O registro desta turnê teve menos energia do que os das turnês anteriores. Ainda assim, vale pra ver como ficam ao vivo as músicas do último disco de estúdio, o Clockwork Angels. Aqui neste DVD, a direção optou por uma abordagem menor e sem todo o aparato presente no filme da Time Machine Tour, pra ficar no exemplo mais próximo. O que é uma pena: o show parece levado no piloto automático, o que não faz justiça ao disco de estúdio - que é um ponto alto na carreira do Rush. As músicas novas são mesmo o que este DVD tem de melhor. Mas, poxa, é o Rush: quantas bandas com 40 anos de carreira presenteiam os fãs com um DVD de três horas mais ou menos a cada três anos?
Ao que parece, os zumbis e o nazismo são coisas que a Noruega tenta deixar enterradas. A metáfora é bacana, os zumbis uniformizados também. O filme tem ainda um banho de sangue digno dos melhores do gênero. Ainda assim...é meichato.
Um ótimo filme B. Eu cresci numa cidade litorânea com manguezais como os do filme. Pra mim, pareceu que fazer um retrato do povo ribeirinho misturando-o a um imaginário de terror muito vívido foi um dos objetivos de Mangue Negro. O velho apodrecendo comendo ostra e tomando cachaça, a escassez cada vez maior dos recursos naturais, a relação das pessoas com o ambiente onde vivem, tudo isso são pistas que o filme te dá. O terror da miséria virou metáfora aqui com os zumbis. Isso fica claro tanto na roteiro como na direção. Rodrigo Aragão e equipe usaram toda uma estética do mangue como lugar de terror, a gente nota isso nas pequenas coisas: no take da mão que entra na lama do mangue, na maquiagem do velho que já vai se zumbificando em vida, nas várias tomadas do alimento no prato: o que é aquela comida? Não é também uma espécie de canibalismo que a miséria só alimenta? Muito bom. Agora, se a sua expectativa é assistir um filme com roteiro e estética hollywoodianos, você vai sair decepcionado. A boa notícia é que o problema, nesse caso, é seu.
Gostei. Pra mim foi um bom filme de ação. Só vi o anime até, mais ou menos, o episódio 20. As duas japonesas protagonistas, a dona do dojo e a médica, são muito bonitas. A dona do dojo gamou no Kenshin. Legal, essa parte foi muito boa. O anime tem um carisma que eles se esforçam bastante pra reproduzir. Vale a pena assistir, embora o clímax seja um pouco confuso.
Quis muito gostar, mas não teve jeito. Não entrega o que promete, ainda mais vindo do mesmo sujeito que fez Distrito 9. Ninguém acerta sempre. Elysium é fraco. O Spider, porém, é foda. Rouba a cena mesmo.
Cara, que sequência maravilhosa aquela do Schwarzenegger gritando em alemão. Ele tá tão confortável no papel que chega a deixar o Stallone em segundo plano, sempre que aparece. E porra, os caras entregam o que prometem, viu sr. Guillermo del Toro? Aprende aí, quando você paga pra ver o Schwarzenegger sendo fodão é isso que você quer ver, quando você paga pra ver robôs gigantes você tá se lixando pro caso amoroso de alguém ou pro passado traumático do mocinho. Jim Caviezel também é ótimo.
Ruim. Muito ruim. É um filme pró-superstição. É um filme anti-masturbação. Toda tentativa que a guria faz de se interiorizar ou se conhecer, quase sempre afetiva ou sexualmente, acarreta uma reação demoníaca que passa o seguinte recado: cuidado. Cuidado, não vale ter sonhos eróticos; cuidado, não vale ficar com tesão ao ouvir uma cena de sexo, cuidado. Além do mais, é um filme que cultiva múltiplos estereótipos sobre religiões africanas, tratando o desconhecido como o "mal", a força a ser combatida. É uma besteira sem tamanho. E não é apenas entretenimento despretensioso, não: esse filme quer falar coisas sobre o mundo. Boa bosta.
