Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Vida da Gente
3.9 194Eu assisti pouco, mas, o que eu assisti, eu gostei.
Celebridade
3.6 138 Assista AgoraA música da abertura... :)
Paraíso Tropical
3.5 139 Assista AgoraEu adorava.
Duas Caras
3.4 72Essa novela foi foda.
Nada Fofa
2.0 7Foi tão divertido.
Sob Nova Direção (1ª Temporada)
3.5 88Não me conformei quando foi cancelada... :/
Sob Nova Direção, Os Normais e Minha Nada Mole Vida fazem falta!
Malhação 2005
3.2 119Uma das últimas boas temporadas.
Malhação 2004
3.8 356Até a temporada de 2007, com a Thayla Ayala, ainda era assistivel... mas essa foi muito boa!
Nunca me esqueço do catraca sendo atropelado no racha!