Esse filme tinha tudo pra arrasar se os atores não estivessem tão poucos inspirados. Adam Driver parece que não quer estar ali, Ben A. e Matt Damon não convencem e a própria Jodie Comer, na minha opinião, só se destaca na parte final. Pode ser besteira mas ninguém se importou em pronunciar os nomes próprios em francês correto. Em suma, ninguém agarrou o papel pra valer, ninguém se esforçou em parecer francês mesmo. O cabelo do Ben A. tava terrível. Senti uma falta de entrega também nos momentos chaves, cruciais da narrativa, nisso a direção também tem culpa, faltou uma centelha. Sobre os pontos de vista, soaram um pouco repetitivos, sendo que o 2º, não por acaso de autoria do Ben Affleck tem uns momentos constrangedores e diálogos bem ruins mesmo. A primeira parte é morna e terceira é a melhor. O destaque ficou para as locações, reconstituição de época e direção de arte, tudo impecável. Eu vou dizer que gostei porque o gênero me agrada e a história e não o roteiro, é ótima mas eu esperava muito mais. Senti uma direção meio no automático e me decepcionei com Adam Driver, que vai ver não gostou tanto de trabalhar com Ridley Scott pois ouvi dizer que em Casa Gucci ele também está apagado.
Essa temporada não empolgou tanto quanto a primeira. Em alguns momentos senti o roteiro dando voltas e muitas coisas não foram realmente explicadas. O que salvou foi que nos últimos episódios eles resolveram falar sério e criaram bons ganchos pra próxima. Destaque para a participação de Julianna Margulies.
Segue o roteiro convencional das biografias, mostrando os altos e baixos da personagem, o grande destaque são as atuações primorosas de Jessica Chastain e Andrew Garfield. Esse filme me lembra, de leve, o I, Tonya da Margot Robbie, onde eles pegam uma figura que foi por algum tempo destaque da cultura americana, e somente dela, e destrincham. Mas sem o tom sarcástico. O Oscar de melhor atriz esse ano vai ser disputado.
Continua divertida embora eu ache que o eixo do casal Pedro e Catarina vai e volta demais durante essa temporada deixando as coisas um pouco confusas. Um coisa que eu percebi também que alguns personagens perderam o brilho e o arco deles se apequenou, como o patriarca Archie, que na primeira temporada teve um papel bem expressivo. Tirando isso continua atrevida, picante, sarcástica, surreal.
Série ótima, todo mundo arrasando, a Cate Blanchett mais ainda. Essa série mostra que é por causa de pessoas como a personagem dela que precisamos do feminismo até hoje.
A ideia de contar a história pela ótica da Ophelia e o visual são muito bons mas no desenrolar perde-se a profundidade, a dramacidade dessa tragédia tão icônica, tão pesada, a meu ver, pela opção de dar respostas mirabolantes às lacunas que o texto original não respondia.
Começa bem e fica chaaaato,a trama não encanta, não prende a atenção, me distrai várias vezes e torci pra que terminasse logo. Poderia ter uma meia hora a menos. Bola fora.
Sra. Harris vai a Paris
3.6 92 Assista AgoraFofinho!
O Último Duelo
3.9 324Esse filme tinha tudo pra arrasar se os atores não estivessem tão poucos inspirados. Adam Driver parece que não quer estar ali, Ben A. e Matt Damon não convencem e a própria Jodie Comer, na minha opinião, só se destaca na parte final. Pode ser besteira mas ninguém se importou em pronunciar os nomes próprios em francês correto. Em suma, ninguém agarrou o papel pra valer, ninguém se esforçou em parecer francês mesmo. O cabelo do Ben A. tava terrível. Senti uma falta de entrega também nos momentos chaves, cruciais da narrativa, nisso a direção também tem culpa, faltou uma centelha. Sobre os pontos de vista, soaram um pouco repetitivos, sendo que o 2º, não por acaso de autoria do Ben Affleck tem uns momentos constrangedores e diálogos bem ruins mesmo. A primeira parte é morna e terceira é a melhor. O destaque ficou para as locações, reconstituição de época e direção de arte, tudo impecável. Eu vou dizer que gostei porque o gênero me agrada e a história e não o roteiro, é ótima mas eu esperava muito mais. Senti uma direção meio no automático e me decepcionei com Adam Driver, que vai ver não gostou tanto de trabalhar com Ridley Scott pois ouvi dizer que em Casa Gucci ele também está apagado.
