Bom documentário !
Sensacional !
Boa temporada também !
O que eu não gostei foi no início a insistência dele em ajudar a menina lá e ela cagando para ele, tava muito chata essa parte.
Temporada acabou de forma legal !
Agora forçaram a barra demais com aquela troca de tiros que ninguém acerta em ninguém, ainda mais com o exército lá super bem treinado.
Achei inferior à primeira temporada !
Excelente !
Melhor série da história que eu já vi ! Esperando pelo filme pra encerrar em grande estilo.
Documentário bem repetitivo, mostra as mesmas cenas várias vezes. História muito triste, infelizmente.
Documentário começa fraco, os apresentadores com opiniões contrárias, depois mudam de opinião parece que de forma combinada. Depois deslancha bem o documentário e termina ok.
Muito boa !
É como falaram nos comentários abaixo, muito confusa, não vai a lugar algum... mas acho o tema interessante, então vou continuar assistindo.
Um pouco confusa, mas bem bacana !
Vergonhoso !
Muito bom !
Triste demais, você vê uns documentários de pessoas inocentes presas de forma corrupta e tudo leva a crer que ele matou a moça e tá aí solto até hoje.
Vamos para a terceira !
Pra assistir pra passar o tempo.
Ideia sensacional !!
1>3 >2
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Mistério das Mortes de Burari
3.7 44 Assista AgoraBom documentário !
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraSensacional !
As 24 Personalidades de Billy Milligan
3.6 51 Assista AgoraBom documentário !
O Justiceiro (2ª Temporada)
3.8 261 Assista AgoraBoa temporada também !
O que eu não gostei foi no início a insistência dele em ajudar a menina lá e ela cagando para ele, tava muito chata essa parte.
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 526 Assista AgoraTemporada acabou de forma legal !
Agora forçaram a barra demais com aquela troca de tiros que ninguém acerta em ninguém, ainda mais com o exército lá super bem treinado.
Black Summer (2ª Temporada)
3.4 115 Assista AgoraAchei inferior à primeira temporada !
Night Stalker: Tortura e Terror
4.0 134 Assista AgoraExcelente !
João de Deus: Cura e Crime
3.6 95Bom documentário !
Ray Donovan (7ª Temporada)
4.1 11Melhor série da história que eu já vi ! Esperando pelo filme pra encerrar em grande estilo.
O Caso de Caylee Anthony
3.8 1Documentário bem repetitivo, mostra as mesmas cenas várias vezes. História muito triste, infelizmente.
Morte na Mansão: Rebecca Zahau
3.6 2Documentário começa fraco, os apresentadores com opiniões contrárias, depois mudam de opinião parece que de forma combinada. Depois deslancha bem o documentário e termina ok.
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Sensacional !
Cruel Summer (1ª Temporada)
3.9 224 Assista AgoraMuito boa !
Deuses Americanos (2ª Temporada)
3.4 185 Assista AgoraÉ como falaram nos comentários abaixo, muito confusa, não vai a lugar algum... mas acho o tema interessante, então vou continuar assistindo.
Deuses Americanos (1ª Temporada)
4.1 515 Assista AgoraUm pouco confusa, mas bem bacana !
Manhunt: Unabomber (1ª Temporada)
4.2 165 Assista AgoraMuito boa !
Sob Suspeita: O Caso Wesphael (1ª Temporada)
3.0 10 Assista AgoraVergonhoso !
O Paraíso e a Serpente
4.0 124Muito bom !
Sophie: Assassinato em West Cork
3.4 25Triste demais, você vê uns documentários de pessoas inocentes presas de forma corrupta e tudo leva a crer que ele matou a moça e tá aí solto até hoje.
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraVamos para a terceira !
Elite (4ª Temporada)
3.0 256Pra assistir pra passar o tempo.
Lupin (Parte 2)
4.0 161Muito bom !
Alice in Borderland (1ª Temporada)
3.8 285 Assista AgoraIdeia sensacional !!
Deadwood - Cidade Sem Lei (3ª Temporada)
4.3 161>3 >2