Gostei bastante da reviravolta da Jane no filme. Achei merecido. Porém os avanços de tempo deixa a desejar. Gostaria de ter visto cenas que foram prejudicadas por causa desses avanços.
Existem poucos pontos positivos versus muitos pontos negativos. O Ator escolhido para interpretar o Mikael foi uma boa escolha, assim como a atriz que interpretou a Lisbeth. Porém eles mudaram totalmente a ordem cronológica dos fatos no filme quando comparados aos fatos do livro.
Ocultaram o relacionamento que o Mikael teve com a Cecília. Assim como o fato de que o Harald Vanger é um velho ranzinza que não dá abertura para ninguém. Na história da investigação omitiram muitos pontos importantes e a Lisbeth do filme é muito mais sociável que a Lisbeth do livro. Sem contar que mataram a Anita Vanger no filme e ela era um ponto meio que super importante do livro.
Gostei do filme. Não achei de todo ruim. Segue uma ordem cronológica e acredito que a mesma loucura que existiu no primeiro, existiu também no segundo. E para os fãs de GOT é uma ótima oportunidade para ver o Kit em uma interpretação diferente.
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraGostei bastante da reviravolta da Jane no filme. Achei merecido. Porém os avanços de tempo deixa a desejar. Gostaria de ter visto cenas que foram prejudicadas por causa desses avanços.
Adoradores do Diabo
2.2 116 Assista AgoraApesar de ter o Jensen atuando, o filme é horrível.
Os Homens que não Amavam as Mulheres
4.1 1,5KExistem poucos pontos positivos versus muitos pontos negativos. O Ator escolhido para interpretar o Mikael foi uma boa escolha, assim como a atriz que interpretou a Lisbeth. Porém eles mudaram totalmente a ordem cronológica dos fatos no filme quando comparados aos fatos do livro.
Ocultaram o relacionamento que o Mikael teve com a Cecília. Assim como o fato de que o Harald Vanger é um velho ranzinza que não dá abertura para ninguém. Na história da investigação omitiram muitos pontos importantes e a Lisbeth do filme é muito mais sociável que a Lisbeth do livro. Sem contar que mataram a Anita Vanger no filme e ela era um ponto meio que super importante do livro.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraO James Fox deu um show de interpretação nesse filme. Sem contar que as pitadas de humor foram muito boas. Adorei.
Relação Mortal
2.4 157 Assista AgoraO final merecia uma atenção maior.
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraDepois de ter assistido esse filme não achei o oscar de Argo tão merecido. O elenco que já é bom conseguiu me surpreender mais ainda.
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista AgoraGostei do filme. Não achei de todo ruim. Segue uma ordem cronológica e acredito que a mesma loucura que existiu no primeiro, existiu também no segundo. E para os fãs de GOT é uma ótima oportunidade para ver o Kit em uma interpretação diferente.
Terror Sobre Rodas
1.8 168Não percam uma hora e meia assistindo isso.
Pânico na Escola
2.6 434 Assista AgoraDe terror apenas o nome.
Quarentena
2.7 836 Assista AgoraO segunda dessa sequência é ainda pior.
Adrenalina 2: Alta Voltagem
2.9 655 Assista AgoraOi, eu acho que eu vi o Chester.
Resident Evil: Degeneração
3.6 314Pra quem é fã do jogo esse filme é uma boa pedida.
Lilo & Stitch 2: Stitch Deu Defeito
3.4 126 Assista AgoraInfância feelings , haha
Meu Pé Esquerdo
4.2 419Um ótimo filme de superação.
Os Estranhos
3.1 1,3K Assista AgoraUm dos melhores filmes de suspense que eu já assisti.
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista AgoraNão curti muito, o primeiro é melhor.
O Procurado
3.4 1,5K Assista AgoraPaixão eterna pelo filme e pela trilha sonora <3
Os Incríveis
3.9 1,1K Assista AgoraNada de capas.
Homem de Ferro
3.9 1,5K Assista AgoraO melhor herói.
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraAmei, me julguem
Meu Malvado Favorito 2
3.9 1,8K Assista AgoraAdorei, bem mais engraçado do que o primeiro.