Achei a trilha sonora legal, mas a escolha das musicas foi bem obvia. só as classicas, q ja tocaram em milhoes de filmes. nao tem mais nem graça. kkkkkkkk
pesado, e nem é por causa da necrofilia ou da coisa la do bebe. é pelos 20 minutos finais mesmo. o tipo de filme que deixa vc emocionalmente abalado qdo acaba.
é uma comedia bem bobinha, mas q fala sobre um assunto serio, e acaba sendo divertida. é um filme sobre empoderamento feminino. as mulheres nao aguentam mais ter q ser perfeitas enquanto os homens podem ser o q bem entenderem. e, alem de tudo, nao serem reconhecidas por fazerem tudo o q fazem, enquanto um homem faz o minimo e é aplaudido por isso.
A Noiva
1.9 262 Assista Agorafilme de terror com menos de 2.5 aqui no filmow geralmente é mto ruim
A Noiva
1.9 262 Assista Agoratao ruim q eu dormi dos 45min ate perto do final
American Ultra: Armados e Alucinados
3.1 383phoebe e mike. sera q é referencia a friends? kkkkkkk
Exorcistas do Vaticano
2.0 413 Assista Agorasó eu senti uma indireta pra os pastores evangelicos? rs
Exorcistas do Vaticano
2.0 413 Assista Agoracomo assim nao é a Kate Benckinsale qm faz a medica/psicoloca??????
A Cura
3.0 707 Assista Agoranão chega a ser ruim. mas poderia ser mais curto, e poderia explicar melhor alguns detalhes da historia, deixa mta coisa sem explicaçao.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista Agoraum filme mediano desse com um nota alta dessa, nao pode ser
Exorcismos e Demônios
2.3 171 Assista Agoraessa sinopse é a historia do exorcismo de emily rose. nao assistirei.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista Agoraé legalzinho, mas bem previsível. a ideia é inovadora, mas tem quase todos os cliches do genero.
Aniquilação
3.4 1,6K Assista Agoraentendi nada, sei nem q nota dar
Annabelle 2: A Criação do Mal
3.3 1,1K Assista AgoraVcs dão nota alta pra cada porcaria...
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraAchei a trilha sonora legal, mas a escolha das musicas foi bem obvia. só as classicas, q ja tocaram em milhoes de filmes. nao tem mais nem graça. kkkkkkkk
Luzes de Phoenix
2.9 111mas porra, qm foi q mandou a camera pra menina???????
O Mínimo Para Viver
3.5 622 Assista Agoraesse nome é por causa da musica do silverchair, sera?
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista Agoradivertido, mas esquecível
Decay
2.3 10mais uma releitura do psicose
Landmine Goes Click
3.0 57 Assista AgoraNão tem um homem q preste nesse filme. Nem o Chris.
Deathgasm
3.4 215muitos penis
A Casa das Últimas Coisas
2.7 12é cansativo e se vc nao prestar atençao, se perde nos detalhes.
A Serbian Film: Terror Sem Limites
2.5 2,0Kpesado, e nem é por causa da necrofilia ou da coisa la do bebe. é pelos 20 minutos finais mesmo. o tipo de filme que deixa vc emocionalmente abalado qdo acaba.
119 Graus
2.5 101é tosco sim, mas a ideia é legal.
Perfeita é a Mãe
3.4 591 Assista Agoraé uma comedia bem bobinha, mas q fala sobre um assunto serio, e acaba sendo divertida. é um filme sobre empoderamento feminino. as mulheres nao aguentam mais ter q ser perfeitas enquanto os homens podem ser o q bem entenderem. e, alem de tudo, nao serem reconhecidas por fazerem tudo o q fazem, enquanto um homem faz o minimo e é aplaudido por isso.
Regressão
2.8 535 Assista Agoraé um filme mediano, q vc assiste pra passar o tempo.
o interessante é q ele mostra as coisas como realmente sao/foram, nao apelou pro sobrenatural.
A Autópsia
3.3 1,0K Assista Agoraa primeira metade é mais interessante, mas nao deixa de ser um bom filme.