Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Sherlock: A Abominável Noiva
4.4 190 Assista AgoraBrilhante! Como tudo que envolve Sherlock.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraSou apaixonada por todos os filmes da franquia. Sem mais.
A Incrível História de Adaline
3.7 1,5K Assista AgoraFilme lindo e delicado do começo ao fim. A história, a fotografia, tudo.
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraO filme é bom, a trilha sonora também, mas não gostei muito do final.
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraVolta, Ledger.
A Bela e a Fera
3.3 699 Assista AgoraSem palavras pro elenco. A fotografia está maravilhosa, impecável e encantadora. E o amor, é de uma delicadeza sem tamanho.
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraUma única palavra: incrível.
Frances Ha
4.1 1,5K Assista AgoraA Frances é incrivelmente adorável. Aquele tipo de sentimento que tu vai guardar numa caixinha pro resto da vida.
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista AgoraNão sei porque demorei tanto pra assistir. Que filme maravilhoso, fotografia linda e trilha sonora pra encher os ouvidos de pureza.
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraCompletamente apaixonada pela Adèle, e pela pureza dessa história. E a Léa está encantadoramente linda!
Inquietos
3.9 1,6K Assista AgoraUm dos filmes mais simples e lindos que já vi.
Pequena Miss Sunshine
4.1 2,8K Assista AgoraMaravilhoso! Dar vontade de subir e dançar junto com a Olive.
Paixão Inocente
3.1 175 Assista AgoraGostei muito, mas faltou um final melhor. E a Felicity, ela é encantadora.
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraFazia tempo que eu não assistia um filme que me deixasse com medo.
Loucamente Apaixonados
3.5 1,2K Assista AgoraVou levar uma vida pra me recuperar da história desse filme.
Meu Malvado Favorito 2
3.9 1,8K Assista AgoraSou apaixonada pela Agnes.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraAchei o roteiro fraco, merecia mais. As lutas até que foram legais.
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista AgoraMorro de amores pela Carey Mulligan e ela está maravilhosa! E a trilha sonora dispensa comentários.
Submarine
4.0 1,6KAdorei a história, a fotografia é maravilhosa e a trilha sonora, nossa!