"Por todo o mundo, estamos perdendo as florestas tropicais ao ritmo de quase 15 milhões de hectares por ano e, com isso, o imenso tesouro da diversidade do planeta. As florestas armazenam e absorvem mais carbono do que qualquer outro habitat do planeta. Elas resfriam nosso planeta, fornecem alimentos e remédios. Corremos o risco de perdê-las." - Episódio Selvas
Trasheira continua, os personagens principais desenvolveram um pouco, já a maioria dos secundários continua morrendo no mesmo episódio auhahuhau Sem muito papo pra perder e muita ação, tiveram alguns episódios muito bons: 2 "White Light / Luzes Brancas", 3 "Zombie Road Estrada dos Zumbis", 6 "Zombie Baby Daddy Bebê do Papai", 14 "Day One Dia Um" e 15 ''All Good Thing Must Come to an End Final dos Tempos''. Meio ruim no geral mas dá pra divertir bastante, o difícil é comparar temporadas, vou dar a mesma nota da anterior... 3 Estrelas
Apesar de mais curta (alguns episódios a menos) e sem a presença de uns 2 personagens hilários (que saíram na anteriores)... retoma a qualidade da 4a Temporada, tem episódio #MeToo
Melhor temporada amadores de todas. Reviravoltas, melhores provas de equipe, melhores tretas, provas difíceis, participantes muito heterogêneos. 4 Estrelas
Master of None (2ª Temporada)
4.4 214 Assista AgoraBela homenagem no episódio 1 ao clássico do cinema italiano, o filme Ladrões de Bicicleta.
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraCínica, sarcástica, divertida. ⭐⭐⭐
A Máfia dos Tigres (1ª Temporada)
4.0 219Festa estranha com gente esquisita
O Paradoxo da Igualdade
4.2 8Excelente... e é tudo inato, fim! Hahaha 5 Estrelas
Nosso Planeta (1ª Temporada)
4.7 92 Assista Agora"Por todo o mundo, estamos perdendo as florestas tropicais ao ritmo de quase 15 milhões de hectares por ano e, com isso, o imenso tesouro da diversidade do planeta. As florestas armazenam e absorvem mais carbono do que qualquer outro habitat do planeta. Elas resfriam nosso planeta, fornecem alimentos e remédios. Corremos o risco de perdê-las." - Episódio Selvas
After Life: Vocês Vão Ter de Me Engolir (2ª Temporada)
4.2 94Essa segunda temporada consegue ser ainda melhor que a primeira. 4 Estrelas
After Life: Vocês Vão Ter de Me Engolir (1ª Temporada)
4.2 183 Assista AgoraCoisas ruins acontecem a pessoas boas assim como coisas boas podem acontecer a pessoas ruins.
Zorro (1ª Temporada)
4.2 32 Assista AgoraMuito atual ainda hoje mais de 60 anos depois! 5 Estrelas
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraTemporada mais fraca de todas, infelizmente... 2 Estrelas
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Temporada mais impactante de todas.. 4 Estrelas
Atypical (3ª Temporada)
4.4 343 Assista AgoraAchei essea temporada um pouco abaixo das anteriores mas mesmo assim continua interessante e o episódio final um dos melhores da série. 2 Estrelas
Atypical (2ª Temporada)
4.4 385 Assista AgoraTão boa quanto a primeira temporada... 3 Estrelas
Casamento às Cegas (1ª Temporada)
3.3 213 Assista AgoraEntretém mas é bem artificial... 2 Estrelas
Atypical (1ª Temporada)
4.3 490 Assista AgoraÓtima série leve e dramática, personagens bem construídos, atuações sensíveis. 3 Estrelas
Z Nation (2ª Temporada)
3.7 95Trasheira continua, os personagens principais desenvolveram um pouco, já a maioria dos secundários continua morrendo no mesmo episódio auhahuhau
Sem muito papo pra perder e muita ação, tiveram alguns episódios muito bons: 2 "White Light / Luzes Brancas", 3 "Zombie Road Estrada dos Zumbis", 6 "Zombie Baby Daddy Bebê do Papai", 14 "Day One Dia Um" e 15 ''All Good Thing Must Come to an End Final dos Tempos''. Meio ruim no geral mas dá pra divertir bastante, o difícil é comparar temporadas, vou dar a mesma nota da anterior... 3 Estrelas
Cara x Cara (1ª Temporada)
3.3 78 Assista AgoraInicia alto nível mas degringola legal do meio pro fim, o último episódio até que tenta mas... 2 Estrelas
Brooklyn Nine-Nine (6ª Temporada)
4.3 130Apesar de mais curta (alguns episódios a menos) e sem a presença de uns 2 personagens hilários (que saíram na anteriores)... retoma a qualidade da 4a Temporada, tem episódio #MeToo
e ainda tem os melhores episódios do Desafio, do Doug Judy
MasterChef Brasil (4ª Temporada)
3.9 33 Assista AgoraMelhor temporada amadores de todas. Reviravoltas, melhores provas de equipe, melhores tretas, provas difíceis, participantes muito heterogêneos. 4 Estrelas
MasterChef: A Revanche
3.5 26Pior temporada de todas... 2 Estrelas
MasterChef: Profissionais (3ª Temporada)
3.9 28 Assista AgoraÓtima temporada dos profissionais, pareo a pareo com a primeira, participantes carismáticos... 3 Estrelas
MasterChef: Profissionais (1ª Temporada)
3.8 56 Assista AgoraÓtima temporada dos profissionais e primeiro lugar merecidíssimo... 3 Estrelas
MasterChef: Profissionais (2ª Temporada)
4.0 32 Assista AgoraMelhor temporada dos profissionais até hoje... 4 Estrelas
Dá Licença, Saúde (2ª Temporada)
3.3 24Nem o policial disfarçado salvou essa temporada, uma pena... 1 Estrela
Dá Licença, Saúde (1ª Temporada)
3.3 41Nick Frost (o Dr. Ian Glennis) garante os melhores momentos cômicos da primeira temporada, de resto tinha potencial para ser melhor... 2 Estrelas