Me desculpe quem gostou desse negócio mas espera ai...o Saci? Tá certo que é colorado e por definição já não é muito esperto mas PQP...Te deram uma facão e um palanque campeão! Serio que tu fez isso?!...
Muito ruim só o Bjorn Ironside e o Ivar tiveram final legal...
Ivar - escolheu como morrer...como um Viking Gunnhild - melhor mulher do seriado...guerreira e leal Ubbe - quem escreveu essa parte da história? Os caras tem uma baleia e muita água...precisando só matar uns 4 ou 5 caras...os malucos vão pro mar aberto sem nenhuma provisão no barco Harald - meu preferido depois do Ivar...simplesmente porque o cara não morre...aposto que saiu vivo * Lagertha - pior personagem...causou a morte de metade dos personagens por causa de um Homem( apenas supere!) * Rollo - sempre vai te trair * Ragnar - não pode ver terrenos inexplorados e mulheres...tem que pegar pra ele
Ação muito boa...final perdeu meia estrela...Joe Cole precisa parar com essa coisa de "gangs"...não é pra ele.Nem o Tommy Shelby conseguiu manter ele no jogo.
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Me desculpe quem gostou desse negócio mas espera ai...o Saci? Tá certo que é colorado e por definição já não é muito esperto mas PQP...Te deram uma facão e um palanque campeão! Serio que tu fez isso?!...
Vikings (6ª Temporada)
3.7 257 Assista AgoraMuito ruim só o Bjorn Ironside e o Ivar tiveram final legal...
Ivar - escolheu como morrer...como um Viking
Gunnhild - melhor mulher do seriado...guerreira e leal
Ubbe - quem escreveu essa parte da história? Os caras tem uma baleia e muita água...precisando só matar uns 4 ou 5 caras...os malucos vão pro mar aberto sem nenhuma provisão no barco
Harald - meu preferido depois do Ivar...simplesmente porque o cara não morre...aposto que saiu vivo
* Lagertha - pior personagem...causou a morte de metade dos personagens por causa de um Homem( apenas supere!)
* Rollo - sempre vai te trair
* Ragnar - não pode ver terrenos inexplorados e mulheres...tem que pegar pra ele
[spoiler][/spoiler]
O Caso Gabriel Fernandez
4.3 147 Assista AgoraA coisa mais triste que já vi.
O Caso Gabriel Fernandez
4.3 147 Assista Agoraumas das coisas mais revoltantes que já vi
Warrior (2ª Temporada)
4.2 25Melhor serie de ação da atualidade...obs.: Dustin Nguyen é o Zing na serie e dirigiu apenas 1 episódio
O Desaparecimento de Madeleine McCann
3.6 90 Assista Agoramostra claramente a culpa dos Pais...a intenção na era essa mas os fatos apresentados que ,depois não levaram em consideração, são conclusivos.
Cryptid (1ª Temporada)
2.1 9Bem legal...pena que os episódios são de 20 minutos
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista Agora1.d4 d5
2.c4
Não me chama atenção
Helstrom (1ª Temporada)
3.2 14Divertida! Obrigado Hulu.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 924 Assista AgoraA assustadora "Residência Hill" não vai mais repetir. Aqui o Mike Flanagan apresentou um "Doctor Sleep".
Monsterland (1ª Temporada)
3.1 16muito boa
Cidade dos Mortos (1ª Temporada)
3.3 116Bem boa.
Warrior (1ª Temporada)
4.1 50 Assista AgoraMelhor seriado de ação da atualidade
Des
4.0 8Divertido.
Lucifer (5ª Temporada)
3.9 175 Assista Agorametade de temporada fraca...e o pessoal que não sabe que só foi metade da temporada?!
Sløborn
3.8 2chatinha
Admirável Mundo Novo (1ª Temporada)
3.4 29achei lento...mas não tinha nada pra olhar
Mistérios sem Solução (Volume 1)
3.8 142 Assista AgoraXavier Dupont de Ligonnes mítico!
Em Defesa de Jacob
4.0 229 Assista AgoraDeu ruim em Capitão America ...família só tem maluco...queria ver se o personagem tivesse problemas com dinheiro. (salário ilimitado?)
Gangs of London (1ª Temporada)
4.2 68Ação muito boa...final perdeu meia estrela...Joe Cole precisa parar com essa coisa de "gangs"...não é pra ele.Nem o Tommy Shelby conseguiu manter ele no jogo.
O Último Reino (4ª Temporada)
4.2 84A mais fraca de todas temporadas...não da pro Uhtred segurar sozinho o seriado.Ao menos um inimigo inteligente por favor!
The Walking Dead (10ª Temporada)
3.6 287 Assista AgoraLixo completo...queimaram o HQ e o bom senso.Angela Kang conseguiu destruir o seriado e perder todo o elenco importante.
Kingdom (2ª Temporada)
4.3 146Melhor seriado com infectados da atualidade...erroneamente classificados como "zumbis" como de costume.
Altered Carbon (2ª Temporada)
3.5 82 Assista AgoraPrimeira foi bem boa...já essa não decolou