Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Três é Demais (1ª Temporada)
4.1 205D.J <3
New Girl (5ª Temporada)
4.0 52Melhor temporada!! Winston melhor personagem! 😍
Teen Wolf (3ª Temporada)
4.4 394nossa, muito bom...principalmente a segunda parte da temporada!! Fiquei triste pelo Aiden :(
The Vampire Diaries (5ª Temporada)
3.9 604Sinto falta da Elena com o Stefan, não consigo acreditar em Elena e Damon, não sei porque :(
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KGostei dos primeiros episódios! Na metade da série fiquei um pouco decepcionada, mas voltei a gostar no último episódio! Achei ótimo!
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KDestaque para os episódios da Chapeuzinho Vermelho, o Chapeleiro Maluco e A Bela e a Fera!!
The Voice (1ª Temporada)
4.3 88 Assista AgoraDia Frampton totalmente incrível!!
Greek (4ª Temporada)
4.4 55o último episódio foi divino!! vou sentir muita falta :/
Junto & Misturado
4.1 39d-e-m-a-i-s!!