Melhor do que qualquer merda das versões cinema de Resident Evil que Paul William S. A. esteja dirigindo, como roteirista, ou qualquer outro bla-bla-bla... ¬¬
* Chuck Norris pode dividir por zero. * Chuck Norris jogou roleta russa com um revólver totalmente carregado e ganhou. * Deus precisava de 10 dias para construir o mundo. Chuck Norris deu a ele 6 e olhe lá. * Chuck Norris venceu o Campeonato Mundial de Poker com um dois de paus e uma carta "Saída Livre da Prisão" do Banco Imobiliário. * Quando Chuck Norris recebe os impostos, ele manda de volta folhas brancas com uma foto dele agachado, pronto para atacar. Chuck Norris não teve que pagar impostos nunca. Nunca! * Chuck Norris perdeu a virgindade antes do pai.
Revirando umas fotos antigas aqui vi que além do boneco do Robocop de meu sobrinho que eu era louco para "confiscar", vi nessas fotos que eu tinha uma lancheira com garrafa para suco uma do Robocop e outra do Rambo. =D
Fotos antigas + Dia das Crianças = Muitas "boas" lembranças. (Ou não...) \o/ Rsrsrs
O bom desse filme é que mostra ela como é, leva a vida que tem porque quer, não botando ela como coitadinha e nem vítima de nada. Trata do mesmo assunto, mas filme muito melhor do que Puta Surfistinha... ¬¬
Coitado do pai dela tão afetuoso, sincero, e enganado... Achei ela solitária e com um semblante vazio, frio, e abatido. (Gostei.) Esse tipo de historia se repete em vários e vários locais do mundo, com situações semelhantes, desfechos bem piores ou até trágicos. Questão bem abordada e retratada nesse filme não apelando nem ficando de forma vulgar.
P.S.: Gostei do poster do Jim Morrison de The Doors na parede do quarto dela. The Doors, Nirvana... pelo manos bom gosto para música ela tinha que ter.
Um criança mimada e insuportável e durante a velhice uma velha horrível e repugnantes.(Desde pequena já apresentando certos distúrbios,) Sei que o terror desse filme é mais puxado para o psicológico, mais bota mais medo de olhar a velha(Baby Jane Hudson) do que tudo nesse filme... Rsrsrsrs Dar ate medo de envelhecer... (Triste realidade!)
Ótimo filme de época com ótima atuações. Parabéns não só para a Bette Davis por sua grande atuação, mas também para a Joan Crawford que também estava formidável.
Um show em 3D, filmaço. Até o momento para mim esta sendo o melhor filme desse ano, mas como ainda só estamos na metade do ano estou ancioso na espera pelo próximo que venha superar esse.
P.S.: Ótimo quando assistimos um filme que contem alguns detalhes nele que nos identificamos, revelam e nos surpreendem em algo. (y) (2º filme que me fez sentir isso.)(Sem nenhuma semelhança com o conteúdo desse filme mas ele me fez lembrar de primeira o filme "Número 23" com "Jim Carrey", que foi o primeiro filme que me fez sentir isso).
Muito foda esse filme. Filme inteligente, boa pitada de insanidade, grande paranoia, com trama bem elaborada, e uma ótima atuação de Jim Carrey. Com costume de ver Jim Carrey em tantos filmes de comédia que foi muito bom ter tido essa surpresa vendo sua atuação nesse filme, isso só mostra o quão bom ator o cara é.
P.S.: Ótimo quando assistimos um filme que contem alguns detalhes nele que nos identificamos, revelam e nos surpreendem em algo. (y) (Detalhes esses que estavam acontecendo em minha vida no período em que assisti esse filme, fatos e acontecimentos verdadeiros em pequenos detalhes escondidos sutilmente em seu enredo.) (1º filme que me deu esse choque e me fez sentir isso)
No tempo em que Benini não apanhava nas pegadinhas do Topa Tudo Por Dinheiro. Só agora vim entender por qual motivo algumas vezes Silvio Santos fica soltando alguns comentários e ficava tirando sarro com a cara dele. Rsrsrsrs
Ótimo drama histórico. ^^ Mais voltada para a historia da vida e acontecimentos relacionados a Margot. (Claro... se não o titulo do filme seria outro.) :P
Recomendo para quem assistiu esse e queira ver outro tratando do mesmo assunto, confira a versão desse filme de Jo Baier "Henrique IV", que achei inferior a esse, mas com bom figurino, fotografia. (e mostrando mais o lado da vida de Henrique)
Assisti o de Henrique primeiro do que esse, considerei esse bem melhor e com uma Margot(Isabelle Adjani) muito mais linda que a do filme de Henrique, mas de certa forma gostei de ambos pois mesmo com algumas modificações tipicas que acontecem no roteiro dos filmes eles acabam complementando um pouco a historia um do outro com alguns os detalhes particulares que só acontecem em cada filme.
