Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
The Purge (1ª Temporada)
3.2 246Começou muito bem.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraO sexto episodio, Black Museum é excelente.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraAmei! Trilha sonora e ambientação nos anos 80 perfeita!!!
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraEsperava mais do último episódio, mas foi uma ótima temporada. Asylum e Cult foram as melhores até agora.
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraPessoas são mais assustadoras que qualquer entidade domiaca e fantasmas. Essa temporada está excelente.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraÉ só a serie ficar conhecida que as pessoas já falam que perdeu a qualidade. rrsrsrs
Enfim, essa temporada é ótima, tanto quanto as outras!
Queer as Folk (5ª Temporada)
4.6 121A serie mais linda que já assisti!!!!
Humans (1ª Temporada)
4.2 100Sempre que assisto os episodio da vontade de ouvir Kraftwerk. kkkkk
esperando ansioso a 2ª temporada.
Os Experientes
4.3 21O episódio de hoje foi sensacional! As mini series estão de parabéns.
Queer as Folk (2ª Temporada)
4.5 57Essa temporada foi a melhor até agora! E que trilha sonora foda. toca até The Cure! *O*
True Blood (7ª Temporada)
3.4 485 Assista AgoraUma pena ser a ultima temporada ='( ='(
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraEspero que não seje boba igual coven.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KTive muita expectativa e acabou sendo decepcionante!
True Blood (6ª Temporada)
3.8 483 Assista Agoraquero a 7ª temporada JÁ :/
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780Mestres Do Horror foi a melhor e mais criativa serie de terror já feita, sem mais!
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780CARAMBA, que episodio fodaaaaaaaao *_*
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9Kficou entediante assistir essa serie, infelizmente :/
True Blood (4ª Temporada)
4.1 618 Assista AgoraA parte das panteras foi muita viagem, mas fora isso foi uma otima temporada.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KOTIMO!
Sobrenatural (5ª Temporada)
4.5 604 Assista AgoraA ultima temporada boa...
Sobrenatural (6ª Temporada)
4.0 734 Assista AgoraJá era a serie...
Harper's Island: O Mistério da Ilha (1ª Temporada)
4.1 413Ótimo.
Elfen Lied
4.2 315 Assista AgoraO melhor anime que assisti.
Spartacus: A Guerra dos Condenados (3ª Temporada)
4.5 637 Assista AgoraAncioso pra ver!!!