Incrível como conseguiram fazer a gente assistir um filme de um personagem de quadrinhos (muito conhecido na cultura pop) sem você se dar conta!!! *** Joaquin Phoenix mais uma vez sendo impecável ***
É muito legal que pra construir a atmosfera de terror o diretor não precisou dos clichês utilizados no gênero...também percebi algumas semelhanças com hereditário
... O filme se sustenta se você levar em conta que ele é uma metáfora sobre o que acontece com a protagonista e não apenas um filme sobre uma aldeia com um culto esquisito.
Falando apenas desse filme, eu gostei muito! É difícil assistir um filme de ação/suspense com uma trama que nem seja muito fácil de entender mas também que não confunda completamente o telespectador e se sustente!
O filme realmente não figura entre os melhores dele, mas ainda sim é feito com cuidado e toda uma estética única! Eu particularmente achei o final muito viajado... y.y
Esse filme é como aqueles livros que se você ler sem estar concentrado não consegue pegar a viagem... Preciso rever, mas percebi que é bem interessante... Me lembrou muito outlast e silent hill (jogos que joguei).
Uma porcaria! Fizeram dessa franquia um Jogos Mortais da vida, cada filme descendo mais o nível e apelando para o nosense. (primo de jogos mortais e atividade paranormal)...
Achei o começo muito apressado, visualmente é perfeito, além de ser interessante ver Alita em cena (também a beleza da Jennifer Connely), mas tirando isso...
O filme diverte. A única coisa que me incomoda em todos os filmes do gênero é herói em perigo fazendo piada, pra mim isso acaba não passando a sensação de perigo a quem assiste, mas...
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraAchei que seria desnecessário, mas para mim se tornou um dos melhores e mais engraçados!
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraIncrível como conseguiram fazer a gente assistir um filme de um personagem de quadrinhos (muito conhecido na cultura pop) sem você se dar conta!!!
*** Joaquin Phoenix mais uma vez sendo impecável ***
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraPassando só pra enaltecer mais uma vez esta obra prima!!!
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraÉ muito legal que pra construir a atmosfera de terror o diretor não precisou dos clichês utilizados no gênero...também percebi algumas semelhanças com hereditário
(a cena do choro e o close nas cabeças)
O filme se sustenta se você levar em conta que ele é uma metáfora sobre o que acontece com a protagonista e não apenas um filme sobre uma aldeia com um culto esquisito.
Millennium: A Garota na Teia de Aranha
3.1 310 Assista AgoraFalando apenas desse filme, eu gostei muito! É difícil assistir um filme de ação/suspense com uma trama que nem seja muito fácil de entender mas também que não confunda completamente o telespectador e se sustente!
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraO filme realmente não figura entre os melhores dele, mas ainda sim é feito com cuidado e toda uma estética única! Eu particularmente achei o final muito viajado... y.y
Gaga: Five Foot Two
4.0 419Parece mais que cada cena e fala foi ensaiada...ZZZzzzZZZZzzzz
Os Normais: O Filme
3.3 471Não envelhece nunca! Saudades da Fernanda Torres na tv.
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraSempre será um filme incrível de se ver!
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraNão sei, é como se o Homem Aranha do Tom e o Mistério do Jake ficassem muito melhor em um filme mais sério...
Predadores Assassinos
3.2 772 Assista Agora...
Apóstolo
3.0 427Esse filme é como aqueles livros que se você ler sem estar concentrado não consegue pegar a viagem...
Preciso rever, mas percebi que é bem interessante...
Me lembrou muito outlast e silent hill (jogos que joguei).
Campo do Medo
2.7 733 Assista AgoraA premissa é muito boa, já a execução deixa pontos falhos.
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraLembro de partes importantes do filme antigo, mas devo dizer, esse visual, essa dublagem original, Timão e Pumba, que filme do caralho!
Ma
2.6 633 Assista AgoraQue filme ruim! Previsível! Sem Noção! Trash!
Como que a Octv. aceitou fazer um filme desses? Perdi meu tempo...
A 5ª Onda
2.6 1,4K Assista AgoraAté que é acima da média dos filmes adolescentes
Annabelle 3: De Volta Para Casa
2.8 681 Assista AgoraUma porcaria! Fizeram dessa franquia um Jogos Mortais da vida, cada filme descendo mais o nível e apelando para o nosense. (primo de jogos mortais e atividade paranormal)...
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraTinha preconceito por ser um filme "de cantora", mas caramba! Que filme foda!
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraFilme muito bom, um respiro inteligente para o gênero terror.
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraAo menos a mística morreu, nunca consegui engolir ela sendo x-men.
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraÉ bom, por ser It, porém foi muito longo. Alguns efeitos especiais, assim como no primeiro, soam bem toscos para um filme como esse y.y
Alita: Anjo de Combate
3.6 814 Assista AgoraAchei o começo muito apressado, visualmente é perfeito, além de ser interessante ver Alita em cena (também a beleza da Jennifer Connely), mas tirando isso...
Cemitério Maldito
2.7 891:/
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraO filme diverte. A única coisa que me incomoda em todos os filmes do gênero é herói em perigo fazendo piada, pra mim isso acaba não passando a sensação de perigo a quem assiste, mas...