Como fan do Colin não posso deixar de gostar desse filme, que é uma prova de que ele voltou mesmo a forma de antigamente. De um aspecto geral, é muito bem feito, com lances da câmera impressionante. Amei : )
É aquele tipo de filme que você assiste apenas uma única vez quando não tem NADA para fazer. Você dá algumas risadas e se decepciona por ter perdido seu tempo mesmo não tendo coisa melhor.
Superando qualquer expectativa, este filme me predeu do inicio ao fim mostrando a evolução da atriz, que incorporou perfeitamente a personagem. Também, foi incrível ver a verdadeira essência da Marilyn, assim como os medos a serem enfrentados e a compostura de uma mulher sedutora.
Para Maiores
2.1 1,4KPior filme do ano. Só assisti mesmo por causa da Chloe, que por sinal foi a melhor cena, *ooops* a mais engraçada, ou a única com graça mesmo.
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraChloe vai estar totalmente poderosa nesse filme.
Street Dance - Duas Vezes Mais Quente
3.1 54 Assista AgoraFilme sem contexto algum... Mas a dança ficou divertida.
Caipira
3.2 324Para quem ainda não baixou:
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraUm filme mediano com bons atores e diretor.
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraIrei comemorar meu aniversário no cinema assistindo um filme com a CM s2s2
O Vingador do Futuro
3.0 1,6K Assista AgoraComo fan do Colin não posso deixar de gostar desse filme, que é uma prova de que ele voltou mesmo a forma de antigamente. De um aspecto geral, é muito bem feito, com lances da câmera impressionante. Amei : )
A Outra Terra
3.7 874 Assista AgoraEstranhamente interessante.
Meninas Não Choram
3.5 65Um bom filme para o corujão.
Não Sei Como Ela Consegue
2.8 445 Assista AgoraRealmente, não sei como ela consegue.
Viajar é Preciso
2.8 586 Assista AgoraÉ um filme bem regular, sem grandes emoções.
E Aí... Comeu?
2.6 1,6KDifícil mesmo foi aguentar o filme inteiro dentro da sala do cinema.
No Cair da Noite
3.1 482 Assista AgoraEu ri durante todo o filme, só que ele é terror e não comédia...
Talvez fosse melhor se gravado com as novas tecnologias, já que as cenas dela voando pela mata são ridículas.
Imagine Eu e Você
3.7 742É um filme legal, só me arrependo de ter chamado a família toda para assistir.
Super-Herói: O Filme
2.5 836É aquele tipo de filme que você assiste apenas uma única vez quando não tem NADA para fazer. Você dá algumas risadas e se decepciona por ter perdido seu tempo mesmo não tendo coisa melhor.
Sete Dias com Marilyn
3.7 1,7K Assista AgoraSuperando qualquer expectativa, este filme me predeu do inicio ao fim mostrando a evolução da atriz, que incorporou perfeitamente a personagem. Também, foi incrível ver a verdadeira essência da Marilyn, assim como os medos a serem enfrentados e a compostura de uma mulher sedutora.
MIB: Homens de Preto 3
3.5 2,0K Assista AgoraUm filme bom do inicio ao fim. Com um final realmente emocionante.
Footloose: Ritmo Contagiante
3.2 776 Assista AgoraSempre haverá comparações, e de fato os dois se parecem muito. Esse foi um bom remake, mais divertido.
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraJá ansiosa pela estreia.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraSe daqui para lá ainda estiver viva...
Beleza Adormecida
2.4 1,2K Assista AgoraUm dos piores dramas que já assisti. Não tem história e o final também é sem noção.
Guerra é Guerra!
3.3 1,5K Assista AgoraÉ engraçado, imprevisível e com a Reese Witherspoon. Muito bom o filme.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraFilme muito bem feito e com excelentíssimo gráfico em 3D. Muito bom mesmo.
Para Sempre Cinderela
3.5 781 Assista AgoraJá passou milhares de vezes na sessão da tarde e sempre que passa eu assisto. Realmente uma versão muito boa de Cinderella.