Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Bem-Vindo à Selva
2.9 266 Assista Agorasem mimimi o filme é muito bom
Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer
2.9 927 Assista Agoraapesar de achar que vai ser o pior da franquia
é lógico que quero ver
Espelhos do Medo
3.0 608 Assista Agorabah assisti de novo ontem
eu acho esse filme muito bom
Batman: O Cavaleiro das Trevas - Parte 2
4.3 370 Assista Agorasem palavras
melhor que o ultimo Batman do Nolan
o Batman sempre será o mais foda herói da DC
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraDrive
3.9 3,5K Assista Agoradecepção...
Sacrifício
3.4 40to me esforçando pra n ler a sinopse agora ...
Django Livre
4.4 5,8K Assista Agorafui assistir esperando um ótimo filme
mas o filme é mais que ótimo é sensacional
e a trilha? pqp foda demais
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista Agorasensacional
consegue ser melhor até do que o livro na minha opinião
pena q a moda agora é falar mal de tudo que faz sucesso
Mil Séculos Antes de Cristo
3.1 36vim procurar o filme por ver o Charlie Harper mencionar ele num episodio de TAHM, se achar ele quero assistir
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista Agoraessa foto define bem
Batman: O Cavaleiro das Trevas - Parte 1
4.2 356 Assista AgoraBatman inteligente como sempre deve ser.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista Agoraapesar dos pesares sempre gostei do filmes do Resident
até ver esse...
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista Agorao filme é muito bom
mas achei o Batman menos inteligente que o normal...
O Vingador do Futuro
3.0 1,6Keu achei muito bom mesmo
e a Kate Beckinsale ta linda demais
Deu a Louca nos Nazis
2.5 393muito ruim...
Resident Evil: Condenação
3.6 382 Assista Agorapodem falar o q quiserem
mas me divirto mais assistindo os filmes da Milla Jovovich
e sou fã dos jogos
ps: ja tava com pena dos lickers no final
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista Agoravale pelos astros de filme de ação e as piadas
Busca Implacável 2
3.5 1,2K Assista Agorase for metade do 1 já sera um filmaço
MIB: Homens de Preto 3
3.5 2,0K Assista Agorabem mediano, mas da pra se divertir...
[REC]³ Gênesis
2.2 1,5K Assista Agoraruim demais
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista Agoratudo que um filme de ação precisa pra prender sua atenção do inicio ao fim
A Origem
4.4 5,9K Assista Agorata ai um filme complicado mas que vale a pena ser revisto várias vezes
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ...