Essa temporada traz uma narrativa bem mais rica! No roteiro surge informações cruciais para entendermos mais sobre o passado, presenciar o presente e torcer por um futuro. Entretanto, nos episódios finais percebemos que algumas atitudes são incoerentes com personagens X e Y. Que não são cabíveis na série! Entretanto, Into The Badlands permanece com cenas de batalha empolgantes e personagens cativantes. Emily Beecham, Madeleine Mantock e Marton Csokas entregaram atuações impecáveis! Porém, Daniel Wu parece ter sempre a MESMA expressão facial. Ou o raio de sol é bem fechado, mesmo. Putz!
Um filme elaborado para jogadores de League of Legends. Sem dúvidas, não agrada muito os amantes de cinema e documentários. Como um amante do LoL recomendo para outros jogadores.
Acompanhar o crescimento pessoal da Liz Gilbert é entender que somos mais do que o "trabalho" ou "status social" em que ocupamos. Além de poético é inspirador! É largar convenções sociais para buscar felicidade e equilíbrio, sendo deixar a humanidade que existe em nós. Além de entregar boas atuações, fotografia, trilha sonora, roteiro e piadas nos deixa lições.
Decidi rever e finalmente terminar Avatar: A Lenda de Aang, e sem dúvidas 0 arrependimento. É incrível ver como nossos queridos personagens vão crescendo e amadurecendo. Em simples 20 episódios conseguimos perceber modificações essências (sem forçar!) não só no avatar, mas também em quem o cerca e o persegue. O roteiro, a dublagem, as artes maciais, a mitologia... tudo tem um cuidado e grande trabalho!
Uma releitura do querido Drácula é arriscar e ousar. Encontrei um filme legal para ver pela noite. Mas, afirmo que é bom para passar o tempo! Havia elementos que poderiam ser aproveitados de uma forma melhor para criar uma obra sensacional, não somente boa.
Observei toda minha infância (e o que vivi até agora) passar pelos meus olhos durante a última cena. Sem dúvidas é meu favorito da série (ainda não vi o quarto), e uma das minhas animações favoritas de todos os tempos! A qualidade permanece constante, entretanto percebemos como elementos do primeiro Toy Story se mostram úteis neste.
Sinceramente, eu troco qualquer filme live-action por uma boa animação dessa tal Disney-Pixar! Mesmo lançado em 1999 Toy Story 2 permanece atemporal e com uma essência de infância surreal. Obrigado por esse filme existir!
Por mais filmes como esse hoje, amanhã e sempre! Megamente é aquele produto criado não só para crianças, e sim para todas faixas etárias. Ou você simplesmente ri até a barriga doer, ou, você simplesmente gargalha até seus músculos do rosto doerem! E olha, pode ver com a dublagem brasileira sem medo, a qualidade está altíssima!
Um filme que conseguiu me conectar, mas acabou deixando pontas soltas. Classifiquei o final como confuso, apesar de saber o que realmente ocorreu. Não sei bem explicar todos problemas desse filme, além de representar os EUA como o grande inocente.
Acompanhar 3% até sua última temporada foi acompanhar uma criança crescendo. Sem dúvidas, uma série nacional distópica, de ficção científica, tem muitas chances para o fracasso. Entretanto, 3% conseguiu o sucesso! Trazendo em todo momento uma crítica pertinente brindou com um final esperançoso. O arco de personagens foi não apenas uma mudança para o melhor, mas também uma redenção. Aqui observamos o protagonismo de quem sempre foi herói, seja do lado de cá ou do lado de lá.
Roma não é um filme chato. É uma obra de arte poética que transmite o cotidiano através da perspectiva de mulheres "normais". Alfonso Cuarón, Yalitza Aparicio e Marina de Tavira, nos entregou o seu melhor! A direção do Cuarón somada as interpretações das atrizes tornou o filme impressionante. O México na década de 70 se tornou Roma.
Como Nossos Pais é um filme poético. Assim como "Que Horas Ela Volta?", traz uma crítica social enquanto mostra personagens no cotidiano. A interpretação de Maria Ribeiro, e companhia, é impecável! Transmite toda emoção necessária para qualquer telespectador continuar até o fim. Foi meu primeiro contato com a direção da Laís Bodanzky e vou buscar mais filmes em seu comando.
O filme é poético! Não esperem um roteiro "agitado" ou adjetivem como "arrastado". Encontros e desencontros é praticamente um filme sobre "pessoas normais" entediadas buscando uma vida menos tediosas. Por isso, acebei gostando da simplicidade e significado de palavras que não foram ditas.
