Gente, cadê a Tecna?
Fiquei feliz demais que meu ship ficou junto. 💜
Passei 3 temporadas esperando tocar alguma do Kraftwerk.
Essa série perfeita salvou o meu dia. 💜
Que série amorzinho. 💗
Como essa série não tem o devido destaque?
"Algumas pessoas nos ajudam a nos tornar quem somos e podemos ser gratos a elas mesmo que elas não fiquem na nossa vida pra sempre."
Essa série foi uma surpresa muito boa. 💜
Apaixonada por essa série!
que nojo da Charlotte
Essa série é meu Guilty Pleasure. ♥️
O egoísmo da Lynette e a castração que ela faz com o Tom nunca tinham me irritado pra valer até o episódio do planejamento da viagem, pra que todo esse estardalhaço? Se eu tivesse um marido que me propusesse uma viagem pro Havaí ia achar era bom.
Uma coisa que me incomodou:
o erro de continuidade entre o vestido de noiva da Susan no último episódio da quinta temporada e o que ela usa no primeiro episódio da sexta
Edie era a melhor personagem dessa série, chorei com o episódio da morte dela. :(
Ninguém merece o Christian.
Michaela Coel <3
Aguardando!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Fate: A Saga Winx (1ª Temporada)
3.2 193 Assista AgoraGente, cadê a Tecna?
Jane the Virgin (5ª Temporada)
4.4 151Fiquei feliz demais que meu ship ficou junto. 💜
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KPassei 3 temporadas esperando tocar alguma do Kraftwerk.
Pose (1ª Temporada)
4.7 434Essa série perfeita salvou o meu dia. 💜
Eu Nunca... (1ª Temporada)
4.0 421 Assista AgoraQue série amorzinho. 💗
Dani Who?
3.9 4Como essa série não tem o devido destaque?
BoJack Horseman (6ª Temporada)
4.6 296 Assista Agora"Algumas pessoas nos ajudam a nos tornar quem somos e podemos ser gratos a elas mesmo que elas não fiquem na nossa vida pra sempre."
Namorado de Natal (1ª Temporada)
3.8 95 Assista AgoraEssa série foi uma surpresa muito boa. 💜
Ninguém Tá Olhando (1ª Temporada)
3.9 173 Assista AgoraApaixonada por essa série!
H2O: Meninas Sereias (2ª Temporada)
3.9 17 Assista Agoraque nojo da Charlotte
Insatiable (2ª Temporada)
3.4 64 Assista AgoraEssa série é meu Guilty Pleasure. ♥️
Desperate Housewives (7ª Temporada)
4.4 107O egoísmo da Lynette e a castração que ela faz com o Tom nunca tinham me irritado pra valer até o episódio do planejamento da viagem, pra que todo esse estardalhaço? Se eu tivesse um marido que me propusesse uma viagem pro Havaí ia achar era bom.
Desperate Housewives (6ª Temporada)
4.3 76Uma coisa que me incomodou:
o erro de continuidade entre o vestido de noiva da Susan no último episódio da quinta temporada e o que ela usa no primeiro episódio da sexta
Desperate Housewives (5ª Temporada)
4.3 110Edie era a melhor personagem dessa série, chorei com o episódio da morte dela. :(
Dance Academy (2ª temporada)
4.4 57Ninguém merece o Christian.
Chewing Gum (1ª Temporada)
4.1 249Michaela Coel <3
Psi (1ª Temporada)
4.3 81Aguardando!