Desde os tempos em que eu assistia filmes de comedias num quarto 2x2 com 11 amigos empoleirados que eu não ria tanto . O Gordo Seth hora faz um filme bom hora faz filmes bestas, mas neste ele está hilário . E o Miles ...esse é um dos bons!
E não é que o raio caiu aqui de novo ? esse carinha é bom mesmo. Em ''Quem Quer Ser Um Milionário? '' eu já era fã ...agora melhorou mais ainda. E essa história ?. Massa !
Ta no TOP 10- 2017, filme excelente do começo ao fim . Andrew Garfield já é um dos grandes.Um filme de Guerra pra quem gosta de Guerra , um filme de Drama para quem gosta de Drama .
Cães de Guerra
3.6 312 Assista AgoraDesde os tempos em que eu assistia filmes de comedias num quarto 2x2 com 11 amigos empoleirados que eu não ria tanto . O Gordo Seth hora faz um filme bom hora faz filmes bestas, mas neste ele está hilário . E o Miles ...esse é um dos bons!
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraE não é que o raio caiu aqui de novo ? esse carinha é bom mesmo. Em ''Quem Quer Ser Um Milionário? '' eu já era fã ...agora melhorou mais ainda. E essa história ?. Massa !
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraUm filme gostoso de assistir .É um filme daqueles que da vontade de chutar o balde e tocar o cavalo na estrada sem fim .
Doce Veneno
2.9 70 Assista AgoraQue nota injusta para este filme . Assista e verá que se trata de um grande filme com atuações magnificas .
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraBacana esse filme , e olha que eu nem curto o gênero. Certamente assisto de novo .
O homem ideal
3.6 6Que filme ! Que história . ( como não pensei em algo assim ?)
Enfim, mais um baita filme do país do Cinema.
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraAchei que seria mais um filme de Terror/Suspense do tipo babaca, mas não ! . Me surpreendi e tive medo ( isso é bem raro no gênero ) .
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraTa no TOP 10- 2017, filme excelente do começo ao fim . Andrew Garfield já é um dos grandes.Um filme de Guerra pra quem gosta de Guerra , um filme de Drama para quem gosta de Drama .
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista AgoraNão vi filme melhor em 2017.
A Criada
4.4 1,3K Assista AgoraSuperestimado na soca!. Não merece a nota que tem .
Mr. Church
4.0 62Bonitinho. Aquele 3,0 .
A Vida Em Espera
3.3 77 Assista AgoraQuem é casado sabe.
Dose Dupla
3.3 395 Assista AgoraPior filme do Denzel.