Quando terminei de assistir esse filme minhas estruturas emocionais ficaram totalmente abaladas. O roteiro, direção, fotografia, trilha sonora (principalmente a última) acabou deixando todo o conteúdo incrível. Fiquei muito aflito, conseguiram fazer toda emoção sair da tela e chegar em mim. Agora fiquei com mais vontade de ler o livro que tenho aqui em casa.
Antes de assistir cuidado com os gatilhos. Agnus Dei é um filme muito ousado e forte. Que traz questionamentos pertinentes e consegue desestabilizar qualquer pessoa que acompanha. Uma ótima recomendação para quem deseja sair do eixo de filmes brasileiros/estadunidenses!
É ótimo ver o empenho do Tom e da Meryl! A atuação dessa dupla somada a fotografia, direção, roteiro e todos outros elementos fez o filme ter uma ótima qualidade! Em todas as cenas onde a Katherine (Meryl) lidou com machismo conseguia "sentir" a angustia dela. E acompanhando o arco da personagem percebe-se como vai se transformando e tendo mais força.
Onde estão as estrelinhas para eu avaliar com nota cinco? The Bletchley Circle: San Francisco não decepciona. Assim como sua série original traz um enredo que prende qualquer telespectador. As mulheres continuam sendo cada vez mais fortes e não deixam homem algum impedir de serem quem são.
Into the Badlands (2ª Temporada)
3.8 39Essa temporada traz uma narrativa bem mais rica! No roteiro surge informações cruciais para entendermos mais sobre o passado, presenciar o presente e torcer por um futuro. Entretanto, nos episódios finais percebemos que algumas atitudes são incoerentes com personagens X e Y. Que não são cabíveis na série! Entretanto, Into The Badlands permanece com cenas de batalha empolgantes e personagens cativantes. Emily Beecham, Madeleine Mantock e Marton Csokas entregaram atuações impecáveis! Porém, Daniel Wu parece ter sempre a MESMA expressão facial. Ou o raio de sol é bem fechado, mesmo. Putz!
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraNão sou um grande apreciador de filmes de ação, mas esse me prendeu do começo ao fim.
O Último Mestre do Ar
2.7 2,1K Assista AgoraVou esquecer que esse filme existe...
Assunto de Família
4.2 400 Assista AgoraUm filme que ficou nos meus pensamentos durante semanas. Com esse nível de roteiro, direção e atuação é inadmissível o baixo reconhecimento.
League of Legends: A Origem
3.4 12Um filme elaborado para jogadores de League of Legends. Sem dúvidas, não agrada muito os amantes de cinema e documentários. Como um amante do LoL recomendo para outros jogadores.
A Noiva Cadáver
3.8 1,4K Assista AgoraUma boa trilha sonora, um bom roteiro, um clima macabro, irônias e uma boa pipoca.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraMe incomodou de diversas formas em diversos aspectos. Birdman, não é um filme que assistiria novamente.
Comer Rezar Amar
3.3 2,3K Assista AgoraAcompanhar o crescimento pessoal da Liz Gilbert é entender que somos mais do que o "trabalho" ou "status social" em que ocupamos. Além de poético é inspirador! É largar convenções sociais para buscar felicidade e equilíbrio, sendo deixar a humanidade que existe em nós. Além de entregar boas atuações, fotografia, trilha sonora, roteiro e piadas nos deixa lições.
Avatar: A Lenda de Aang (1ª Temporada)
4.5 208 Assista AgoraDecidi rever e finalmente terminar Avatar: A Lenda de Aang, e sem dúvidas 0 arrependimento. É incrível ver como nossos queridos personagens vão crescendo e amadurecendo. Em simples 20 episódios conseguimos perceber modificações essências (sem forçar!) não só no avatar, mas também em quem o cerca e o persegue. O roteiro, a dublagem, as artes maciais, a mitologia... tudo tem um cuidado e grande trabalho!
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraUma releitura do querido Drácula é arriscar e ousar. Encontrei um filme legal para ver pela noite. Mas, afirmo que é bom para passar o tempo! Havia elementos que poderiam ser aproveitados de uma forma melhor para criar uma obra sensacional, não somente boa.
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraObservei toda minha infância (e o que vivi até agora) passar pelos meus olhos durante a última cena. Sem dúvidas é meu favorito da série (ainda não vi o quarto), e uma das minhas animações favoritas de todos os tempos! A qualidade permanece constante, entretanto percebemos como elementos do primeiro Toy Story se mostram úteis neste.
