Com baixa expectativas e a companhia certa funcionou pra mim... O filme é divertido, rende uns momentos de suspense e tensão, mas tem os momentos espalhafatosos e sem coesão nenhuma pois acho que está na proposta desde o começo logo na abertura, que o próprio filme não se leva a sério! Allison Williams mostrando que entrega conceito, mas também embarca numa farofa desde que bem feita!
Muito divertida, não sei como demorei tanto pra ver Chanel Oberlin lendária demais, Denise Hemphill ponto alto. Adorei a participação da Ariana Grande e da Jamie Lee Curtis... Bom passatempo!!
A melhor parte do filme é a primeira meia hora, a direção funciona muito bem no começo para transpor a sensacao que teríamos naquela situação, sendo capaz causar de muito desconforto, do ponto que a ameaça eminente é revelada em diante ele descamba pelo convencional e encerra bem morno. Toda a sequência nas galerias são bem filmadas, quem tem claustrofobia com certeza deve se incomodar em alguns momentos.
Eu gostei mais da estética do que o desenrolar da trama em sí, os primeiros quatro episódios vão melhorando e a partir do quinto em diante vão decaindo com um final de temporada bem morno.
Florence Pugh carrega muito o filme nas costas, o personagem do Pine me deixou intrigado o tempo todo, mas achei que podiam explorar mais o lado da esposa dele, fiquei imaginando o Bill Skarsgård o tempo todo no lugar do Harry Styles e acho que faria toda diferença.
Da pra ver que tanto o Alexander Skarsgård, o Bill Skarsgård e o Gustaf Skarsgård dão show quando eles querem ainda mais com um trabalho de direção dedicado como foi nesse caso, ótima ambientação, trilha sonora. Anya Taylor Joy ficou ótima aqui. Acho que entrega tudo o que prometeu com drama, ação, aventura, história e fantasia.
Eu me diverti bastante, o filme usa muita referências e nostalgia pra ganhar o publico, mas me entreguei sem problemas. Vou deixar aqui os dizeres da Boscov: "É completamente alucinado, imensamente divertido"
Eu gostei do filme, achei que da pra entreter, mas deixo aqui a mesma opinião que senti em Dr. Estranho Multiverso da Loucura, tem vários efeitos visuais muito bons (especialmente por ser um filme voltado pro publico infantil) mas falta alguma coisa na história que o deixasse memorável, ainda assim um bom entretenimento.
Eu gostei deste filme, Emily Blunt se sai muito bem o roteiro e direção de John Krasinski pra sequência contribui muito para trama, que segue fluída, interessante acompanhar a perspectiva de outras pessoas lidando com a situação, tem bons momentos de suspense e de ação também, mas mesmo sendo muito bom é inferior ao primeiro.
Filmaço de ação ininterrupta! Ótimas sequências de ação com boa direção e fotografia. Tão de parabéns! Entrega o que propõe. Hemsworth tá melhor aqui do que em Thor
Pra um slasher que poderia facilmente apresentar o mais do mesmo de sempre esse aqui conseguiu se destacar pela série de eventos inesperados, os personagens não são tão estupidos como de costume, mas alguns ainda bem clichês, no entanto a atmosfera perturbadora e sequências de suspense, gore e até umas cenas bem incômodas! Vale a pena
Bem lugar comum, aquele tipo de filme que falta substância. Faltou investir mais na criatura, algumas cenas tem efeitos muito visíveis pra um filme de 2019, a protagonista que não cativa,
Fui ver sem expectativa nenhuma e acabou me prendendo, tem um ritmo rápido devido o tempo e logo ja deixa claro o que vem a seguir. Gostei da fotografia muito bonita e algumas sequências de ação. Das produções recentes da marvel essa foi a melhor que vi.
