Esses saltos temporais entre as temporadas me lembram bastante de Halt and Catch Fire, e isso dava um gás novo pra cada temporada. Espero que o mesmo aconteça aqui!
Nos primeiros 10 minutos da série uma personagem negra de décadas e décadas no passado (ainda não falou de quando ela veio) conversa com outro personagem negro do passado distante e reclama que esperava que em pleno 2021 eles já tivessem feito mais progresso.
A primeira 4400 foi uma série tão diferente na época, essa daqui vai focar na questão racial...
A única forma de consertar essa série é o Dexter acordando no fim da sexta temporada e fingirmos que as últimas 2 temporadas foram apenas um sonho. Fora isso, não tem como recuperar aquela bagunça.
Como assim que ninguém pensou em uma forma de conseguir uma sombra? Até mostram duas pessoas em cima de uma ponte. Era só fechar dos lados e ficar debaixo dela o dia inteiro. Ou podiam se enterrar, ou ficar debaixo de uma lona, ou dentro de um porta malas (sei lá se tinham carros na ilha). Todo mundo aceitou que não tinham sombras e pronto... bora morrer. Fazia mais sentido o povo se esconder e esperar os vamps entrarem no rec center para passar o dia, aí sim tacar fogo com o povo lá dentro. Esse devia ser o final antes, mas mudaram para ter a cena do 'mais perto quero estar'.
De qualquer forma, mais uma obra prima do Mike. Ele podia lançar uma toda semana...
Sensacional essa série. O que eu mais gostei é que um zumbi sempre é um problema. Não tem nenhum 'badass' que fica super tranquilo quando um deles aparece. Que venha a terceira temporada!
Pra mim faltou só um tom de 'fim' pra série, mesmo que vários dos personagens devam aparecer em outras séries em breve. Não fechou a história de ninguém, só o arco da temporada...
It's Always Sunny in Philadelphia (2ª Temporada)
4.3 33É difícil de acreditar que o Devito não estava nessa série antes.
Invasão (1ª Temporada)
3.1 70 Assista AgoraA invasão dos asteriscos!
Yellowjackets (1ª Temporada)
3.8 208 Assista AgoraLost + O senhor das moscas
Arcane: League of Legends (1ª Temporada)
4.6 391O único defeito é que acaba
Arcane: League of Legends (1ª Temporada)
4.6 391O tanto que eu quero adaptações de Mistborn ou Stormlight Archive feitas dessa forma daqui é até difícil de explicar. Ficaria sensacional
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista AgoraQue péssimas cenas de lutas...
A Roda do Tempo (1ª Temporada)
3.5 236 Assista AgoraComeçou forte! Espero que continue assim!
For All Mankind (2ª Temporada)
4.3 23 Assista AgoraEsses saltos temporais entre as temporadas me lembram bastante de Halt and Catch Fire, e isso dava um gás novo pra cada temporada. Espero que o mesmo aconteça aqui!
O Que Fazemos nas Sombras (3ª Temporada)
4.3 35Quem aí conhece pelo menos uns 3 Colin Robinsons?
4400 (1ª Temporada)
2.8 5Nos primeiros 10 minutos da série uma personagem negra de décadas e décadas no passado (ainda não falou de quando ela veio) conversa com outro personagem negro do passado distante e reclama que esperava que em pleno 2021 eles já tivessem feito mais progresso.
A primeira 4400 foi uma série tão diferente na época, essa daqui vai focar na questão racial...
Dexter: Sangue Novo
3.7 396A única forma de consertar essa série é o Dexter acordando no fim da sexta temporada e fingirmos que as últimas 2 temporadas foram apenas um sonho. Fora isso, não tem como recuperar aquela bagunça.
What If...? (1ª Temporada)
3.8 278 Assista AgoraPerdeu meia estrela por ter a viúva Negra dando o golpe de pernas no Ultron galáctico multiuniverso... Fora isso, ótima temporada.
Evil - Contatos Sobrenaturais (1ª Temporada)
3.8 47Eu saltei uns 5 episódios na temporada e não fizeram nenhuma falta... vamos ver se a segunda temporada melhora.
Missa da Meia-Noite
3.9 730Ok, ok, fim de série e com certeza é uma série sensacional, mas esse final não fez sentido:
Como assim que ninguém pensou em uma forma de conseguir uma sombra? Até mostram duas pessoas em cima de uma ponte. Era só fechar dos lados e ficar debaixo dela o dia inteiro. Ou podiam se enterrar, ou ficar debaixo de uma lona, ou dentro de um porta malas (sei lá se tinham carros na ilha). Todo mundo aceitou que não tinham sombras e pronto... bora morrer. Fazia mais sentido o povo se esconder e esperar os vamps entrarem no rec center para passar o dia, aí sim tacar fogo com o povo lá dentro. Esse devia ser o final antes, mas mudaram para ter a cena do 'mais perto quero estar'.
De qualquer forma, mais uma obra prima do Mike. Ele podia lançar uma toda semana...
Missa da Meia-Noite
3.9 730Ainda falta um episódio para eu terminar, mas eu tenho que comentar uma cena:
"Nós temos 5 minutos" me fez rir muito alto aqui...
Brooklyn Nine-Nine (8ª Temporada)
4.2 140 Assista AgoraNine nine!
Os Escolhidos (2ª Temporada)
4.7 25 Assista AgoraContinua boa, mas a primeira se ateve muito mais ao que está escrito. Essa foi 70% firula.
What If...? (1ª Temporada)
3.8 278 Assista AgoraEsse episódio 4 foi extremamente A máquina do tempo.
Black Summer (2ª Temporada)
3.4 115 Assista AgoraSensacional essa série. O que eu mais gostei é que um zumbi sempre é um problema. Não tem nenhum 'badass' que fica super tranquilo quando um deles aparece. Que venha a terceira temporada!
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (1ª Temporada)
3.9 112 Assista AgoraEsse Gleen é o Andy de Modern Family junto com o Gary de Community! É tudo que eu consigo ver.
Acerto de Contas (5ª Temporada)
4.3 5Tem 6 anos que ninguém comenta aqui, mas eu trago notícias: Tem Leverage novo! confere lá.
Acerto de Contas (6ª Temporada)
3.8 1Voltar sem o Natan não é a mesma coisa...
Loki (1ª Temporada)
4.0 489 Assista AgoraEssa luta no episódio 4 tem uma coreografia pior que power rangers...
Bosch (7ª Temporada)
4.0 14Pra mim faltou só um tom de 'fim' pra série, mesmo que vários dos personagens devam aparecer em outras séries em breve. Não fechou a história de ninguém, só o arco da temporada...
Aquele cara que faz o namorado da Maddie atua tão mal que pensei que ele era alguém infiltrado o tempo todo.