Que temporada! Não tem como nao falar... quem roubou a cena nessa temporada foi o Ator que faz o "Dia" do Império, o cara eh a encarnação da arrogância, dava ódio de ver ele em cena hahahah...atuou bem demais, juntamente com o arco da Demerzel e todo desenvolvimento do Império nessa temporada.
Pra mim essa temporada escalou muito bem a história da primeira temporada e ampliou o conflito muito bem, com a chegada dos novos personagens e toda complexidade do plano da psico-história.
Aquela cena do Hober Mallow, chegando num salto de uma nave-suspiro NO MEIO da execução dos dois lá em Trantor e soltando o bichão pra cima de geral, pqp...aquilo foi do caralho, aliás todas cenas que envolviam o Hober foram fodas, puta personagem, uma pena ter morrido... E porra não teve como não lembrar do Freeza em DBZ explodindo o Planeta Vegeta num paralelo com o Dia explodindo Terminus... sinistro!
Um pouco de deus ex-machina pra resolver algumas situações (vide o Cofre e o próprio Seldon) , mas normal em sci-fi...Fundação ta sendo pra mim a melhor coisa de ficção científica, empatado ali com Andor de Star Wars...
Voltei depois de um dia após digerir bem o filme... e posso dizer com clareza que falando da questão VISUAL
Duna parte 2 é o melhor filme Sci-Fi/Fantasia dos ultimos anos, o único que ganha ali é Blade Runner 2049 (que também é do Villeneuve)...
As imagens e a fotografia e cenas de ação são do caralho...impecável, nesse sentido o filme é 10/10, e colocaria a trilha sonora e o sound design com um 9/10, espero que venha a parte 3 na mesma qualidade!
Escalou bem do primeiro pro segundo filme, e realmente SALVOU aquela bomba que foi feita nos anos 80, ainda bem que eu dei uma chance e assisti esse do Villeneuve.. Quando eu assisti o Duna do David Lynch, levei varios dias, e saí com aquela sensação de se fosse refeito por outro diretor, com outra pegada e mais recursos ia ser foda... e ele veio..
Eu ainda acho o Timothy Chamelet um puta cara sem graça com lider de qualquer coisa...mas OK, passa, o universo do filme compensa isso,espero que seja uma trilogia, pq tem potencial pra bater e espancar essa ultima de Star Wars por exemplo... filmão!
Peguei pra re-assistir True Detective no final do ano passado, sem saber que vinha uma nova temporada, fiquei animadão...
Mas quando cheguei no segundo episódio, ja vi que essa seria a pior temporada, e foi mesmo...A decisão de atrelar eventos sobrenaturais a uma série que era extremamente cerebral e lógica foi um fiasco pra mim... e o que FODEU mais ainda, foi a forma de usar o terror, aquela MAIS CLICHÊ e batida possível tipo...
Lembro de ter pego emprestado nuns DVDs piratas há muitos anos atrás...então eu nao lembrava de quase nada do desenrolar da história, achei ainda bem legal re-assistir depois de mais de 15 anos depois... Valeu a pena!
pesado! parece que existe uma zica com times de esportes em aviões até.. (os caras eram do rugby, depois tve o acidente da chapecoense)...
Se eu fosse de um time ia só andar de onibus ta maluco hahahha...
o filme consegue te dar a sensação de estar lá junto (aqueles planos bem fechados na cara dos personagens).. sofrimento demais, tive que dar umas duas pausas pra respirar... a situação era horrível, imagine ficar preso naquele lugar e ainda ter alguma esperança e energia pra buscar ajuda.. pqp os caras foram sobreviventes de fato!
ainda bem que não dei ouvido à um pessoal aí que ja tava condenando a temporada sem nem ter visto... eu acredito que por conta da treta e a saída do Justin Roiland.. mas ele dublou as vozes nessa ainda e acredito que ainda tenha feito parte do roteiro..
Eu nao esperava nada... na verdade esperava um fiasco, então a surpresa foi positiva..
Mas foi uma adaptação muito corrida de toda primeira fase em só 5 episódios, eu gostei das cenas de luta, mas nao gostei do estilo do CGI achei bem destacado num jeito ruim... Os atores são OK a maioria se parece bastante com o anime e pra quem viu dublado ai sim valeu a pena por conta dos mesmos dubladores da antiga...