Se for levar como subgênero "terrir" até da pra se divertir e zoar do filme, pq tem umas situações e mortes bem originais e pastelonas.. tem um personagem que acaba sendo morto com a cabeça num frigideira que estava fervendo óleo kakak
Pra mim esse filme é um delírio, simples assim, apesar de saber que é baseado em um jogo eu pouco sei a historia do game e analisando o filme independentemente dos jogos é uma bela trasheira violenta, me diverti porque o filme tenta mesmo se levar a sério
Muito lento, muito arrastado, não consegui ficar nem com sensação de medo em momento algum, nem o Douglas Smith conseguiu salvar, ja vi piores, mas é bem fraco.
Acabei deixando pra assistir esse filme muito depois do seu lançamento e agora entendo o porquê do hype que teve. Anya Taylor-Joy e James McAvoy estão ótimos nos seus papéis, pena que tudo corre rápido demais e nem todas as personalidades podem se exploradas, mas isso não prejudica totalmente a experiência.
M3gan
3.0 800 Assista AgoraCom baixa expectativas e a companhia certa funcionou pra mim... O filme é divertido, rende uns momentos de suspense e tensão, mas tem os momentos espalhafatosos e sem coesão nenhuma pois acho que está na proposta desde o começo logo na abertura, que o próprio filme não se leva a sério! Allison Williams mostrando que entrega conceito, mas também embarca numa farofa desde que bem feita!
Assassinato no Expresso do Oriente
3.4 939 Assista AgoraGostei muito do filme, ambientação e fotografia contribuem pra imersão, a construção no primeiro ato é bem desenvolvida, confesso que o plot me pegou!
Eu imaginei que teria mais de um assassino e que teriam trabalhado juntos, mas não que fossem todos
Buffy: A Caça Vampiros (1ª Temporada)
4.0 181 Assista AgoraMaravilhosa! Estou revendo agora pelo Star+ e to aproveitando muito, acebei de terminar a primeira temporada!!!
Megarrromântico
3.1 566 Assista AgoraAchei todas as críticas válidas, também gostei do filme brincando com os clichês, mas o filme em si não é tão empolga tanto quanto eu achava.
As Férias da Minha Vida
3.4 449 Assista AgoraEu gosto muito desse. Tem memória afetiva envolvida, mas praticamente qualquer filme com a Latifah é mto bom
Scream Queens (1ª Temporada)
3.6 600 Assista AgoraMuito divertida, não sei como demorei tanto pra ver
Chanel Oberlin lendária demais, Denise Hemphill ponto alto. Adorei a participação da Ariana Grande e da Jamie Lee Curtis... Bom passatempo!!
Need for Speed - O Filme
3.2 875Pra um filme baseado em um jogo de carros e corrida ele é bem aceitavel. Aquele entretenimento básico. Corrida, ação e apostas.
Noites Brutais
3.4 1,1K Assista AgoraA melhor parte do filme é a primeira meia hora, a direção funciona muito bem no começo para transpor a sensacao que teríamos naquela situação, sendo capaz causar de muito desconforto, do ponto que a ameaça eminente é revelada em diante ele descamba pelo convencional e encerra bem morno. Toda a sequência nas galerias são bem filmadas, quem tem claustrofobia com certeza deve se incomodar em alguns momentos.
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraEu gostei mais da estética do que o desenrolar da trama em sí, os primeiros quatro episódios vão melhorando e a partir do quinto em diante vão decaindo com um final de temporada bem morno.
Não Se Preocupe, Querida
3.3 556 Assista AgoraFlorence Pugh carrega muito o filme nas costas, o personagem do Pine me deixou intrigado o tempo todo, mas achei que podiam explorar mais o lado da esposa dele, fiquei imaginando o Bill Skarsgård o tempo todo no lugar do Harry Styles e acho que faria toda diferença.
Cidade Perdida
3.0 298 Assista AgoraÉ bem sessão da tarde com uns refrescos aqui e ali! Tinha potencial pra ser bem memorável.
Participação do Brad muito curta, infelizmente.
