Comecei a assistir Code Geass por seu um dos clássicos do mundo dos animes que todo mundo já tinha assistido (menos eu, aparentemente). Tive que dar cinco estrelas porque, apesar dos 500 plot twists, eu achei a primeira parte muito fraca e com umas intrigas sem sentido. Porém a partir da segunda metade, as coisas começaram a melhorar. Eu pensava que o Lelouch seria mais um Kira da vida. Aquele personagem que acha estar fazendo algo em prol do bem comum enquanto tudo é uma medida de proteção contra aquilo que você acha que deveria ser o mundo.
Quando o império começa e eles começam com aquelas saudações ao Lelouch, eu pensei que ele havia se transformado justamente naquilo que ele sempre odiou. Surpresa minha foi ao ver que ele se tornou o martir da própria causa e morreu como um vilão para que as pessoas pudessem se unir contra tudo o que ele representou e gostei mais ainda da redenção do Suzaku, que foi um personagem que eu odiei o anime todo, mas que teve que sacrificar o melhor ainda no final
Eu tenho depressão e nessa onda de 13 Reasons Why (que tá sendo bem criticada por conta dos gatilhos), assistir Orange foi inspirador. É um anime tão emocionante e trata desse assunto com tanta delicadeza que eu nunca conseguiria descrever o quão apaixonada fiquei por tudo ♥
"If it's heavy, you don't have to push yourself to carry it. We're here for you" ♥
De um lado temos Light Yagami, um estudante prodígio que, ao receber um caderno da morte, é corrompido pelo poder é internalizar que é o único capaz de salvar a humanidade do mal, se auto proclamando "Deus do novo mundo". Mas não consegue analisar que ele mesmo se torna um daqueles que ele tanto julga. Perde sua parte humana ao matar pessoas que não tinham nada a ver com seus "julgamentos" para poder proteger seu nome. Ele vai começar ser apoiado em todos os cantos do mundo, pois na percepção do senso comum, a criminalidade só pode ser resolvida se você matar os criminosos (mas isso não te torna um criminoso também?"
Do outro lado temos o misterioso L, detetive mundialmente conhecido por conseguir resolver casos que parecem sem insolúcionaveis. Mas até que ponto L quis resolver esse caso por Kira ser um assassino, e não porque ele teve seu ego ferido ao ver que Kira era tão esperto quanto ele?
Anime complexo. Queria muito ter tido tempo pra passar pros meus alunos na aula de Filosofia.
Keeping Up With the Kardashians (1ª Temporada)
3.6 49 Assista AgoraUm monte de gente metendo o pau nos comentários falando de futilidade
A GENTE ASSISTE JUSTAMENTE POR ISSO
quando assisto KUWTK eu não quero pensar em NADA
Code Geass - Lelouch of the Rebellion
4.3 93 Assista AgoraComecei a assistir Code Geass por seu um dos clássicos do mundo dos animes que todo mundo já tinha assistido (menos eu, aparentemente). Tive que dar cinco estrelas porque, apesar dos 500 plot twists, eu achei a primeira parte muito fraca e com umas intrigas sem sentido. Porém a partir da segunda metade, as coisas começaram a melhorar.
Eu pensava que o Lelouch seria mais um Kira da vida. Aquele personagem que acha estar fazendo algo em prol do bem comum enquanto tudo é uma medida de proteção contra aquilo que você acha que deveria ser o mundo.
Quando o império começa e eles começam com aquelas saudações ao Lelouch, eu pensei que ele havia se transformado justamente naquilo que ele sempre odiou. Surpresa minha foi ao ver que ele se tornou o martir da própria causa e morreu como um vilão para que as pessoas pudessem se unir contra tudo o que ele representou e gostei mais ainda da redenção do Suzaku, que foi um personagem que eu odiei o anime todo, mas que teve que sacrificar o melhor ainda no final
Sem palavras pra esse anime.
Zaion: I Wish You Were Here
3.0 2Não sei com o que eu tava na cabeça quando assisti isso, sinceramente.
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 672 Assista AgoraNão dá nem pra descrever de tão incrível
Orange
4.3 41Eu tenho depressão e nessa onda de 13 Reasons Why (que tá sendo bem criticada por conta dos gatilhos), assistir Orange foi inspirador. É um anime tão emocionante e trata desse assunto com tanta delicadeza que eu nunca conseguiria descrever o quão apaixonada fiquei por tudo ♥
"If it's heavy, you don't have to push yourself to carry it. We're here for you" ♥
Agente Carter (2ª Temporada)
4.0 136 Assista AgoraSó tenho uma coisa a dizer: saudades!
Duas Garotas em Apuros (5ª Temporada)
3.7 69 Assista AgoraKat Dennings carregando a série nas costas com a Max.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraMe arrependo por não ter assistido antes.
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraO Casamento Vermelho me destruiu
Death Note (1ª Temporada)
4.6 779 Assista AgoraEssa é uma daquelas histórias na qual você consegue ter uma boa reflexão de questões da realidade atual.
De um lado temos Light Yagami, um estudante prodígio que, ao receber um caderno da morte, é corrompido pelo poder é internalizar que é o único capaz de salvar a humanidade do mal, se auto proclamando "Deus do novo mundo". Mas não consegue analisar que ele mesmo se torna um daqueles que ele tanto julga. Perde sua parte humana ao matar pessoas que não tinham nada a ver com seus "julgamentos" para poder proteger seu nome. Ele vai começar ser apoiado em todos os cantos do mundo, pois na percepção do senso comum, a criminalidade só pode ser resolvida se você matar os criminosos (mas isso não te torna um criminoso também?"
Do outro lado temos o misterioso L, detetive mundialmente conhecido por conseguir resolver casos que parecem sem insolúcionaveis. Mas até que ponto L quis resolver esse caso por Kira ser um assassino, e não porque ele teve seu ego ferido ao ver que Kira era tão esperto quanto ele?
Anime complexo. Queria muito ter tido tempo pra passar pros meus alunos na aula de Filosofia.
Claymore
4.3 130 Assista AgoraFinal decepcionante
Bom enredo e muito girl power, mas a personalidade de todas as Claymores tinha que ser tão parecida?
Fate/stay night – Unlimited Blade Works (2ª Temporada)
4.1 19Muito fraco se comparado a primeira parte, mas não deixa de ser um bom anime.
Berserk (1ª Temporada)
3.6 41Essa animação me irritou de um jeito que nem posso descrever.
Gossip Girl: A Garota do Blog (3ª Temporada)
4.1 344Fiquei perdida com tanta troca de casal.
Little J cavou a própria cova ao decorrer da temporada
Naruto Shippuden (6ª Temporada)
4.5 90O que estraga são os fillers.
Yuri!!! on Ice
4.4 89Meu amor <3
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 583Fiquei viciada desde o primeiro episódio.
Blair sempre tem as melhores vinganças, achei show o que ela fez com a Georgina
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraMelhor episódio final, disparado!
Daya super chefona comandando tudo! O coração até parou aqui.