Uma das melhores temporadas. Acho incrível observar o crescimento dos personagens a cada temporada, e perceber que apesar de evoluírem, eles nunca perdem aquela essência apresentada na 1ª.
Curti a série. Comédia leve, que apesar de cheia de clichês rende umas cenas muito divertidas. Uma pena ter sido cancelada. Ainda mais com tão poucos episódios. =/
Adorei a temporada. De certa forma, o drama que foi incorporado a alguns episódios, serviu bastante pra mostrar o amadurecimento dos personagens. E esse drama intercalado com episódios hilários como sempre, só contribuiu pra que essa seja umas das melhores temporadas de HIMYM. =)
Foi uma ótima temporada. Não dá pra ficar aqui citando os melhores momentos de todos os episódios, mas a citação/referência a "Sociedade dos Poetas Mortos", o episódio do livro de cantadas do Barney, e o do Ted loiro merecem destaque, "Why is Ellen Degeneres is our bedroom?" kkkkkkk
E o que dizer depois dessa series finale? Frustração.
Depois de 8 temporadas acompanhando Dexter, posso dizer que a série teve muitos altos e baixos, mas mesmo nos seus piores momentos, a série mostrou mais qualidade do que muitos outros programas por aí...
Exatamente por isso, eu esperava pra Dexter, nada mais nada menos do que um final digno, porém, fiquei extremamente frustrada com a series finale. A temporada não começou muito convincente, mas depois encontrou e manteve um ritmo até interessante. Infelizmente, esse ritmo foi quebrado no último episódio.
Achei a morte da Deb tremendamente sem sentido. Apesar de torcer pra que ela tivesse um final "feliz", já esperava que ela pudesse morrer. Mas nunca imaginei que isso viesse a acontecer depois de uma sequencia tão 'morna'. E depois o Dexter ainda tê-la jogado no mar, assim como todas as suas vitimas criminosas...Uma personagem como a Deb merecia uma morte bem mais honrosa.
Infelizmente uma das minhas séries preferidas, terminou em decepção. =/
Bem melhor que a primeira em todos os sentidos. Os personagens se desenvolveram, e o enredo foi bem mais 'amarrado'. Gostei muito do Stiles ter tido um certo destaque na temporada;
Gostei da maneira com que fugiu um pouco daquele esteriótipo clichê de que toda líder de torcida é alienada e fútil. E Adorei a capitã das líderes de torcida ser uma cristã convicta lutando pra não se corromper, sem precisar tentar convencer todo mundo a se converter ou dizendo que todos iriam pro inferno (como geralmente acontece com jovens cristãos retratados em séries).
Enfim, a série era empolgante, uma pena ter sido cancelada. =/
Foi uma boa temporada, apesar de não ter conseguido superar a qualidade da segunda. Espero que a 4ª venha pra compensar e fazer valer todas as expectativas.
A série me conquistou desde que vi o Extended Preview, e então, algumas semanas depois quando assisti ao piloto, logo vi que não iria me decepcionar. Depois desse summer finale, posso dizer que The fosters já é uma das minhas séries favoritas e junto com Switched at Birth foi a surpresa mais agradável da ABC family nos últimos anos. A cada episódio fico mais encantada com a série e a facilidade que tem em me emocionar; E vale ressaltar a trilha sonora, que na minha opinião é impecável.
Encerramento válido. Confesso que esperava bem mais da series finale, mas como GG já vinha demonstrando uma 'queda de qualidade' nas últimas temporadas, não me surpreendi muito. Achei a "grande revelação" sobre a identidade da gossip girl um pouco sem graça, e todo episódio final muito corrido.
Mas enfim, as 3 primeiras temporadas foram incríveis, e fiquei satisfeita pela série ter sido finalizada e não interrompida como tantas outras.
Adorei a temporada, principalmente o Patrick. *-* Sacanagem da ABC encerrar séries sem ao menos finalizar todos os arcos do enredo. Aconteceu com Kyle XY, 10 Things I Hate About You e agora provavelmente com The lying game. Acho que se é necessário cancelar uma série, o mínimo que eles deviam fazer é finalizá-la; Só interromper o enredo onde ele estiver, é uma super falta de respeito com os fãs.