Fraquinho mas gostei. ^^ Esse mais voltado para a vida e acontecimentos relacionados a Henrique. (Claro... se não o titulo do filme seria outro.) :P
Recomendo para quem assistiu esse e queira ver outro bem melhor tratando do mesmo assunto, confira a versão de Patrice Chéreau em "A Rainha Margot" (com Isabelle Adjani), com melhor fotografia, figurino, trilha sonora, atuações, e atores. (e mostrando mais o lado da vida de Margot)
Assisti esse primeiro do que o de Margot, e só gostei mais desse e "favoritei"(não garanto que esse passe muito tempo entre meus favoritos) depois que assisti o dela, mas de certa forma gostei de ambos pois mesmo com algumas modificações tipicas que acontecem no roteiro dos filmes eles acabam complementando um pouco a historia um do outro com alguns os detalhes particulares que só acontecem em cada filme.
Resident Evil: Condenação
3.6 382 Assista AgoraMUITO PHOOOOOODA...
Melhor do que qualquer merda das versões cinema de Resident Evil que Paul William S. A. esteja dirigindo, como roteirista, ou qualquer outro bla-bla-bla... ¬¬
Resident Evil: Degeneração
3.6 314Animação que faz valer o nome da franquia.
Bem melhor que qualquer versão cinema de Paul William S. A. ¬¬
Resident Evil Incubate
3.4 22Muito bom, quem jogou o 4 já sabe praticamente tudo que vai rolar.
Bem legal de ver tudo em modo filme. :D
[REC]³ Gênesis
2.2 1,5K Assista AgoraFiquei tão empolgado assistindo, que quando dei conta acabou... (Passou bem rápido)
A noiva salva o filme...
A torada de vestido de modo sexy com a motosserra foi o top. Rsrsrs ;)
Mas comparando esse aos anteriores, infelizmente achei ter dado uma caída.
Vozes Inocentes
4.2 73Ótimo filme, ótimas atuações.
Por Água Abaixo
3.1 414 Assista AgoraAnimação bestinha mas bem legal. Rsrsrsrs
As lesminhas são bem legais. Rsrsrsrs
Comando Delta
3.0 106 Assista AgoraMuito bom, clássico, lembranças legais para vária gerações.
Chuck Norris. \o/
Braddock 2: O Início da Missão
3.0 70 Assista AgoraChuck Norris o supremo.
Braddock: O Super Comando
3.0 115 Assista Agora* Chuck Norris pode dividir por zero.
* Chuck Norris jogou roleta russa com um revólver totalmente carregado e ganhou.
* Deus precisava de 10 dias para construir o mundo. Chuck Norris deu a ele 6 e olhe lá.
* Chuck Norris venceu o Campeonato Mundial de Poker com um dois de paus e uma carta "Saída Livre da Prisão" do Banco Imobiliário.
* Quando Chuck Norris recebe os impostos, ele manda de volta folhas brancas com uma foto dele agachado, pronto para atacar. Chuck Norris não teve que pagar impostos nunca. Nunca!
* Chuck Norris perdeu a virgindade antes do pai.
RoboCop: O Policial do Futuro
3.6 682 Assista AgoraRevirando umas fotos antigas aqui vi que além do boneco do Robocop de meu sobrinho que eu era louco para "confiscar", vi nessas fotos que eu tinha uma lancheira com garrafa para suco uma do Robocop e outra do Rambo. =D
Fotos antigas + Dia das Crianças = Muitas "boas" lembranças. (Ou não...) \o/ Rsrsrs
Caçada Virtual
3.6 37Muito bom.
Os Pinguins do Papai
3.1 1,3K Assista AgoraBem legal e engraçado.
Não é o melhor nem o mais engraçado de Jim Carrey, mas valer a pena conferir. =)
A Garota Eslovena
3.1 73 Assista AgoraO bom desse filme é que mostra ela como é, leva a vida que tem porque quer, não botando ela como coitadinha e nem vítima de nada.
Trata do mesmo assunto, mas filme muito melhor do que Puta Surfistinha... ¬¬
Só não gostei muito pelo fato de não ter tido totalmente um final.
Mas o filme não decepcionou.
A Garota Eslovena
3.1 73 Assista AgoraCoitado do pai dela tão afetuoso, sincero, e enganado...
Achei ela solitária e com um semblante vazio, frio, e abatido. (Gostei.)
Esse tipo de historia se repete em vários e vários locais do mundo, com situações semelhantes, desfechos bem piores ou até trágicos.
Questão bem abordada e retratada nesse filme não apelando nem ficando de forma vulgar.