Legal, digno, não estragou o legado do melhor anime de porrada que existe... E só por isso ja vale
Não traz nenhuma novidade no que tange a personalidade do Chorão (todo mundo ja tinha falado que ele era amor e ódio puro) , parece que foi algo bem "polido", se vc assistir podcasts de pessoas próximas ao Chorão voce conhece histórias bem mais interessantes e pesadas sobre ele, mas é respeitoso e bem feito, vale pelas imagens de backstage e etc...
Eu curti muito a banda ali no começo dos 2000, depois com a popularização o som ficou diluído demais pro meu gosto, mas sempre que posso revisito e escuto os 3 primeiros albuns, importante demais pro rock nacional,e enorme perda do Champignon na sequencia visto os motivos do suicidio dele...
Sensacional, tem todo aquele clima de vergonha alheia extrema que só The Office sabia fazer ( os produtores estão na série), e a execução foi muito bem feita.... não sei se o cara realmente nao sabia, mas me convenceu legal...
Gostei bastante, tava sentindo a mesma vibe de Ex-Machina, aí fui ver que é o mesmo diretor (Alex Garland), ele tem uma abordagem interessante nesses assuntos "tech"... baita atuação do Nick Offerman e visual bacana...
Nossa, eu nao lembrava em nada desse filme, e peguei pra rever hoje.. nao consegui chegar em 1h de filme, EH MUITO RUIM...
Não segue a linha de "policial infiltrado nas gangs"... é simplesmente um maluco playboy que fica sendo expulso das escolas pq tira racha, com todos aqueles clichês horríveis e batidos de escola americana, aí como "punição" ele é mandado pro Japão hhahahhahah...
E os caras que nunca viram o zé mané na vida, simplesmente DÃO UM CARRO DE GRAÇA PRO CARA FUDER... as atuações são péssimas, os diálogos e o roteiro então nem se fala... as cenas de corrida não compensam em nada, péssimo...
Eu nao assisti Clone Wars (muito extensa e desenho feio da porra hahahhaah), então muito do contexto desse mundo pós queda do império eu nao to manjando nada, então fiquei um pouco perdido.
Mas achei a série divertida, não trouxe nada novo (tirando o novo salto pro hiperespaço) , mas tambem nao deu nenhuma mancada, as cenas de luta sao legais, como sempre nenhum Stormtrooper acerta um tiro sequer hahahha, mas bacana colocarem mais force push/pull nas lutas, quem já jogou o Jedi Fallen Order sabe como tem potencial pra muita coisa em cenas de luta, e falando no jogo, muito foda ver um planeta que tem no jogo com as bruxas de Dathomir (o planeta mais foda do jogo tbm) ..bacana, talvez verei a segunda temporada...
Bebê Rena
4.1 442 Assista AgoraEu ainda to no terceiro episódio e é aterrorizante...
Fundação (2ª Temporada)
3.9 25 Assista AgoraQue temporada!
Não tem como nao falar... quem roubou a cena nessa temporada foi o Ator que faz o "Dia" do Império, o cara eh a encarnação da arrogância, dava ódio de ver ele em cena hahahah...atuou bem demais, juntamente com o arco da Demerzel e todo desenvolvimento do Império nessa temporada.
Pra mim essa temporada escalou muito bem a história da primeira temporada e ampliou o conflito muito bem, com a chegada dos novos personagens e toda complexidade do plano da psico-história.
Aquela cena do Hober Mallow, chegando num salto de uma nave-suspiro NO MEIO da execução dos dois lá em Trantor e soltando o bichão pra cima de geral, pqp...aquilo foi do caralho, aliás todas cenas que envolviam o Hober foram fodas, puta personagem, uma pena ter morrido...
E porra não teve como não lembrar do Freeza em DBZ explodindo o Planeta Vegeta num paralelo com o Dia explodindo Terminus... sinistro!
Um pouco de deus ex-machina pra resolver algumas situações (vide o Cofre e o próprio Seldon) , mas normal em sci-fi...Fundação ta sendo pra mim a melhor coisa de ficção científica, empatado ali com Andor de Star Wars...
Alien: Romulus
7Sim
Bateu aquela vibe do jogo Alien: Isolation
quem jogou sabe, é um PUTA jogo, que daria um filme foda...
Duna: Parte 2
4.4 614Voltei depois de um dia após digerir bem o filme... e posso dizer com clareza que falando da questão VISUAL
Duna parte 2 é o melhor filme Sci-Fi/Fantasia dos ultimos anos, o único que ganha ali é Blade Runner 2049 (que também é do Villeneuve)...