Toy Story 2
4.0 711 Assista AgoraSinceramente, eu troco qualquer filme live-action por uma boa animação dessa tal Disney-Pixar! Mesmo lançado em 1999 Toy Story 2 permanece atemporal e com uma essência de infância surreal. Obrigado por esse filme existir!
Megamente
3.8 1,9K Assista AgoraPor mais filmes como esse hoje, amanhã e sempre! Megamente é aquele produto criado não só para crianças, e sim para todas faixas etárias. Ou você simplesmente ri até a barriga doer, ou, você simplesmente gargalha até seus músculos do rosto doerem! E olha, pode ver com a dublagem brasileira sem medo, a qualidade está altíssima!
A Hora Mais Escura
3.6 1,1K Assista AgoraUm filme que conseguiu me conectar, mas acabou deixando pontas soltas. Classifiquei o final como confuso, apesar de saber o que realmente ocorreu. Não sei bem explicar todos problemas desse filme, além de representar os EUA como o grande inocente.
3% (4ª Temporada)
4.0 128Acompanhar 3% até sua última temporada foi acompanhar uma criança crescendo. Sem dúvidas, uma série nacional distópica, de ficção científica, tem muitas chances para o fracasso. Entretanto, 3% conseguiu o sucesso! Trazendo em todo momento uma crítica pertinente brindou com um final esperançoso. O arco de personagens foi não apenas uma mudança para o melhor, mas também uma redenção. Aqui observamos o protagonismo de quem sempre foi herói, seja do lado de cá ou do lado de lá.
Roma
4.1 1,4K Assista AgoraRoma não é um filme chato. É uma obra de arte poética que transmite o cotidiano através da perspectiva de mulheres "normais". Alfonso Cuarón, Yalitza Aparicio e Marina de Tavira, nos entregou o seu melhor! A direção do Cuarón somada as interpretações das atrizes tornou o filme impressionante. O México na década de 70 se tornou Roma.
Como Nossos Pais
3.8 444Como Nossos Pais é um filme poético. Assim como "Que Horas Ela Volta?", traz uma crítica social enquanto mostra personagens no cotidiano. A interpretação de Maria Ribeiro, e companhia, é impecável! Transmite toda emoção necessária para qualquer telespectador continuar até o fim. Foi meu primeiro contato com a direção da Laís Bodanzky e vou buscar mais filmes em seu comando.
Encontros e Desencontros
3.8 1,7K Assista AgoraO filme é poético! Não esperem um roteiro "agitado" ou adjetivem como "arrastado". Encontros e desencontros é praticamente um filme sobre "pessoas normais" entediadas buscando uma vida menos tediosas. Por isso, acebei gostando da simplicidade e significado de palavras que não foram ditas.
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraQuando terminei de assistir esse filme minhas estruturas emocionais ficaram totalmente abaladas. O roteiro, direção, fotografia, trilha sonora (principalmente a última) acabou deixando todo o conteúdo incrível. Fiquei muito aflito, conseguiram fazer toda emoção sair da tela e chegar em mim. Agora fiquei com mais vontade de ler o livro que tenho aqui em casa.
Power
3.0 434 Assista AgoraO filme tem uma boa representatividade e até mesmo uma boa história. Mas, infelizmente não foi muito bem executada!
Agnus Dei
4.1 271 Assista AgoraAntes de assistir cuidado com os gatilhos. Agnus Dei é um filme muito ousado e forte. Que traz questionamentos pertinentes e consegue desestabilizar qualquer pessoa que acompanha. Uma ótima recomendação para quem deseja sair do eixo de filmes brasileiros/estadunidenses!
The Post: A Guerra Secreta
3.5 607 Assista AgoraÉ ótimo ver o empenho do Tom e da Meryl! A atuação dessa dupla somada a fotografia, direção, roteiro e todos outros elementos fez o filme ter uma ótima qualidade! Em todas as cenas onde a Katherine (Meryl) lidou com machismo conseguia "sentir" a angustia dela. E acompanhando o arco da personagem percebe-se como vai se transformando e tendo mais força.
Bacurau
4.3 2,8K Assista AgoraGostei muito do filme e agradeço ao Telecine por ter feito o #CinemaEmCasa! Vou escrever uma boa crítica no Pausa Para Um Café já que amei o filme.
The Bletchley Circle: San Francisco (1ª Temporada)
3.9 10 Assista AgoraOnde estão as estrelinhas para eu avaliar com nota cinco? The Bletchley Circle: San Francisco não decepciona. Assim como sua série original traz um enredo que prende qualquer telespectador. As mulheres continuam sendo cada vez mais fortes e não deixam homem algum impedir de serem quem são.