Não vi o filme. Sempre achei irreal aquele trecho da letra "E é melhor senhor sair da minha casa/ Nunca brinque com um Peixes de ascendente Escorpião", sempre achei que um sujeito tipo o João do Santo Cristo, flertando com a bandidagem e com a pobreza, jamais ia saber o ascendente dele. A minha pergunta é: alguém fala isso no filme? Hahaha, tem uma hora em que ele diz: "Não, apesar de tudo eu sempre me liguei em mapa astral e tal..."??
Caramba, horroroso. Não vale o espaço no HD. Ligaram todos os atores no 220V, todo mundo fazendo caras e bocas inconvincentes. Eu sou muito chegado em filme de serial killer, mas tem que tentar trazer alguma coisa ao gênero, mexer com os clichês. Esse aqui não dá, perda de tempo.
Rush - Clockwork Angels Tour
4.7 2O registro desta turnê teve menos energia do que os das turnês anteriores. Ainda assim, vale pra ver como ficam ao vivo as músicas do último disco de estúdio, o Clockwork Angels. Aqui neste DVD, a direção optou por uma abordagem menor e sem todo o aparato presente no filme da Time Machine Tour, pra ficar no exemplo mais próximo. O que é uma pena: o show parece levado no piloto automático, o que não faz justiça ao disco de estúdio - que é um ponto alto na carreira do Rush. As músicas novas são mesmo o que este DVD tem de melhor. Mas, poxa, é o Rush: quantas bandas com 40 anos de carreira presenteiam os fãs com um DVD de três horas mais ou menos a cada três anos?
Zumbis na Neve
2.9 315Ao que parece, os zumbis e o nazismo são coisas que a Noruega tenta deixar enterradas. A metáfora é bacana, os zumbis uniformizados também. O filme tem ainda um banho de sangue digno dos melhores do gênero. Ainda assim...é meichato.
Uma Caminhada na Floresta
3.2 68Quero muito ver!
Mangue Negro
3.2 222 Assista AgoraUm ótimo filme B. Eu cresci numa cidade litorânea com manguezais como os do filme. Pra mim, pareceu que fazer um retrato do povo ribeirinho misturando-o a um imaginário de terror muito vívido foi um dos objetivos de Mangue Negro. O velho apodrecendo comendo ostra e tomando cachaça, a escassez cada vez maior dos recursos naturais, a relação das pessoas com o ambiente onde vivem, tudo isso são pistas que o filme te dá. O terror da miséria virou metáfora aqui com os zumbis. Isso fica claro tanto na roteiro como na direção. Rodrigo Aragão e equipe usaram toda uma estética do mangue como lugar de terror, a gente nota isso nas pequenas coisas: no take da mão que entra na lama do mangue, na maquiagem do velho que já vai se zumbificando em vida, nas várias tomadas do alimento no prato: o que é aquela comida? Não é também uma espécie de canibalismo que a miséria só alimenta? Muito bom. Agora, se a sua expectativa é assistir um filme com roteiro e estética hollywoodianos, você vai sair decepcionado. A boa notícia é que o problema, nesse caso, é seu.
Samurai X: O Filme
4.0 611 Assista AgoraGostei. Pra mim foi um bom filme de ação. Só vi o anime até, mais ou menos, o episódio 20. As duas japonesas protagonistas, a dona do dojo e a médica, são muito bonitas. A dona do dojo gamou no Kenshin. Legal, essa parte foi muito boa. O anime tem um carisma que eles se esforçam bastante pra reproduzir. Vale a pena assistir, embora o clímax seja um pouco confuso.
Elysium
3.3 2,0K Assista AgoraQuis muito gostar, mas não teve jeito. Não entrega o que promete, ainda mais vindo do mesmo sujeito que fez Distrito 9. Ninguém acerta sempre. Elysium é fraco. O Spider, porém, é foda. Rouba a cena mesmo.
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraFui ver sem expectativas. Achei muito bom, gostei muito.
A Alucinação de Ulisses
3.7 13Pra mim é uma grande atuação do Milo O'Shea, o cara que faz o Leopold Bloom. O cara que faz o Stephen não adicionou muita coisa.
