Cara... eu odeio filmes e porcariadas com cachorros, macacos e animais em geral, mas essa série era muito bem elaborada, simples, com boa narrativa e desenvolver do episódio, muito bem feita e agradável.
Cara... não tinha como achar atores mais parecidos com Lampião e Maria Bonita, filmaço!
disparado a melhor série que já assisti em toda a minha vida!
5 horas de filmes bem assistidas, muito bom!
"olá crianças!!!" muito massa!
Magia só pode ser derrotado por magia!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
As Aventuras de Wishbone
4.0 6Cara... eu odeio filmes e porcariadas com cachorros, macacos e animais em geral, mas essa série era muito bem elaborada, simples, com boa narrativa e desenvolver do episódio, muito bem feita e agradável.
Lampião e Maria Bonita
3.7 20Cara... não tinha como achar atores mais parecidos com Lampião e Maria Bonita, filmaço!
Anos Incríveis (1ª Temporada)
4.6 230disparado a melhor série que já assisti em toda a minha vida!
Jesus de Nazaré
3.7 1535 horas de filmes bem assistidas, muito bom!
Contos da Cripta (2ª Temporada)
4.1 33"olá crianças!!!" muito massa!
As Aventuras de Jackie Chan (1ª Temporada)
4.1 136Magia só pode ser derrotado por magia!