Adorei as referências cinematográficas, e o elenco, que está ótimo. Leticia Colin além de linda tem uma ótima atuação, e química com Edmilson Filho, que também está ótimo em seu papel.
Talvez a melhor temporada da série até agora mas continuo achando certos personagens desnecessários na trama ainda. Missandei é uma que está ali para nada, já devia ter morrido a muito tempo.
Tem uma vibe legal e bons atores mas no geral foi fraca. Emma gostosa demais, Brooke também mega gostosa, essa série só tem gostosas, Riley bem gostosinha e até a Audrey é gata.
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Foda, realmente melhor que a primeira e principalmente que a terceira temporada.
Outros (1ª Temporada)
4.1 537Boa demais, uma das melhores do ano!!!
Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado (1ª …
2.1 184Mas que lixo de série, pqp!
Only Murders in the Building (1ª Temporada)
4.1 215Perfeita demais, e a Selena surpreendendo cada vez mais como atriz hein.
Máquina Mortífera (1ª Temporada)
4.1 61 Assista AgoraQue série incrível e divertida, eu realmente adorava cada episódio e a dupla em ação que possui química e atuações marcantes.
Sobrenatural (12ª Temporada)
4.0 199 Assista AgoraAinda gosto muito.
Inacreditável
4.4 423 Assista AgoraMuito boa, indigesta em certos momentos e muito bem produzida. Atuações incríveis.
Cine Holliúdy (1ª Temporada)
3.9 22Adorei as referências cinematográficas, e o elenco, que está ótimo. Leticia Colin além de linda tem uma ótima atuação, e química com Edmilson Filho, que também está ótimo em seu papel.
The White Princess
3.9 26 Assista AgoraA atuação da Jodie Comer é fantástica.
Uma Cinderela em Roma
4.1 56Legalzinho o filme, achei que fosse pior.
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KTalvez a melhor temporada da série até agora mas continuo achando certos personagens desnecessários na trama ainda. Missandei é uma que está ali para nada, já devia ter morrido a muito tempo.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KTem personagens que eu ainda não entendo porque estão vivos, enquanto tantos outros importantes morrem, mas é isso aí, a série continua excelente.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraQue série meus amigos, que série. Triste é ver que até nessa puta série tem o povinho chato do filmow de mimimi!
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 498 Assista AgoraNão é tão ruim assim, tem seus momentos e ainda podemos ver Loras Tyrrell em ação de novo! haha
Sobrenatural (12ª Temporada)
4.0 199 Assista AgoraEsta temporada está foda, curtindo muito. Cara, adoro o Dean, sou muito como ele!
The Girlfriend Experience (1ª Temporada)
3.6 35 Assista AgoraRiley Keough gostosa e talentosa, só por ela a série já vale a conferida.
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Tem uma vibe legal e bons atores mas no geral foi fraca. Emma gostosa demais, Brooke também mega gostosa, essa série só tem gostosas, Riley bem gostosinha e até a Audrey é gata.
Crowded (1ª Temporada)
3.6 5Muito engraçada e ainda tinha a gatinha da Miranda Cosgrove.
Scream Queens (1ª Temporada)
3.6 600 Assista AgoraSérie lixosa, as atuações são horríveis e o enredo é risível.
As Bruxas de East End (2ª Temporada)
3.9 98Tô curtindo mais essa temporada do que a primeira.
As Bruxas de East End (1ª Temporada)
4.0 130Legalzinha.
Love Bites (1ª Temporada)
3.7 48Era uma série legal.
Agenda Proibida (2ª Temporada)
3.7 132Pena que acabou, estava ficando cada vez melhor! Love está cada vez mais linda!
The Vampire Diaries (2ª Temporada)
4.3 812Melhor temporada!