The Morning Show (2ª Temporada)
3.6 66 Assista AgoraEssa temporada não empolgou tanto quanto a primeira. Em alguns momentos senti o roteiro dando voltas e muitas coisas não foram realmente explicadas. O que salvou foi que nos últimos episódios eles resolveram falar sério e criaram bons ganchos pra próxima. Destaque para a participação de Julianna Margulies.
Os Olhos de Tammy Faye
3.3 177 Assista AgoraSegue o roteiro convencional das biografias, mostrando os altos e baixos da personagem, o grande destaque são as atuações primorosas de Jessica Chastain e Andrew Garfield. Esse filme me lembra, de leve, o I, Tonya da Margot Robbie, onde eles pegam uma figura que foi por algum tempo destaque da cultura americana, e somente dela, e destrincham. Mas sem o tom sarcástico. O Oscar de melhor atriz esse ano vai ser disputado.
The Great (2ª Temporada)
4.2 29 Assista AgoraContinua divertida embora eu ache que o eixo do casal Pedro e Catarina vai e volta demais durante essa temporada deixando as coisas um pouco confusas. Um coisa que eu percebi também que alguns personagens perderam o brilho e o arco deles se apequenou, como o patriarca Archie, que na primeira temporada teve um papel bem expressivo. Tirando isso continua atrevida, picante, sarcástica, surreal.
Maid
4.5 366 Assista AgoraImpecável!
Verão de 85
3.5 172 Assista AgoraLindo, lindo, lindo...tem algumas irregularidades a partir da metade mas já entrou entre os meus favoritos.
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraTão confuso que você fica batendo cabeça pra entender, não me prendeu apesar da premissa boa, tive que assistir em duas partes.
Ma Ma
3.6 64 Assista AgoraExcessivamente melodramático, uma penca de atuações ruins e com roteiro cheio de soluções fáceis e mal feitas. Desperdício de tema tão sensível.
Saída à Francesa
2.9 42 Assista AgoraPoderia ter 30 minutos a menos. Seria menos aborrecido.
The Morning Show (1ª Temporada)
4.4 207Sensacional! recomendo muito!
A Última Carta de Amor
3.4 156 Assista AgoraBonitinho, mas falta alguma coisa.
Baywatch: S.O.S. Malibu
2.8 445 Assista AgoraMuitoo ruim, misericórdia!
Sanditon (1ª Temporada)
3.9 40Gostei bastante! Mas pelo amor, precisa ter outro final pq esse não dá!
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 479 Assista AgoraMaratonei de tão delicinha! Que venha a próxima temporada.
Mank
3.2 462 Assista AgoraDiálogos primorosos e um Gary Oldman sensacional! Ainda sim lá pelo meio deixa de prender um pouco a atenção.
Rebecca: A Mulher Inesquecível
2.9 333 Assista AgoraBem feito e intrigante mas não memorável.
Mrs. America
4.3 36 Assista AgoraSérie ótima, todo mundo arrasando, a Cate Blanchett mais ainda. Essa série mostra que é por causa de pessoas como a personagem dela que precisamos do feminismo até hoje.
O Diabo de Cada Dia
3.8 1,0K Assista AgoraFilmão! Não sei pq a crítica não curtiu...
Gemma Bovery: A Vida Imita a Arte
3.5 51 Assista AgoraEsse filme é uma pérola!
Ofélia
3.3 65 Assista AgoraA ideia de contar a história pela ótica da Ophelia e o visual são muito bons mas no desenrolar perde-se a profundidade, a dramacidade dessa tragédia tão icônica, tão pesada, a meu ver, pela opção de dar respostas mirabolantes às lacunas que o texto original não respondia.
Amor em Tempos de Ódio
3.7 41 Assista AgoraLindo e triste!
Regras Não Se Aplicam
2.6 51 Assista AgoraComeça bem e fica chaaaato,a trama não encanta, não prende a atenção, me distrai várias vezes e torci pra que terminasse logo. Poderia ter uma meia hora a menos. Bola fora.
A Gaivota
3.0 15 Assista AgoraLindo, adorável e triste.