A qualidade da animação parecia um episódio de TV qualquer, sem dúvida, mas acho que gosto tanto dos personagens que não achei o filme tão ruim assim. Mas, claro, a história podia ter ido mais pra frente do que ficar ali estagnada...
Imaginei que vendo sem nenhuma expectativa ele nem fosse tão desastre assim, mas ele consegue te surpreender até a última cena. O roteiro é muito fraco, mas a direção é incrivelmente m*
de passar o bastão pra outra pessoa. A ideia não é que o dragão guerreiro fosse algo transmissível, porque antes do Po não tinha ninguém. Ele assumir um papel de mestre seria interessante, mas o título de DG é dele para sempre.
Eles colocam o gojira no fundo do oceano pra morrer com a pressão e imediatamente trazem ele de volta! E no final eles vencem com um aviãozinho na boca... parece bem pouco.
Megamente vs. O Sindicato da Perdição
1.6 21 Assista AgoraA qualidade da animação parecia um episódio de TV qualquer, sem dúvida, mas acho que gosto tanto dos personagens que não achei o filme tão ruim assim. Mas, claro, a história podia ter ido mais pra frente do que ficar ali estagnada...
Madame Teia
2.1 230 Assista AgoraImaginei que vendo sem nenhuma expectativa ele nem fosse tão desastre assim, mas ele consegue te surpreender até a última cena. O roteiro é muito fraco, mas a direção é incrivelmente m*
Kung Fu Panda 4
3.0 43O mais fraco dos 4, mas tem umas cenas boas ainda. Só não gostei da mensagem
de passar o bastão pra outra pessoa. A ideia não é que o dragão guerreiro fosse algo transmissível, porque antes do Po não tinha ninguém. Ele assumir um papel de mestre seria interessante, mas o título de DG é dele para sempre.
Donzela
3.1 282 Assista AgoraMe surpreendeu em algumas cenas, mas o final é tão fraco que perde toda a boa vontade que conquistou
Anatomia de uma Queda
4.0 767 Assista AgoraÓtimas atuações, bons diálogos em um filme longo demais.
Duna: Parte 2
4.4 576Fazia tempo que eu não entrava tão feliz numa sala de cinema. E saí querendo um minhocão pra eu passear por aí.. kkk
O Menino e a Garça
4.0 215Linda animação, história confusa.
Constantine
3.8 1,7K Assista AgoraHá pouco tempo eu vi uma série onde a Rachel Weisz atuava como duas gêmeas, aí uma delas morre e a outra tem que lidar com isso.
Also, enquanto ela se esperneava possuída próximo do fim, fica parecendo a Arya stark.
Zona de Interesse
3.6 561 Assista AgoraÉ preciso se concentrar no filme pra pegar todos os detalhes.
Taylor Tomlinson: Have It All
3.8 1Não sei se é o melhor dela, mas ela continua sendo minha comediante favorita.
Meu Amigo Robô
4.0 84Só melhora da primeira à última cena.
Beekeeper: Rede de Vingança
3.2 118 Assista AgoraJohn wick wannabe
Maestro
3.1 259Uma boa atuação num filme chato demais.. direção ruim.
Ferrari
3.3 89 Assista AgoraO cara chama Adam DRIVER. Ele nasceu para esse filme
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraMuito bom, mas pra ser top tinha que ter 20 minutos a menos, no mínimo.
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 287 Assista AgoraPerderam a oportunidade de trocar a amber heard pelo Johnny Depp
As Marvels
2.8 397 Assista AgoraVer com expectativas bem baixas é o segredo. Se não tivesse um vilão tão bosta seria até assistível.
Ficção Americana
3.8 355 Assista AgoraVai sair onde/como aqui?
Godzilla: Minus One
4.2 186Tenho só 2 reclamações:
Eles colocam o gojira no fundo do oceano pra morrer com a pressão e imediatamente trazem ele de volta! E no final eles vencem com um aviãozinho na boca... parece bem pouco.
Entre Mulheres
3.7 262Interessante, mas anticlimático
Godzilla: Minus One
4.2 186Alguém consegue me explicar o nome?
Nosso Sonho
3.8 178Algumas atuações são bem fracas e destoam dos dois principais, mas fora isso: bom filme.
Rent - Os Boêmios
4.0 238 Assista AgoraLongo... Ficava torcendo pra ele acabar. E acho que alguns dos musicais ficaram parecendo HSM
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 289 Assista AgoraNa cena que
eles são traídos
eu achei que finalmente o filme ia sair da mesmisse, mas não, só piora.