Esperava ficção, achei drama. Se o filme tivesse mais orçamento talvez pudesse explorar mais a parte de ficção. Ou não era esse o foco da história. Enfim, 3,5 estrelas.
Demorei pra assistir pela recepção morna que ouvi falar, mas gostei bastante da série. Visuais maravilhosos, só achei que como tem vários núcleos no começo, a história arrasta um pouco até pegar o ritmo.
Bom filme, mas exagerado tanto nas cenas de ação quanto na duração. Podia tirar meia hora de lutas (que são ótimas, mas enjoam depois de 2 horas) para não ficar tão cansativo.
City Hunter
2.7 10 Assista AgoraSou orfão de city hunter, então gostei do filme. Longe de ser perfeito, mas é divertido ver as referencias do anime adaptados para o live action.
Ganhou uma estrela só por tocar Get Wild nos créditos.
O Predador: A Caçada
3.6 663Me surpreendeu positivamente.
Sand Land: The Series
4.0 1Não sou muito fã de animação japonesa em CG
(culpa do Berzerk de 2016)
RIP Toriyama.
Tico e Teco: Defensores da Lei
3.7 258 Assista AgoraSe você gostou de ''Uma Cilada para Roger Rabbit'' provavelmente vai gostar desse.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 515 Assista AgoraÉ definitivamente um filme.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 799 Assista AgoraFechou bem a saga, um dos ultimos filmes da Marcel que eu curti.
Loki (2ª Temporada)
4.0 189Sou um cara simples,
se tem viagem no tempo eu gosto.
A Outra Terra
3.7 874 Assista AgoraEsperava ficção, achei drama.
Se o filme tivesse mais orçamento talvez pudesse explorar mais a parte de ficção.
Ou não era esse o foco da história. Enfim, 3,5 estrelas.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraFilme Bizarro e muito bom. Emma Stone mereceu o oscar.
Dica: não assista ao lado de familiares.
Bao
4.2 197 Assista AgoraLindo! Assistam o making of se puderem.
Minha Irmã e Eu
3.1 132 Assista Agorafilme leve e divertido.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraChadwick Boseman fez muita falta.
Shazam! Fúria dos Deuses
2.8 353 Assista AgoraAchei bonzinho. Se ele usasse a supervelocidade sempre dava pra resolver as tretas do filme em 10 minutos.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraDemorei pra assistir pela recepção morna que ouvi falar, mas gostei bastante da série.
Visuais maravilhosos, só achei que como tem vários núcleos no começo, a história arrasta um pouco até pegar o ritmo.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista AgoraBom filme, mas exagerado tanto nas cenas de ação quanto na duração.
Podia tirar meia hora de lutas (que são ótimas, mas enjoam depois de 2 horas) para não ficar tão cansativo.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (2ª Temporada)
4.4 93Gostei da temporada. Esses Onis comprovam aquele ditado '' vaso ruim não quebra''
Vão matar/aposentar um Hashira por temporada?
Demon Slayer - Mugen Train: O Filme
4.3 206 Assista AgoraBom arco, final mais deprê que já vi desde Vingadores: Guerra infinita.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (1ª Temporada)
4.4 251 Assista AgoraAnimação fluida, roteiro interessante. Shonen acima da média.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraMelhor adaptação de jogo na minha humilde opinião.
Podia ter mais infectados? Podia!
Mesmo assim, foi excepcional.
Mob Psycho 100 (3ª Temporada)
4.4 23Um belo final. Temos que ter mais animes e séries assim, que saibam acabar bem.
Rick and Morty (6ª Temporada)
4.1 56Boa como sempre. Mesmo quando o episódio não é tão bom, ele é acima da média comparado a outras animações.
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 636 Assista AgoraVi faz um tempo, Lembrei de marcar só agora aqui. Pensando se gostei e percebi que já esqueci todo o filme, pra ver como é marcante.
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraThe Rock + DC. Formula de sucesso que conseguiram deixar só razoável.
Não é ruim como dizem, mas foi potencial enorme desperdiçado.
Chainsaw Man (1ª Temporada)
4.2 103 Assista AgoraÓtima animação e um encerramento diferente a cada episódio!