Rota de Fuga
3.5 824 Assista AgoraCara, que sequência maravilhosa aquela do Schwarzenegger gritando em alemão. Ele tá tão confortável no papel que chega a deixar o Stallone em segundo plano, sempre que aparece. E porra, os caras entregam o que prometem, viu sr. Guillermo del Toro? Aprende aí, quando você paga pra ver o Schwarzenegger sendo fodão é isso que você quer ver, quando você paga pra ver robôs gigantes você tá se lixando pro caso amoroso de alguém ou pro passado traumático do mocinho. Jim Caviezel também é ótimo.
Pokémon, O Filme 10: O Pesadelo de Darkrai
3.8 30 Assista AgoraÉ o mais legal entre os que assisti. Dos dois primeiros, lá atrás, eu não lembro bem.
Pokémon, O Filme 14.2: Branco - Victini e Zekrom
3.4 14 Assista AgoraA aparição do Golurk é a melhor. Pokémon mais massa da V geração.
Faroeste Caboclo
3.2 2,4KVem cá, nada a ver com o assunto: que horror essa barra do Terra aqui no Filmow agora, hein? Piorou muito.
Percy Jackson e o Mar de Monstros
2.8 1,7K Assista AgoraNem vi o filme. Nada contra, só vim aqui pra dizer: Ei Filmow, essa barra do Terra tá ridícula.
Seres Rastejantes
2.9 298 Assista AgoraAchei legal que o organismo era um só, todo mundo conectado pensando na Starla. A Elizabeth Banks é muito bonita.
Apenas Deus Perdoa
3.0 632 Assista AgoraEm resumo: deus perdoa, o tiozinho tailandês não.
Star Trek: A Captain's Log
4.0 2Ah, tem no Youtube.
Star Trek: A Captain's Log
4.0 2Não é grande coisa, a bem da verdade. Vale como documento.
O Último Exorcismo: Parte 2
1.8 872 Assista AgoraRuim. Muito ruim. É um filme pró-superstição. É um filme anti-masturbação. Toda tentativa que a guria faz de se interiorizar ou se conhecer, quase sempre afetiva ou sexualmente, acarreta uma reação demoníaca que passa o seguinte recado: cuidado. Cuidado, não vale ter sonhos eróticos; cuidado, não vale ficar com tesão ao ouvir uma cena de sexo, cuidado. Além do mais, é um filme que cultiva múltiplos estereótipos sobre religiões africanas, tratando o desconhecido como o "mal", a força a ser combatida. É uma besteira sem tamanho. E não é apenas entretenimento despretensioso, não: esse filme quer falar coisas sobre o mundo. Boa bosta.
O Último Desafio
3.4 841 Assista AgoraCaramba, o Arnold dá aula nesse gênero. Quando a bala começa a comer, o filme passa a valer a pena. Foda!
Faroeste Caboclo
3.2 2,4KNão vi o filme. Sempre achei irreal aquele trecho da letra "E é melhor senhor sair da minha casa/ Nunca brinque com um Peixes de ascendente Escorpião", sempre achei que um sujeito tipo o João do Santo Cristo, flertando com a bandidagem e com a pobreza, jamais ia saber o ascendente dele. A minha pergunta é: alguém fala isso no filme? Hahaha, tem uma hora em que ele diz: "Não, apesar de tudo eu sempre me liguei em mapa astral e tal..."??
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraNão aguentei, cara. Quando o bicho começou a pegar, eu percebi que estava gelado e com vontade de gorfar. Sangue e mutilação eu num guento.
Chamada de Emergência
3.7 1,5K Assista AgoraCaramba, horroroso. Não vale o espaço no HD. Ligaram todos os atores no 220V, todo mundo fazendo caras e bocas inconvincentes. Eu sou muito chegado em filme de serial killer, mas tem que tentar trazer alguma coisa ao gênero, mexer com os clichês. Esse aqui não dá, perda de tempo.
Maníaco
3.0 579 Assista AgoraMães, não transem na frente de seus filhos.
Paixão Mortal
2.8 137 Assista AgoraCara, essa capa contém um spoiler. Aí não vale.