Não tenho nem o que dizer. Vi sem nem ler sinopse. Apesar de (muito) bom, acho que as cenas me impactaram mais que a crítica que o filem propõe. E evitarei ver esse filme novamente.
Sinto que faltou muita coisa. Muita cena tensa atrás da outra, mas pouca explicação. O espaço é tão pequeno que nem deixa tempo pra você pressupor o que esteja faltando (ou talvez eu fique muito tenso com as cenas pra perceber). Apesar disso, atuação dos dois muito boas, e esse visual dos filmes do Ian McEwan, até onde eu vi, são ótimos!
Oito Mulheres e um Segredo
3.6 1,1K Assista Agorarihanna maravilhosa como sempre
Orlando, A Mulher Imortal
3.8 113 Assista Agoraadorei nota 10
Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios
3.5 554 Assista Agoraeu amo esse filmeeeee
Corpo Elétrico
3.5 216meu sonho conseguir ver esse filme aaaaaaa
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista Agorainfantil masculino, n acredito q perdi meu tempo vendo pra ficar vendo um monte de 'piada' machista passar toda hora na tela
Hoje
3.3 92YAAAZ WERK
Não é o Homossexual que é Perverso, mas a Situação …
4.1 46por que eu só fui ver esse filme agora?
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista Agorafiquei gritando o filme todo
King Cobra
2.6 254no calixto
Aquarius
4.2 1,9K Assista Agoramt bom parabens aos envolvidos show!!!
Dá Para Fazer
4.4 70Belíssimo filme, mas peca feio na falta de representação da população LGBT e no machismo.
Perfume: A História de um Assassino
4.0 2,2Kbizarrooooooooooo mt bom
Drive
3.9 3,5K Assista Agorawowww
nem esperava que ia ser tão legal
Um Copo de Cólera
3.0 127 Assista AgoraBem fiel ao livro, mas como adaptação deixou a desejar em alguns pontos. As cenas sem diálogo são o ponto forte.
Hairspray: Em Busca da Fama
3.4 754 Assista Agoraeu não canso desse filme nunca
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista Agoramassa
Vanilla Sky
3.8 2,0K Assista Agoraúnico filme com a resolução de "era tudo um sonho" que eu gostei
Bling Ring - A Gangue de Hollywood
3.0 1,7K Assista AgoraTantas cenas de roubo me cansaram do filme
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista Agoraque gracinha :3 :3 :3 :3
Noivo Neurótico, Noiva Nervosa
4.1 1,1K Assista Agoraachei d+
Ninfomaníaca: Volume 2
3.6 1,6K Assista AgoraEntão o primeiro não via ter 5 horas?
Mistérios e Paixões
3.8 312Que treco genial. Nunca mais verei insetos da mesma maneira. (eu acho né, mas vou lembrar desse filme olhando insetos)
Salò, ou os 120 Dias de Sodoma
3.2 1,0KNão tenho nem o que dizer. Vi sem nem ler sinopse. Apesar de (muito) bom, acho que as cenas me impactaram mais que a crítica que o filem propõe. E evitarei ver esse filme novamente.
O Anjo Malvado
3.6 989 Assista AgoraSinto que faltou muita coisa. Muita cena tensa atrás da outra, mas pouca explicação. O espaço é tão pequeno que nem deixa tempo pra você pressupor o que esteja faltando (ou talvez eu fique muito tenso com as cenas pra perceber). Apesar disso, atuação dos dois muito boas, e esse visual dos filmes do Ian McEwan, até onde eu vi, são ótimos!