O Homem do Norte
3.7 957 Assista AgoraDa pra ver que tanto o Alexander Skarsgård, o Bill Skarsgård e o Gustaf Skarsgård dão show quando eles querem ainda mais com um trabalho de direção dedicado como foi nesse caso, ótima ambientação, trilha sonora. Anya Taylor Joy ficou ótima aqui. Acho que entrega tudo o que prometeu com drama, ação, aventura, história e fantasia.
Tico e Teco: Defensores da Lei
3.7 258 Assista AgoraEu me diverti bastante, o filme usa muita referências e nostalgia pra ganhar o publico, mas me entreguei sem problemas. Vou deixar aqui os dizeres da Boscov: "É completamente alucinado, imensamente divertido"
O Lar das Crianças Peculiares
3.3 1,5K Assista AgoraEu gostei do filme, achei que da pra entreter, mas deixo aqui a mesma opinião que senti em Dr. Estranho Multiverso da Loucura, tem vários efeitos visuais muito bons (especialmente por ser um filme voltado pro publico infantil) mas falta alguma coisa na história que o deixasse memorável, ainda assim um bom entretenimento.
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraEu gostei deste filme, Emily Blunt se sai muito bem o roteiro e direção de John Krasinski pra sequência contribui muito para trama, que segue fluída, interessante acompanhar a perspectiva de outras pessoas lidando com a situação, tem bons momentos de suspense e de ação também, mas mesmo sendo muito bom é inferior ao primeiro.
Jogos Famintos
1.7 265Só lembro de dar umas risadas da mãe da Kantmiss Evershot retratada como uma completa boçal kakkak
Resgate
3.5 803Filmaço de ação ininterrupta! Ótimas sequências de ação com boa direção e fotografia. Tão de parabéns! Entrega o que propõe. Hemsworth tá melhor aqui do que em Thor
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraPra um slasher que poderia facilmente apresentar o mais do mesmo de sempre esse aqui conseguiu se destacar pela série de eventos inesperados, os personagens não são tão estupidos como de costume, mas alguns ainda bem clichês, no entanto a atmosfera perturbadora e sequências de suspense, gore e até umas cenas bem incômodas! Vale a pena
Morte Instantânea
2.3 146 Assista AgoraBem lugar comum, aquele tipo de filme que falta substância. Faltou investir mais na criatura, algumas cenas tem efeitos muito visíveis pra um filme de 2019, a protagonista que não cativa,
pelo menos eu torci o tempo inteiro pra que ela fosse a primeira a morrer e quem sabe o filme teria uma virada interessante
Lobisomem na Noite
3.5 200 Assista AgoraFui ver sem expectativa nenhuma e acabou me prendendo, tem um ritmo rápido devido o tempo e logo ja deixa claro o que vem a seguir. Gostei da fotografia muito bonita e algumas sequências de ação. Das produções recentes da marvel essa foi a melhor que vi.
Drive-Thru: Fast Food da Morte
1.9 235Se for levar como subgênero "terrir" até da pra se divertir e zoar do filme, pq tem umas situações e mortes bem originais e pastelonas.. tem um personagem que acaba sendo morto com a cabeça num frigideira que estava fervendo óleo kakak
A Casa dos Mortos 2
1.8 64 Assista AgoraPra mim esse filme é um delírio, simples assim, apesar de saber que é baseado em um jogo eu pouco sei a historia do game e analisando o filme independentemente dos jogos é uma bela trasheira violenta, me diverti porque o filme tenta mesmo se levar a sério
Nunca Diga Seu Nome
2.2 470 Assista AgoraMuito lento, muito arrastado, não consegui ficar nem com sensação de medo em momento algum, nem o Douglas Smith conseguiu salvar, ja vi piores, mas é bem fraco.
Fragmentado
3.9 3,0K Assista AgoraAcabei deixando pra assistir esse filme muito depois do seu lançamento e agora entendo o porquê do hype que teve. Anya Taylor-Joy e James McAvoy estão ótimos nos seus papéis, pena que tudo corre rápido demais e nem todas as personalidades podem se exploradas, mas isso não prejudica totalmente a experiência.