As imagens e a fotografia e cenas de ação são do caralho...impecável, nesse sentido o filme é 10/10, e colocaria a trilha sonora e o sound design com um 9/10, espero que venha a parte 3 na mesma qualidade!
Duna: Parte 2
4.4 614Não tem jeito, é o Lisan-Al-Gaib
hahahahha
Escalou bem do primeiro pro segundo filme, e realmente SALVOU aquela bomba que foi feita nos anos 80, ainda bem que eu dei uma chance e assisti esse do Villeneuve.. Quando eu assisti o Duna do David Lynch, levei varios dias, e saí com aquela sensação de se fosse refeito por outro diretor, com outra pegada e mais recursos ia ser foda... e ele veio..
Eu ainda acho o Timothy Chamelet um puta cara sem graça com lider de qualquer coisa...mas OK, passa, o universo do filme compensa isso,espero que seja uma trilogia, pq tem potencial pra bater e espancar essa ultima de Star Wars por exemplo... filmão!
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 231 Assista AgoraPeguei pra re-assistir True Detective no final do ano passado, sem saber que vinha uma nova temporada, fiquei animadão...
Mas quando cheguei no segundo episódio, ja vi que essa seria a pior temporada, e foi mesmo...A decisão de atrelar eventos sobrenaturais a uma série que era extremamente cerebral e lógica foi um fiasco pra mim... e o que FODEU mais ainda, foi a forma de usar o terror, aquela MAIS CLICHÊ e batida possível tipo...
os flashbacks da Navarro com morto vivo de boca aberta gritando e apontando
Demorei varios dias pra terminar pq nem tava mais afim de ver quando chegou ali no quarto episódio...
Pra mim da melhor temporada pra pior
Primeira/Terceira/Segunda/Essa...
Death Note (1ª Temporada)
4.6 780 Assista AgoraLembro de ter pego emprestado nuns DVDs piratas há muitos anos atrás...então eu nao lembrava de quase nada do desenrolar da história, achei ainda bem legal re-assistir depois de mais de 15 anos depois... Valeu a pena!
Ta disponível tanto na Netflix quanto na HBO Max
Oppenheimer
4.0 1,1KNao foi pra mim.... sofri pra assistir, longo demais, levei 3 dias..
É diferente de tudo que o Nolan costuma fazer (espero que ele volte pro padrão filmes com temática temporal hahhah)...
Achei chato e burocrático, mesmo ele tendo um ritmo até cadenciado, mas é que a história em si não me pegou...
Dois Minutos Além do Infinito
3.9 64Muito legal!... é tipo um primo distante de "Tudo ao Mesmo Lugar ao Mesmo Tempo"
A Sociedade da Neve
4.2 715 Assista Agorapesado!
parece que existe uma zica com times de esportes em aviões até.. (os caras eram do rugby, depois tve o acidente da chapecoense)...
Se eu fosse de um time ia só andar de onibus ta maluco hahahha...
o filme consegue te dar a sensação de estar lá junto (aqueles planos bem fechados na cara dos personagens).. sofrimento demais, tive que dar umas duas pausas pra respirar... a situação era horrível, imagine ficar preso naquele lugar e ainda ter alguma esperança e energia pra buscar ajuda.. pqp os caras foram sobreviventes de fato!
A cena da avalanche e eles sendo soterrados 2x, pra mim foi até mais chocante que o próprio acidente!...
Rick and Morty (7ª Temporada)
4.0 60 Assista AgoraBoa temporada!
ainda bem que não dei ouvido à um pessoal aí que ja tava condenando a temporada sem nem ter visto... eu acredito que por conta da treta e a saída do Justin Roiland.. mas ele dublou as vozes nessa ainda e acredito que ainda tenha feito parte do roteiro..
Yu Yu Hakusho
3.6 156 Assista AgoraEu nao esperava nada... na verdade esperava um fiasco, então a surpresa foi positiva..
Mas foi uma adaptação muito corrida de toda primeira fase em só 5 episódios, eu gostei das cenas de luta, mas nao gostei do estilo do CGI achei bem destacado num jeito ruim... Os atores são OK a maioria se parece bastante com o anime e pra quem viu dublado ai sim valeu a pena por conta dos mesmos dubladores da antiga...