Umas das melhores sitcons que já vi. A série é leve, divertidíssima e ao mesmo tempo aborda certos preconceitos da sociedade americana de maneira muito natural. Uma pena ter sido cancelada.
Me apaixonei pela série. O enredo é super leve, divertido na medida certa e super cativante, sem falar do elenco que leva tudo com uma super naturalidade. Uma pena que tenha tão poucos episódios. =/
Não canso de repetir que Raising Hope é uma das melhores séries que eu já vi. A 3ª temporada foi ótima, episódios super divertidos, alguns momentos muito fofos. Vale muito a pena acompanhar.
Como Eu Conheci Sua Mãe (7ª Temporada)
4.5 385 Assista AgoraUma das melhores temporadas.
Acho incrível observar o crescimento dos personagens a cada temporada, e perceber que apesar de evoluírem, eles nunca perdem aquela essência apresentada na 1ª.
Marvin Wait-for-it Eriksen. *--------*
Glory Daze (1ª Temporada)
4.1 18Curti a série.
Comédia leve, que apesar de cheia de clichês rende umas cenas muito divertidas.
Uma pena ter sido cancelada. Ainda mais com tão poucos episódios. =/
Como Eu Conheci Sua Mãe (6ª Temporada)
4.5 350 Assista AgoraAdorei a temporada.
De certa forma, o drama que foi incorporado a alguns episódios, serviu bastante pra mostrar o amadurecimento dos personagens. E esse drama intercalado com episódios hilários como sempre, só contribuiu pra que essa seja umas das melhores temporadas de HIMYM. =)
Como Eu Conheci Sua Mãe (5ª Temporada)
4.5 285 Assista AgoraFoi uma ótima temporada.
Não dá pra ficar aqui citando os melhores momentos de todos os episódios, mas a citação/referência a "Sociedade dos Poetas Mortos", o episódio do livro de cantadas do Barney, e o do Ted loiro merecem destaque, "Why is Ellen Degeneres is our bedroom?" kkkkkkk
Como Eu Conheci Sua Mãe (2ª Temporada)
4.5 366 Assista AgoraEverybody come and play
Throw every last care away
Let's go to the mall...
Today. ♪♫ ♪♫
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraE o que dizer depois dessa series finale?
Frustração.
Depois de 8 temporadas acompanhando Dexter, posso dizer que a série teve muitos altos e baixos, mas mesmo nos seus piores momentos, a série mostrou mais qualidade do que muitos outros programas por aí...
Exatamente por isso, eu esperava pra Dexter, nada mais nada menos do que um final digno, porém, fiquei extremamente frustrada com a series finale.
A temporada não começou muito convincente, mas depois encontrou e manteve um ritmo até interessante. Infelizmente, esse ritmo foi quebrado no último episódio.
Achei a morte da Deb tremendamente sem sentido. Apesar de torcer pra que ela tivesse um final "feliz", já esperava que ela pudesse morrer.
Mas nunca imaginei que isso viesse a acontecer depois de uma sequencia tão 'morna'. E depois o Dexter ainda tê-la jogado no mar, assim como todas as suas vitimas criminosas...Uma personagem como a Deb merecia uma morte bem mais honrosa.
Infelizmente uma das minhas séries preferidas, terminou em decepção. =/
Como Eu Conheci Sua Mãe (3ª Temporada)
4.5 269 Assista AgoraLegen...wait for it...dary!!
Teen Wolf (2ª Temporada)
4.2 210 Assista AgoraBem melhor que a primeira em todos os sentidos.
Os personagens se desenvolveram, e o enredo foi bem mais 'amarrado'.
Gostei muito do Stiles ter tido um certo destaque na temporada;
Mas ainda espero que na próxima ele possa ter mais destaque e menos "obsessão" pela Lydia. O personagem é ótimo e muito divertido. Merece crescer.
Teen Wolf (1ª Temporada)
3.9 401 Assista AgoraA série é bem legal, apesar de algumas falhas técnicas que são impossíveis de não perceber. Só acho que deveriam dar mais espaço pro Stiles.
O personagem é ótimo, mas vive entre fazer o que o Scott precisa e correr atrás da Lydia...
Hellcats (1ª Temporada)
3.6 145Bom elenco, boa trilha sonora, bom enredo...
