Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Minotauro
1.8 124 Assista AgoraFaz tempo q ñ vejo;
O Pequeno Stuart Little
3.0 560 Assista AgoraO primeiro é o unico q presta!
Homem-Aranha 2
3.6 1,1K Assista AgoraAff;
uma *****!
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraEmoção no filme é o q ñ falta;
já é um classico nas madrugadas da globo;
A Lagoa Azul
2.7 2,0K Assista AgoraAcho q ñ Camila;
A Fuga das Galinhas
3.4 717 Assista AgoraUma das melhores animações q já vi!
Todo Mundo em Pânico
3.3 1,2K Assista Agorakkkk...o primeiro é o melhor!
Homem-Aranha
3.7 1,3K Assista AgoraDe todos os filmes do homem aranha esse é o unico q prestou pra mim, mais ainda poderia ser melhor;
Boneca Assassina
2.5 204 Assista AgoraVi quando era criança, enfim...fiquei uns 2 dias em pânico!
Eu, Robô
3.5 900 Assista Agorapoderia ser mais emocionante;
Mulher-Gato
2.0 1,1KÓtimo filme...ñ sei pq é tão criticado;
halle fez um ótimo trabalho, ñ poderia ser melhor!
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
4.2 3,1K Assista AgoraTô só aguardando!
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
4.2 1,6K Assista AgoraAdoro os filmes da saga, mais esse ñ me impressionou muito;