Legal, digno, não estragou o legado do melhor anime de porrada que existe... E só por isso ja vale
Chorão: Marginal Alado
3.8 179 Assista AgoraNão traz nenhuma novidade no que tange a personalidade do Chorão (todo mundo ja tinha falado que ele era amor e ódio puro) , parece que foi algo bem "polido", se vc assistir podcasts de pessoas próximas ao Chorão voce conhece histórias bem mais interessantes e pesadas sobre ele, mas é respeitoso e bem feito, vale pelas imagens de backstage e etc...
Eu curti muito a banda ali no começo dos 2000, depois com a popularização o som ficou diluído demais pro meu gosto, mas sempre que posso revisito e escuto os 3 primeiros albuns, importante demais pro rock nacional,e enorme perda do Champignon na sequencia visto os motivos do suicidio dele...
Yu Yu Hakusho (1ª Temporada - Saga do Detetive Espiritual)
4.4 166 Assista Agorao MELHOR anime de porrada de todos os tempos...
Rick and Morty (7ª Temporada)
4.0 60 Assista AgoraAnimal o Episódio 5!
Nem um Passo em Falso
3.2 96 Assista AgoraMuito bom, elenco do caralho... traição comendo frouxa e o capitalismo a mostra
Na Mira do Júri (1ª Temporada)
4.2 112 Assista AgoraSensacional, tem todo aquele clima de vergonha alheia extrema que só The Office sabia fazer ( os produtores estão na série), e a execução foi muito bem feita.... não sei se o cara realmente nao sabia, mas me convenceu legal...
A cena do advogado apresentando a animação toda torta e bugada eu nao aguentei HAHHAHAHHAHAHHAHHA
Os personagens do Todd (doidao cibernético), Noah e o James Marsden são os melhores hahhaha
The Office (9ª Temporada)
4.3 653Essa temporada é a pior de todas, metade dos episódios são muito ruins, mas entrega aquele final muito bonito...
A série aqui virou praticamente um Chaves/Chapolin... ja vi tantas vezes e ainda acho graça... a cada 2 anos eu re-assisto tudo de novo hahahha
Devs
4.0 59 Assista AgoraGostei bastante, tava sentindo a mesma vibe de Ex-Machina, aí fui ver que é o mesmo diretor (Alex Garland), ele tem uma abordagem interessante nesses assuntos "tech"... baita atuação do Nick Offerman e visual bacana...
Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio
3.2 669 Assista AgoraNossa, eu nao lembrava em nada desse filme, e peguei pra rever hoje.. nao consegui chegar em 1h de filme, EH MUITO RUIM...
Não segue a linha de "policial infiltrado nas gangs"... é simplesmente um maluco playboy que fica sendo expulso das escolas pq tira racha, com todos aqueles clichês horríveis e batidos de escola americana, aí como "punição" ele é mandado pro Japão hhahahhahah...
E os caras que nunca viram o zé mané na vida, simplesmente DÃO UM CARRO DE GRAÇA PRO CARA FUDER... as atuações são péssimas, os diálogos e o roteiro então nem se fala... as cenas de corrida não compensam em nada, péssimo...
One Strange Rock (1ª Temporada)
4.7 34 Assista AgoraMuito boa visual espetacular, trouxe assuntos de forma diferenciada e a visão dos astronautas agregou demais!
Will Smith ótimo host, diga-se de passagem...
Ahsoka (1ª Temporada)
4.0 138Eu nao assisti Clone Wars (muito extensa e desenho feio da porra hahahhaah), então muito do contexto desse mundo pós queda do império eu nao to manjando nada, então fiquei um pouco perdido.
Mas achei a série divertida, não trouxe nada novo (tirando o novo salto pro hiperespaço) , mas tambem nao deu nenhuma mancada, as cenas de luta sao legais, como sempre nenhum Stormtrooper acerta um tiro sequer hahahha, mas bacana colocarem mais force push/pull nas lutas, quem já jogou o Jedi Fallen Order sabe como tem potencial pra muita coisa em cenas de luta, e falando no jogo, muito foda ver um planeta que tem no jogo com as bruxas de Dathomir (o planeta mais foda do jogo tbm) ..bacana, talvez verei a segunda temporada...
Fale Comigo
3.6 963 Assista AgoraLegal, uma vibe meio Hereditário para Teens...
O Urso (2ª Temporada)
4.5 236Uma série que se preocupa com
desenvolvimento de personagem
é outras coisa... foda, tão quanto a primeira ou até mais... sei la...animal !