Curti a série. Me surpreendeu.
Gostei da maneira com que fugiu um pouco daquele esteriótipo clichê de que toda líder de torcida é alienada e fútil. E Adorei a capitã das líderes de torcida ser uma cristã convicta lutando pra não se corromper, sem precisar tentar convencer todo mundo a se converter ou dizendo que todos iriam pro inferno (como geralmente acontece com jovens cristãos retratados em séries).
Enfim, a série era empolgante, uma pena ter sido cancelada. =/
Guys with Kids (1ª Temporada)
3.7 16Adorei a série, vi tudo em um dia. Uma pena serem tão poucos episódios. =/
Ótimo elenco, principalmente o infantil, muito fofo. *-*
Continuum (2ª Temporada)
4.1 57Season finale incrível. Só a cena final já valeria por todo episódio. Fiquei com a expectativa lá em cima pra 3ª temporada. *-*
Falling Skies (3ª Temporada)
3.9 94Foi uma boa temporada, apesar de não ter conseguido superar a qualidade da segunda. Espero que a 4ª venha pra compensar e fazer valer todas as expectativas.
The Fosters (1ª Temporada)
4.3 176A série me conquistou desde que vi o Extended Preview, e então, algumas semanas depois quando assisti ao piloto, logo vi que não iria me decepcionar.
Depois desse summer finale, posso dizer que The fosters já é uma das minhas séries favoritas e junto com Switched at Birth foi a surpresa mais agradável da ABC family nos últimos anos.
A cada episódio fico mais encantada com a série e a facilidade que tem em me emocionar; E vale ressaltar a trilha sonora, que na minha opinião é impecável.
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597Encerramento válido.
Confesso que esperava bem mais da series finale, mas como GG já vinha demonstrando uma 'queda de qualidade' nas últimas temporadas, não me surpreendi muito.
Achei a "grande revelação" sobre a identidade da gossip girl um pouco sem graça, e todo episódio final muito corrido.
Mas enfim, as 3 primeiras temporadas foram incríveis, e fiquei satisfeita pela série ter sido finalizada e não interrompida como tantas outras.
10 Things I Hate About You (1ª Temporada)
3.8 88Adorei a temporada, principalmente o Patrick. *-*
Sacanagem da ABC encerrar séries sem ao menos finalizar todos os arcos do enredo. Aconteceu com Kyle XY, 10 Things I Hate About You e agora provavelmente com The lying game.
Acho que se é necessário cancelar uma série, o mínimo que eles deviam fazer é finalizá-la; Só interromper o enredo onde ele estiver, é uma super falta de respeito com os fãs.
Raja (1ª Temporada)
3.8 23Umas das melhores sitcons que já vi.
A série é leve, divertidíssima e ao mesmo tempo aborda certos preconceitos da sociedade americana de maneira muito natural.
Uma pena ter sido cancelada.
Friday Night Dinner (1ª Temporada)
3.9 9Assisti sem esperar muito e felizmente fui surpreendida por uma série que apesar de uma temporada curta, é divertidíssima e vale cada minuto. =)
100 Questions (1ª Temporada)
3.5 41Mas uma série que consegue me prender e é cancelada. Acho uma pena quando séries cheias de potencial são interrompidas. =/
18 to Life (1ª Temporada)
3.7 6Me apaixonei pela série.
O enredo é super leve, divertido na medida certa e super cativante, sem falar do elenco que leva tudo com uma super naturalidade.
Uma pena que tenha tão poucos episódios. =/
Dexter (6ª Temporada)
4.2 982 Assista AgoraA temporada não foi das melhores, mas o final com certeza compensou.
Falling Skies (3ª Temporada)
3.9 94Pra quem tá super ansioso pela estréia assim como eu: http://www.youtube.com/watch?v=aFD9Nk6dMTg
Raising Hope (3ª temporada)
4.2 25Não canso de repetir que Raising Hope é uma das melhores séries que eu já vi.
A 3ª temporada foi ótima, episódios super divertidos, alguns momentos muito fofos. Vale muito a pena acompanhar.
À espera da 4ª temporada...
Suburgatório (2ª Temporada)
4.0 43Que season finale mais...triste. =/