"Bacurau Parece Tarantino" Que mané Tarantino mano. Bacurau Parece Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, parece Brasil. É cinema nacional sendo foda pra caralho por si só sem precisar ser comparado a nada pra ser considerado maravilhoso.
Que as atuações seriam péssimas, eu já esperava, mas pensei que o filme fosse mostrar um pouco mais sobre o início da carreira, sobre o entrosamento entre as duas, mas o foco foi todo para os relacionamentos amorosos das duas. E cara, pra quem canta tanto sobre amar profundamente, achei as duas superficiais e efêmeras (segundo amor história do filme) enfim, tão ruim quanto parecia ser.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraEm uma palavra: visceral
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraSem dúvidas é o melhor filme do Homem-Aranha
Como Treinar o Seu Dragão 3
4.0 497 Assista AgoraMe decepcionei um bocado.
É uma das minhas franquias de animações preferidas mas esse terceiro foi fraco.
Turma da Mônica: Laços
3.6 605 Assista AgoraBonitinho
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraDecepção
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraCinema coreano conte comigo pra tudoooo
Bacurau
4.3 2,7K Assista Agora"Bacurau Parece Tarantino"
Que mané Tarantino mano. Bacurau Parece Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, parece Brasil.
É cinema nacional sendo foda pra caralho por si só sem precisar ser comparado a nada pra ser considerado maravilhoso.
Ana e Vitória
3.2 357Que as atuações seriam péssimas, eu já esperava, mas pensei que o filme fosse mostrar um pouco mais sobre o início da carreira, sobre o entrosamento entre as duas, mas o foco foi todo para os relacionamentos amorosos das duas. E cara, pra quem canta tanto sobre amar profundamente, achei as duas superficiais e efêmeras (segundo amor história do filme) enfim, tão ruim quanto parecia ser.
Apóstolo
3.0 426Uma idéia massa que foi mal desenvolvida
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraQuando procuro filmes de terror, é algo assim que quero assistir.
A Casa de Cera
3.1 2,1K Assista AgoraDa coleção filme ruim que é bom ❤
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista AgoraPeca um pouco no humor mas no geral é muito bom, um dos meus nacionais preferidos
O Hóspede
3.1 485Eu não sei se gostei ou não huahuagyags é cafona, sei lá.
Tau
2.8 310 Assista AgoraMuito comentário negativo por aqui mas o filme me entreteu então não achei taaaaaao ruim
Com Amor, Simon
4.0 1,2K Assista AgoraÉ simples porém sabe introduzir um pouco de drama pra mexer com a gente no final.
Bem amorzinho e gostoso de assistir ❤
O Resgate do Soldado Ryan
4.2 1,7K Assista AgoraEu NUNCA vou superar o ódio que eu sinto naquela cena
[spoiler][/spoiler]
Do cara na escada deixando o companheiro morrer aaaaaaaa
No mais, esse filme é incrível!
Todas As Razões Para Esquecer
3.2 231Teve uns furos mas no geral é gostosinho de assistir
O Plano Imperfeito
3.4 419 Assista Agora"Você gosta de alguém porque...
E ama alguém apesar de..."
Bingo - O Rei das Manhãs
4.1 1,1K Assista AgoraFilmaço!
Daniel arrebentou na estreia como diretor e o Vladimir como bingo foi incrível!
Nick & Norah: Uma Noite de Amor e Música
3.5 847Acho tão amozinho
Tento entender como o Michael Cera é tão sem talento mas eu acho amo hyahyagfs
Sing Street - Música e Sonho
4.1 714 Assista AgoraBem gostosinho de assistir
Será Que?
3.5 913 Assista AgoraAdoro os diálogos sem noção desse filme e acho ele muito amorzinho ❤
Professora Sem Classe
2.7 2,0K Assista AgoraFoi divertido pra mim
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraO filme me ganhou naquele diálogo com o padre sobre as gangues.
Excelente!