quase abandonei a serie por causa dessa temporada
Impecável, novamente
Impecável
Daria 5 estrelas se não fosse as péssimas decisões de roteiro na reta final da temporada.
Ela perde um pouquinho de ritmo nos últimos eps, mas não deixa de ser uma história bizarra !
Eu amo, não tenho mais nem o que falar, te amo the end of fuking world, te amo <3ps: que trilha sonora maravilhosa
Meu deus os dois primeiros eps estão incríveis !!! ansioso para os próximos
Por enquanto estou amando essa temporada !
Até agora estou amando essa temporada
Meu Deus, que desastre
Eu amei demais !
Que desastre...
Que série incrível !
Interessante
Mil vezes melhor que a primeira temporada.
Adorei, mesmo com núcleos insuportáveis, personagens como Jughead, Fred, Betty, FP, fazem valer a pena assistir a série. Trilha sonora e fotografia perfeita
Tirando o episódio piloto, essa temporada é maravilhosa
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Weeds (5ª Temporada)
4.0 44 Assista Agoraquase abandonei a serie por causa dessa temporada
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Impecável, novamente
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KImpecável
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraDaria 5 estrelas se não fosse as péssimas decisões de roteiro na reta final da temporada.
The Act
4.3 392Ela perde um pouquinho de ritmo nos últimos eps, mas não deixa de ser uma história bizarra !
The End of the F***ing World (2ª Temporada)
3.9 315Eu amo, não tenho mais nem o que falar, te amo the end of fuking world, te amo <3
ps: que trilha sonora maravilhosa
South Park (23ª Temporada)
3.8 30Meu deus os dois primeiros eps estão incríveis !!! ansioso para os próximos
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraPor enquanto estou amando essa temporada !
Titãs (2ª Temporada)
3.3 214 Assista AgoraAté agora estou amando essa temporada
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962Meu Deus, que desastre
Miracle Workers (1ª Temporada)
3.5 27Eu amei demais !
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraQue desastre...
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraQue série incrível !
Easy (1ª Temporada)
3.6 113 Assista AgoraInteressante
Riverdale (2ª Temporada)
3.6 221 Assista AgoraMil vezes melhor que a primeira temporada.
Riverdale (1ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraAdorei, mesmo com núcleos insuportáveis, personagens como Jughead, Fred, Betty, FP, fazem valer a pena assistir a série. Trilha sonora e fotografia perfeita
Rick and Morty (1ª Temporada)
4.5 414 Assista AgoraTirando o episódio piloto, essa temporada é maravilhosa