Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Os Donos do Pedaço
2.3 3Divertido!
Histeria
2.1 165 Assista AgoraCara, eu racho rindo com esse filme, clássico da comédia!!
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Foda, realmente melhor que a primeira e principalmente que a terceira temporada.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraPra mim, o melhor da franquia!
O Silêncio do Lago
3.7 173Filmaço!
Um Match Surpresa
3.2 337 Assista AgoraImprovável mas gostoso de assistir.
Brinquedo Assassino
3.3 1,0K Assista AgoraClássico divertido pra caramba!
Them (1ª Temporada)
4.1 540Boa demais, uma das melhores do ano!!!
Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado (1ª …
2.1 184Mas que lixo de série, pqp!
A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
3.5 16Pessoal confunde este com a versão do Burton, mas este trata-se de uma versão televisiva fraca mas que entretém e prende sua atenção.
Escape Room: O Jogo
3.1 754 Assista AgoraNada demais, porém é divertido e bem feito!
Rua do Medo: 1994 - Parte 1
3.1 773 Assista AgoraTransformaram o bom e velho slasher nessas babaquices teens que são lançadas aos montes aí! Este é só mais um dessa leva, achei horrível.
Diretamente de Lugar Nenhum: Scooby-Doo! Encontra Coragem, O Cão Covarde
3.3 47 Assista AgoraEu adorei a animação e esse crossover!
Quem Vai Ficar Com Mário?
2.6 135 Assista AgoraOfensivo e besta!
Scooby-Doo e a Caçada Virtual
3.6 67 Assista AgoraDa época dos bons filmes do Scooby!
A Lenda de Candyman
3.3 508 Assista AgoraTão bom quanto o original, gostei muito do que fizeram neste reboot.
Free Guy - Assumindo o Controle
3.5 578 Assista AgoraJodie Comer ainda vai dominar Hollywood. Mulher incrível, filme bom demais. Combo perfeito, e ainda tem o Ryan Reynolds foda como sempre.
Only Murders in the Building (1ª Temporada)
4.1 215Perfeita demais, e a Selena surpreendendo cada vez mais como atriz hein.
Woman on the Edge
2.9 2Acima da média, curti o desenrolar da trama de hipnose.
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraPesado, angustiante, surpreendente e incrível. Um dos meus favoritos do Hugh Jackman e da Viola Davis sem dúvida alguma.
Nerve: Um Jogo Sem Regras
3.3 1,2K Assista AgoraEmma Roberts é muito perfeita ❤️
Candyman: Dia dos Mortos
2.5 74 Assista AgoraConseguiu ser pior que o segundo. Desta franquia somente o filme original e o reboot que valem a pena mesmo.
Candyman 2: A Vingança
2.8 71 Assista AgoraPerdeu a essência do primeiro e ficou chato.
O Mistério de Candyman
3.3 407 Assista AgoraMuito bom.