P.S.: Gostei do poster do Jim Morrison de The Doors na parede do quarto dela.
The Doors, Nirvana... pelo manos bom gosto para música ela tinha que ter.
O Que Terá Acontecido a Baby Jane?
4.4 829 Assista AgoraUm criança mimada e insuportável e durante a velhice uma velha horrível e repugnantes.(Desde pequena já apresentando certos distúrbios,)
Sei que o terror desse filme é mais puxado para o psicológico, mais bota mais medo de olhar a velha(Baby Jane Hudson) do que tudo nesse filme... Rsrsrsrs
Dar ate medo de envelhecer... (Triste realidade!)
Ótimo filme de época com ótima atuações.
Parabéns não só para a Bette Davis por sua grande atuação, mas também para a Joan Crawford que também estava formidável.
Curti bastante. =D
Tekken: Vingança de Sangue
3.1 119Muito phoda esse...
\o/
O Piano
4.0 442Um bom filme com bela fotografia.
Cabo do Medo
3.8 907 Assista Agora2 horas de filme muito rox. =D
Transformers: O Lado Oculto da Lua
3.2 1,9K Assista AgoraUm show em 3D, filmaço.
Até o momento para mim esta sendo o melhor filme desse ano, mas como ainda só estamos na metade do ano estou ancioso na espera pelo próximo que venha superar esse.
Autópsia de um Crime
3.2 524Muito foda, não esperava tanto dele.
P.S.: Ótimo quando assistimos um filme que contem alguns detalhes nele que nos identificamos, revelam e nos surpreendem em algo. (y)
(2º filme que me fez sentir isso.)(Sem nenhuma semelhança com o conteúdo desse filme mas ele me fez lembrar de primeira o filme "Número 23" com "Jim Carrey", que foi o primeiro filme que me fez sentir isso).
Número 23
3.4 1,7K Assista AgoraMuito foda esse filme.
Filme inteligente, boa pitada de insanidade, grande paranoia, com trama bem elaborada, e uma ótima atuação de Jim Carrey.
Com costume de ver Jim Carrey em tantos filmes de comédia que foi muito bom ter tido essa surpresa vendo sua atuação nesse filme, isso só mostra o quão bom ator o cara é.
P.S.: Ótimo quando assistimos um filme que contem alguns detalhes nele que nos identificamos, revelam e nos surpreendem em algo. (y)
(Detalhes esses que estavam acontecendo em minha vida no período em que assisti esse filme, fatos e acontecimentos verdadeiros em pequenos detalhes escondidos sutilmente em seu enredo.)
(1º filme que me deu esse choque e me fez sentir isso)
Um Pistoleiro Chamado Papaco
3.5 241Hahahaha.
No tempo em que Benini não apanhava nas pegadinhas do Topa Tudo Por Dinheiro.
Só agora vim entender por qual motivo algumas vezes Silvio Santos fica soltando alguns comentários e ficava tirando sarro com a cara dele. Rsrsrsrs
A Rainha Margot
3.9 110 Assista AgoraÓtimo drama histórico. ^^
Mais voltada para a historia da vida e acontecimentos relacionados a Margot. (Claro... se não o titulo do filme seria outro.) :P
Recomendo para quem assistiu esse e queira ver outro tratando do mesmo assunto, confira a versão desse filme de Jo Baier "Henrique IV", que achei inferior a esse, mas com bom figurino, fotografia. (e mostrando mais o lado da vida de Henrique)
Assisti o de Henrique primeiro do que esse, considerei esse bem melhor e com uma Margot(Isabelle Adjani) muito mais linda que a do filme de Henrique, mas de certa forma gostei de ambos pois mesmo com algumas modificações tipicas que acontecem no roteiro dos filmes eles acabam complementando um pouco a historia um do outro com alguns os detalhes particulares que só acontecem em cada filme.
Henrique IV - O Grande Rei da França
3.2 57Fraquinho mas gostei. ^^
Esse mais voltado para a vida e acontecimentos relacionados a Henrique. (Claro... se não o titulo do filme seria outro.) :P
Recomendo para quem assistiu esse e queira ver outro bem melhor tratando do mesmo assunto, confira a versão de Patrice Chéreau em "A Rainha Margot" (com Isabelle Adjani), com melhor fotografia, figurino, trilha sonora, atuações, e atores. (e mostrando mais o lado da vida de Margot)
Assisti esse primeiro do que o de Margot, e só gostei mais desse e "favoritei"(não garanto que esse passe muito tempo entre meus favoritos) depois que assisti o dela, mas de certa forma gostei de ambos pois mesmo com algumas modificações tipicas que acontecem no roteiro dos filmes eles acabam complementando um pouco a historia um do outro com alguns os detalhes particulares que só acontecem em cada filme.