Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Três é Demais (1ª Temporada)
4.1 205D.J <3
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista AgoraAchei o filme ok..nada de mais. Apesar de adorar a Emilia, não gostei muito dela nesse filme.
New Girl (5ª Temporada)
4.0 52Melhor temporada!! Winston melhor personagem! 😍
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraAquela cena do buraco da minhoca, pra mim, foi muito 'uaaau'!!
Sob o Mesmo Céu
2.7 456 Assista AgoraA última cena foi muito linda :,(
A Escolha Perfeita 2
3.4 798 Assista AgoraSenti falta do jesse ;(
Teen Wolf (3ª Temporada)
4.4 394nossa, muito bom...principalmente a segunda parte da temporada!! Fiquei triste pelo Aiden :(
Cinderela
3.4 1,4K Assista AgoraLindo lindo lindo
A Bela e a Fera
3.3 699 Assista AgoraNossa...que encantador! Amei!
O Primeiro Amor
4.1 1,3K Assista AgoraTão oiin! Realmente, o filme capta a inocência, a sensibilidade...muito fofo!
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraApenas...uau!!
Batman Eternamente
2.6 720 Assista AgoraSei lá, muita informação pra um filme só...
Lucy
3.3 3,3K Assista AgoraÉ muito corrido, algumas cenas poderiam ter uma explicação mais detalhada! Mas a ideia é ótima, fiquei muito interessada no assunto!
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista AgoraQueria que o Johnny Depp aparecesse mais :(( adorei a cena em que a Cinderela fica presa na escada...Anna estava muito boa!!
O Curioso Caso de Benjamin Button
4.1 3,3K Assista Agoraaquela cena, ao final, em que os dois se olham e se reconhecem, mesmo o Benjamin sendo um bebê, foi tão linda, sempre me emociono!
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraAchei as sequências impecáveis, as atuações foram muito intensas...não tenho do que reclamar! Um ótimo filme!
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraAchei muito boa a ideia do filme, mas o desenrolar do mesmo deixa a desejar...O final também não me agradou..
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraAchei o melhor da trilogia, fui ao cinema sem esperar muito e realmente gostei!
The Vampire Diaries (5ª Temporada)
3.9 604Sinto falta da Elena com o Stefan, não consigo acreditar em Elena e Damon, não sei porque :(
Oz: Mágico e Poderoso
3.2 2,1K Assista AgoraAdorei!! Michelle williams estava ótima!
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KGostei dos primeiros episódios! Na metade da série fiquei um pouco decepcionada, mas voltei a gostar no último episódio! Achei ótimo!
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraGente, adorei!! Não imaginava que fosse tão bom! Resolvi assistir pela quantidade de comentários positivos, e realmente é ótimo!!
12 Horas
3.2 997 Assista AgoraGostei da adrenalina durante o filme, o suspense e a apreensão de não saber no que acreditar! Mas não gostei muito do final!
Guerra é Guerra!
3.3 1,5K Assista AgoraNão aguentava mais aquela amiga da Lauren! Muito chata!! E, apesar de adorar a Reese, não gostei muito dela nesse filme!