É infantil e falta 'peso' nos ataques, mas achei interessante a expansão do universo. Achei que fosse ignorar o segundo filme, mas continuaram a história a partir dele mesmo.
Vários episódios medianos e alguns muito bons no caminho. Eu achei muito bom o das adolescentes na escola... E aquele do polvo só me deixou com dó do Jeff, que deve estar de saudade Greendale.
Essa série começa a falhar no mesmo quesito que lost (e várias outras séries 'misteriosas') que é começar a focar nos draminhas entre os personagens ao invés do mistério maior. Se eu estiver numa cidade amaldiçoada rodeada por monstros, eu não quero saber das dores da menina que está sofrendo por falta de privacidade. Parece estar melhorando nesse quesito...
Seria hilário se a terceira guerra mundial começasse por causa desse episódio de hoje. 'Como assim o meu p não está funcionando? Eu vou mostrar o quanto ele está funcionando....'
A série é bem inconsistente, um momento o Reacher nem pisca enquanto luta contra 10 caras na prisão e depois ele custa pra ganhar de 1 pessoa bem menor que ele... Mesmo assim, boas cenas de luta, apesar do protagonista 'machão sem fraquezas' ser bem ultrapassado.
Esse é o meu livro favorito to Stevão e ainda sim eu achei essa série super longa, mesmo sendo só 8 episódios. Podiam ser 4, 5 com um passo bem melhor. Quem gostou, vai ler o livro que é bem legal =]
Porque não investiram mais nas cenas de luta? E é bem engraçado como 90% das flechas 'diferentes' teriam sido mais eficientes se fossem flechas normais, rs
Daybreak (1ª Temporada)
3.2 100O diretor é criativo, mas o roteiro é fraco... faz sentido?
Bosch: O Legado (1ª Temporada)
4.1 14Que bom que existe, mas isso é temporada 8 de bosch. Não entendi a divisão em 2 séries
Iluminadas (1ª Temporada)
4.0 128Está sendo uma ótima surpresa isso daqui.
Solar Opposites (2ª Temporada)
4.2 9Eu quero essa série focada só na parede... o restante é um rick and morty, só que ruim.
Origem (1ª Temporada)
3.8 188E terminou a temporada sem explicar nada... sem nada acontecer.... indo pro lado Lost, que não é um bom sinal
Cavaleiro da Lua
3.5 420esse segundo episódio foi muito venom
Círculo de Fogo: The Black (1ª temporada)
3.3 16É infantil e falta 'peso' nos ataques, mas achei interessante a expansão do universo. Achei que fosse ignorar o segundo filme, mas continuaram a história a partir dele mesmo.
Bel-Air (1ª Temporada)
3.8 42slowly going woke...
The Twilight Zone (2ª Temporada)
3.4 65Vários episódios medianos e alguns muito bons no caminho. Eu achei muito bom o das adolescentes na escola... E aquele do polvo só me deixou com dó do Jeff, que deve estar de saudade Greendale.
Phoenix Rising: Renascendo das Cinzas
4.2 28Não tenho nenhuma opinião com relação ao MM, mas acabar com o estatuto de limitações é uma ideia bem ruim.
Origem (1ª Temporada)
3.8 188Visto só até o 5 episódio:
Essa série começa a falhar no mesmo quesito que lost (e várias outras séries 'misteriosas') que é começar a focar nos draminhas entre os personagens ao invés do mistério maior. Se eu estiver numa cidade amaldiçoada rodeada por monstros, eu não quero saber das dores da menina que está sofrendo por falta de privacidade. Parece estar melhorando nesse quesito...
Origem (1ª Temporada)
3.8 188Alguém me confirma uma suspeita? 'from' é uma referência a 'from dusk till dawn'?
South Park (24ª Temporada)
4.0 6Seria hilário se a terceira guerra mundial começasse por causa desse episódio de hoje. 'Como assim o meu p não está funcionando? Eu vou mostrar o quanto ele está funcionando....'
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KHack Club
Bel-Air (1ª Temporada)
3.8 42Que Carlton fdp
Reacher (1ª Temporada)
3.9 168A série é bem inconsistente, um momento o Reacher nem pisca enquanto luta contra 10 caras na prisão e depois ele custa pra ganhar de 1 pessoa bem menor que ele... Mesmo assim, boas cenas de luta, apesar do protagonista 'machão sem fraquezas' ser bem ultrapassado.
Como Eu Conheci Seu Pai (1ª Temporada)
3.4 57Vi 5 episódios... sinceramente não sei o nome de nenhum dos personagens.
Resident Alien (1ª Temporada)
4.0 24Não consegui terminar a temporada... ainda mais com gente falando aqui que o final é fraco. Sabe o que essa série me lembrou? Dexter new blood.
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339Toda série a partir de hoje tem que ter uma abertura nesse estilo daqui...
Love: A História de Lisey
3.1 24Esse é o meu livro favorito to Stevão e ainda sim eu achei essa série super longa, mesmo sendo só 8 episódios. Podiam ser 4, 5 com um passo bem melhor. Quem gostou, vai ler o livro que é bem legal =]
Dexter: Sangue Novo
3.7 396Nada como acrescentar um trauma ao seu filho para finalizar uma série às pressas...
Dexter: Sangue Novo
3.7 396Foi um final menos bosta que o anterior, mas longe de tudo que poderia ser. Deve ter sido só pro Michael
finalmente poder responder pra todo mundo que perguntar que não vai ter mais dexter, não com ele, pelo menos.
The Rookie (4ª Temporada)
3.6 6Série ruim que é difícil de abandonar...
Gavião Arqueiro
3.5 327Porque não investiram mais nas cenas de luta? E é bem engraçado como 90% das flechas 'diferentes' teriam sido mais eficientes se fossem flechas normais, rs