Série pesadíssima, não só pelas cenas muito fortes de nudez mas tbm pelos aspectos psicológico de todos os personagens. Espero que a segunda temporada tenha um bom fechamento já que foi cancelada.
Assim como a primeira eu curti tmb a segunda, o interessante nessa série é o estilo noir, a medida que as coisas acontecem é que vc vai descobrindo os fatos que levaram ao acontecimento principal.
O melhor filme dele na minha opinião continha sendo o Anticrito, esse é o segundo. Diálogos maravilhosos, humor negro e cenas belíssimas e macabras ao mesmo. Foi uma boa surpresa pois não esperava muito.
A Rota de Colisão
3.3 101 Assista AgoraSe não fosse o final a nota seria ainda mais baixa
Instinto
3.5 22Série pesadíssima, não só pelas cenas muito fortes de nudez mas tbm pelos aspectos psicológico de todos os personagens. Espero que a segunda temporada tenha um bom fechamento já que foi cancelada.
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraTá melhor que a primeira.
Um Homem Bom
3.2 85Fraquinho, fraquinho.
Os 13 Pecados
3.2 283 Assista Agorapéssimo
Rede de Ódio
3.7 362 Assista Agorabom mas tem um enchimento de linguiça
Undone (1ª Temporada)
4.3 132 Assista AgoraPuro enchimento de linguiça
Rede de Intrigas
4.2 359 Assista AgoraEntrou para o meu top 10.
Doutor Sono
3.7 1,0K Assista AgoraO filme estava bom até começar a copiar o clássico
O Peso do Passado
3.0 140Parece que a maioria entendeu que esse filme tem como base a vingança mas na verdade o filme é sobre culpa.
Padre Pio
4.5 225 estrelinhas pela História do Padre Pio pq as atuações são muito fracas.
Shaft
3.4 164 Assista Agorapoliticamente correto, foda-se.
Trapped (2ª Temporada)
3.8 43 Assista AgoraAssim como a primeira eu curti tmb a segunda, o interessante nessa série é o estilo noir, a medida que as coisas acontecem é que vc vai descobrindo os fatos que levaram ao acontecimento principal.
À Queima-Roupa
2.8 96 Assista AgoraComeça legal mas vai caindo muito até o final.
Os Mortos Não Morrem
2.5 465 Assista AgoraCom um nome desse deve ser uma bomba.
O Doutrinador
3.2 289 Assista AgoraEsse filme deveria ter sido dividido em 2, prejudicou muito o roteiro a correria para contar tudo. a
Agnes de Deus
3.5 41 Assista AgoraTenho que rever esse filme
A Transfiguração
3.2 83 Assista Agorafilme chato, não sei pq uma nota tão alta para um filme tão ruim
Polar
3.2 425 Assista AgoraA nota é por sua causa, Mads.
Suspíria: A Dança do Medo
3.7 1,2K Assista Agoraesperava muito mais, o filme não passa de pretensioso
Anos 90
3.9 502Acho que esperei muito desse filme por ser dessa geração dos anos 90, é um bom filme mas não achei que representou muito dos anos 90
A Casa Que Jack Construiu
3.5 788 Assista AgoraO melhor filme dele na minha opinião continha sendo o Anticrito, esse é o segundo. Diálogos maravilhosos, humor negro e cenas belíssimas e macabras ao mesmo. Foi uma boa surpresa pois não esperava muito.
Knightfall: A Guerra do Santo Graal (1ª Temporada)
3.5 40Apesar de ser baseado em fatos os costumes não foram bem apresentados. O casal da série tmb não me convenceu.
Ainda bem que a rainha Joana morreu pq a personagem é muito fraca, nem forçando deu para engolir.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraO final não compensou o arrastado da série, texto final falso, mal escrito e as interpretações teatrais, não minha opinião não funcionou.