No fim os dois navios, com bilhões em ouro, estão em lugares onde só os 2 sabem onde estão e os dois não estão lá pra buscar? É só mergulhar só onde o navio afundou e buscar...
Toda a força do filme vem do material original. Porque como filme sozinho, não tem muita qualidade não. Demoraram anos pra fazer uma adaptação e esse é o resultado?
Depois de assistir esse daqui, ficam faltando Drive my car, Belfast e West Side Story pra assistir dentre os nominados a melhor filme. Até agora Dune é o melhor pra mim, sem dúvida. Vamos ver se muda.
Eu adorei os vários personagens novos, assim como alguns 'cameos' de outros que apareceram bem rápido, como o Anjinho e o Penadinho. Quem mais apareceu?
Dinheiro gasto com um roteiro que poderia ser bem melhor. O cara dá socos em soldados com armaduras... o campo magnético é extremamente seletivo.. Só a química dos 2 protagonistas que é absurda mesmo.
A luta com o Rasputin é sensacional. Só perde pra cena da igreja entre todas da franquia. O filme podia ter uma estrutura melhor, mas ainda serve bem a franquia. Podiam seguir a direção daquela cena pós crédito =]
O Peso do Talento
3.4 253 Assista AgoraDeviam ter feito esse filme com o Abed de Community atuando como o Nick Cage.
I'm a cat. I'm a sexy cat.
Uncharted: Fora do Mapa
3.1 449 Assista AgoraQue filme fraco.. a cena dos navios é muito idiota.
No fim os dois navios, com bilhões em ouro, estão em lugares onde só os 2 sabem onde estão e os dois não estão lá pra buscar? É só mergulhar só onde o navio afundou e buscar...
Kimi: Alguém Está Escutando
2.9 117No meio do filme vira Esqueceram de Mim
Moonfall: Ameaça Lunar
2.4 549 Assista AgoraO filme é (quase) tudo aquilo que quer ser.
A Cabana
3.6 828 Assista AgoraToda a força do filme vem do material original. Porque como filme sozinho, não tem muita qualidade não. Demoraram anos pra fazer uma adaptação e esse é o resultado?
Amor, Sublime Amor
3.4 355 Assista AgoraBom, mas longo.
No Ritmo do Coração
4.1 751 Assista AgoraSó confirmando quão fraco os Oscars esse ano foram.
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraConceito mal executado.
Licorice Pizza
3.5 596Depois de assistir esse daqui, ficam faltando Drive my car, Belfast e West Side Story pra assistir dentre os nominados a melhor filme. Até agora Dune é o melhor pra mim, sem dúvida. Vamos ver se muda.
O Projeto Adam
3.3 457 Assista AgoraCom um pouco mais de roteiro, isso daqui podia até ser um filme bom...
Sem Saída
3.2 232 Assista Agorao filme estava bem divertido até a cena idiota
da mulher com a arma e decide sair deixando o cara vivo.
Águas Profundas
2.5 361 Assista AgoraA mulher revoltada fala como uma adolescente de 13 anos
Fresh
3.5 520 Assista AgoraAlguém mais lembrou das cenas de gastronomia da série Hannibal? Não chegou no mesmo nível, mas teve inspiração com certeza.
Turma da Mônica: Lições
3.9 272 Assista AgoraEu adorei os vários personagens novos, assim como alguns 'cameos' de outros que apareceram bem rápido, como o Anjinho e o Penadinho. Quem mais apareceu?
A Hora do Desespero
2.7 103 Assista AgoraCom 20 minutos eu estava cansado do 'formato'
Dog: A Aventura de Uma Vida
3.2 46O desafio do cara era dirigir 1500 milhas? Dá pra fazer isso num dia e o único drama seria o preço da gasolina...
O Projeto Adam
3.3 457 Assista AgoraDinheiro gasto com um roteiro que poderia ser bem melhor. O cara dá socos em soldados com armaduras... o campo magnético é extremamente seletivo.. Só a química dos 2 protagonistas que é absurda mesmo.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraFui enganado por essa nota daqui. É um filme 'bom', mas só isso. Esperava mais, sem dúvida.
Coquetel Explosivo
3.1 106 Assista Agoracomeça fraco e termina péssimo...
Coquetel Explosivo
3.1 106 Assista AgoraQuando a gente vê esses filmes que a gente repara o tanto que John Wick é bom...
O Beco do Pesadelo
3.5 495 Assista AgoraAinda bem que não fui no cinema ver isso...
King's Man: A Origem
3.1 296 Assista AgoraA luta com o Rasputin é sensacional. Só perde pra cena da igreja entre todas da franquia. O filme podia ter uma estrutura melhor, mas ainda serve bem a franquia. Podiam seguir a direção daquela cena pós crédito =]
Vigiados
2.6 362 Assista AgoraEu assisti esse filme e 'armadilha' em sequencia. Acho que são o mesmo assassino.
9 1/2 Semanas de Amor
3.2 276 Assista AgoraEu nunca soube que Hot Shots tava fazendo uma paródia das cenas de sexo de outro filme... a versão do Hot Shots é bem melhor =]