Eu tô feliz que a série agora tem orçamento pra fazer uma cena realmente com uma multidão quando precisa, ou uma certa cena no barco nessa temporada. Mas eu gostava bastante da primeira temporada com aquele orçamento super limitado, cenas menores, mais diálogo do que preocupação com cenas grandiosas.
Que idiota... "Aí o cara se fogo luta com a pessoa binária" "sério? Mas ele não é literalmente de fogo? Como a pessoa vai bater nele?" "Ah é, esqueci disso"
Ele descobre que ela é culpada e usou balões para fazer o cara olhar pra cima na hora de bater. Como não consegue mais a condenar por aquele assassinato, aí ele diz para chamarem a polícia pela morte do marido.
Em ordem de preferência, 1,4,3,2, 5, mas apenas os episódios 1 e 3 são realmente estilo Black Mirror, os outros são 'temos um roteiro interessante aqui e não sabemos como lançar'
É um leverage que se leva um pouco mais a sério. Inclui até os golpistas chegarem a conclusão que não estão fazendo as coisas por dinheiro, mas para ajudar os outros. Minha única reclamação nisso é que ao invés de dividirem as especialidades entre todos os personagens, colocaram tudo no cara principal super fodão. Salvo a posição de hacker, que fica pra irmã dele. Se quer uma série com um pouco de drama, novela e golpes elaborados em todo episódio, veja essa. Se quer golpes elaborados, comédia e personagens um pouco mais marcantes, veja Leverage.
A série, que já não era 100%, agora tá uma merda. Ninguém explica nada. Fica naquele lenga lenga de 'você tem que me escutar', 'não é o que parece' mas ninguém diz nada. Ninguém fala 'a rua fica cheia de monstros a noite e não tem como sair da cidade'. Todo o drama fica nessa incapacidade das pessoas falarem uma frase.
Os Escolhidos (3ª Temporada)
4.7 26 Assista AgoraEu tô feliz que a série agora tem orçamento pra fazer uma cena realmente com uma multidão quando precisa, ou uma certa cena no barco nessa temporada. Mas eu gostava bastante da primeira temporada com aquele orçamento super limitado, cenas menores, mais diálogo do que preocupação com cenas grandiosas.
Será que essa série vai abordar Atos também?
Reacher (2ª Temporada)
3.9 72 Assista AgoraAos 22:50 do primeiro episódio tem uma referência ótima. Quem pegou?
Uma Questão de Química
4.3 34 Assista AgoraBoa série, mas eu fiquei com muita preguiça no primeiro episódio. Parecia uma Sheldon a menina... Ainda bem que melhora depois.
Ah e eu sabia
Que o cara ia morrer. Só do romance já dar 'certo' logo no segundo episódio. Só não sabia que iam dar uma Anna Hathaway nele
Doctor Who (11ª Temporada)
3.8 71look how they massacred my boy
DNA do Crime (1ª Temporada)
4.1 56 Assista AgoraToda vez que eles dizem "Organização" você deve escutar "PCC, amigos do PT".
Invencível (2ª Temporada)
3.9 70 Assista AgoraEstão tentando bastante resgatar o personagem da namorada que era uma B na primeira temporada
A Nova Vida de Toby
4.1 36 Assista AgoraYou're as young as you ever gonna be
A Queda da Casa de Usher
4.0 286 Assista AgoraFiquei curioso para ler o conto original, mas como série, está acima apenas do clube da meia noite.
Gen V (1ª Temporada)
3.7 220 Assista AgoraQue idiota... "Aí o cara se fogo luta com a pessoa binária" "sério? Mas ele não é literalmente de fogo? Como a pessoa vai bater nele?" "Ah é, esqueci disso"
Na Mira do Júri (1ª Temporada)
4.2 112 Assista AgoraO segredo da série foi ter achado a pessoa certa. Comigo não teria funcionado de forma nenhuma kkk
O Poder e a Lei (2ª Temporada)
3.9 19 Assista AgoraBoa, mas prefiro o final do livro:
Ele descobre que ela é culpada e usou balões para fazer o cara olhar pra cima na hora de bater. Como não consegue mais a condenar por aquele assassinato, aí ele diz para chamarem a polícia pela morte do marido.
Miracle Workers (4ª Temporada)
3.5 2Sensacional até o momento. (Episódio 6)
Invasão Secreta
2.8 183 Assista AgoraUm desperdício de Khaleesi.
Invasão Secreta
2.8 183 Assista AgoraRobin sparkled her last spark
O Urso (2ª Temporada)
4.5 234Essa série me dá muita ansiedade...
Lembrei de 'you're the worst ' que me dava depressão kkk
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Em ordem de preferência, 1,4,3,2, 5, mas apenas os episódios 1 e 3 são realmente estilo Black Mirror, os outros são 'temos um roteiro interessante aqui e não sabemos como lançar'
Yellowjackets (2ª Temporada)
3.5 100Tá aqui uma série que era pra estar acabando agora... Ou talvez já ter acabado na primeira temporada
A Diplomata (1ª Temporada)
4.0 29 Assista AgoraMuito boa. Me lembrou a primeira temporada de house of cards
Orphan Black: Echoes
3.4 3Orphan black sem a Tatiana é um tiro no pé.
The Company You Keep (1ª Temporada)
3.1 3É um leverage que se leva um pouco mais a sério. Inclui até os golpistas chegarem a conclusão que não estão fazendo as coisas por dinheiro, mas para ajudar os outros. Minha única reclamação nisso é que ao invés de dividirem as especialidades entre todos os personagens, colocaram tudo no cara principal super fodão. Salvo a posição de hacker, que fica pra irmã dele.
Se quer uma série com um pouco de drama, novela e golpes elaborados em todo episódio, veja essa. Se quer golpes elaborados, comédia e personagens um pouco mais marcantes, veja Leverage.
Origem (2ª Temporada)
3.7 139A série, que já não era 100%, agora tá uma merda. Ninguém explica nada. Fica naquele lenga lenga de 'você tem que me escutar', 'não é o que parece' mas ninguém diz nada. Ninguém fala 'a rua fica cheia de monstros a noite e não tem como sair da cidade'. Todo o drama fica nessa incapacidade das pessoas falarem uma frase.
Treta
4.1 310 Assista AgoraPoucas vezes na história a tradução de um título encaixou tão bem. Imagina essa série sendo chamada 'Bife'
Your Honor (1ª Temporada)
3.8 71 Assista AgoraQue treco que não acaba! Dava pra terem sido 6 episódios
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraBoa adaptação, mas faltaram zumbis e terror.