja uma inspiração do Coppola em sua filha, que faz um cinema pessoal, autoral, como gosta e como é Tetro. O filme segue-se numa crônica - bizarra? - familiar muito marcante e intensa, dá pra sentir nos poros as questões difíceis e penosas vividas pelos personagens. Não é só filme mas, teatro, dança e ópera. É uma realmente extraordinária beleza plástica que trouxe de volta, em preto e branco, esse gênio do cinema.
"Família é o tema mais importante, na arte como na vida".
Coppola
Últimos recados
-
Filmow
O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!
Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)
Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
Boa sorte! :)* Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/
-
Maria Carolina Marques
não quer ver matrix? é preciso começar com os rolamentos?
-
Felipe
indico esse tb http://filmow.com/simon-werner-desapareceu-t32332/
A continuação da linha do tempo de Todd Solondz, abordando dessa vez para a surpresa geral os temas "perdoar" e "esquecer". Infelicidade até cansar em todos os personagens como se é de se esperar do diretor, desta vez contamos com um personagem sensato vivido pelo Dylan Riley Snyder, o Timmy. A experiencia de ver esse filme nos leva ao universo bem específico do diretor, é definitivamente um filme do Todd Solondz e apesar de ser a continuação de "Felicidade", todos os personagens são representados por atores diferentes, o que de cara parece estranho mas, tratando-se de Todd Solondz é apenas genial.