Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Ensaio Sobre a Cegueira
4.0 2,5KJosé Saramago gênio!
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraAsfixiante do começo ao fim. Muito bom!
A Noiva de Chucky
2.5 682Eu gosto!
Serpentes a Bordo
2.2 481 Assista AgoraÉ ruim, mas eu adoro!
O Óleo de Lorenzo
4.1 758 Assista AgoraFILMAÇO! ♥️
Léo e Bia
4.2 146Muito bom!
O Perfume da Memória
4.0 168Vale a pena!
O Espaço Entre Nós
3.3 455 Assista AgoraIncrível!
Querida! Estiquei o Bebê
2.7 344 Assista AgoraMarcou minha infância!
Homem-Aranha 2
3.6 1,1K Assista AgoraChorei!
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraTrilha sonora excelente... Mas acho que poderia ter ficado só no um mesmo.
O Aviador
3.7 735 Assista Agorauma obra-prima... e a parte do TOC foi muito bem retratada.
A Praia
3.2 693 Assista Agoraquando você menos imagina... se pega pensando neste filme!
De Olhos Bem Fechados
3.9 1,5K Assista Agoraaquele filme marcante e atemporal!
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraFilme pesado, porém necessário.
Moana: Um Mar de Aventuras
4.1 1,5Kachei muito parecido com "Os Croods".